PDA

Ver Versão Completa : Papo sobre o torneio

armocore
12/08/2008, 17:12
isso ai INFIEL e NAVAR, bora que é nóis, hehe.

INFIEL
12/08/2008, 17:23
isso ai INFIEL e NAVAR, bora que é nóis, hehe.
Sinceramente Armcore, eu vou fazer o Navar chorar tanto que vai sair lagrimas de sangue sobre o seu rosto, esse capeta dos infernos!!!! hahaha

armocore
12/08/2008, 17:26
Sinceramente Armcore, eu vou fazer o Navar chorar tanto que vai sair lagrimas de sangue sobre o seu rosto, esse capeta dos infernos!!!! hahaha

magoa com algo que aconteceu ?

INFIEL
12/08/2008, 17:28
magoa com algo que aconteceu ?
So se for da perda dele ^^
Jura vingança mas nunca aconteceu :up::up::up:

navar
12/08/2008, 17:30

Logo em seguida vc cai da cama e acorda né?! hah

INFIEL
12/08/2008, 17:34
Logo em seguida vc cai da cama e acorda né?! hah
Navar pare de blasfemias man....
Alias cade o pessoal Br do COH!! Tenho uns 50 na minha lista e esses infies não apareçeram ainda aqui? Bom mas sinceramente Navar tenta entrar em contato com a maioria do pessoal la na sala Brasilia porque ainda estou sem internet em casa!!! :angel:

nigo
12/08/2008, 19:50
galerinha do mal,

estou adicionando todos que postaram seus logins no reliconline para eventuais contatos dentro do jogo. :up:

Delita
12/08/2008, 22:21
Olá galera primeiro eu gostaria de me apresentar. Eu sou Administrador da RTSGAMES e também dono da Loja RTSGAMES Store.A RTSGAMES é um site totalmente dedicado aos Games RTS e que tem as maiores comunidade dos games de Age e C&C do Brasil. Mas com a expansão do site, estamos aumentando a comunidade para todos os games RTS e isto inclui Company of Heroes. Também com o intuito de expandir ainda mais o genêro destes jogos no Brasil eu criei a http://www.rtsgamestore.com.br (http://www.rtsgamestore.com.br/) , que inclusive está trazendo Company of Heroes pela primeira vez no Brasil, mas isto explico em uma hora mais oportuna pois o importante aqui é este lindo Campeonato(e provavelmente um dos primeiros) de CoH. Site da RTSGAMES:

http://www.rtsgames.com.br/forum/index.php?act=idx

Enfim gostaria de ajudar no que for possível neste Campeonato, tanto de divulgação do mesmo em vários Sites que possuo contato(UOL Jogos, Outerspace,Adrenaline e etc...) como também no Orkut com o Infiel que vocês já conhecem ele é membro da Equipe de CoH da RTSGAMES. Caso queira posso criar um fórum exclusivo na RTSGAMES para este Campeonato, para organização de grupos, tabela e tudo para melhor apresentação deste Campeonato que pode ser o primeiro de um grande pontapé na comunidade de CoH no Brasil.

Meu msn é gamer0092@hotmail.com e podem me contatar para conversamos tanto você Nigosky como vocês os participantes pois realmente gostaria de ajudar a este Campeonato se tornar o primeiro Gigante de muitos que podem vir.

Abraços a todos!

nigo
13/08/2008, 01:33
opa delita,

obrigado pela mensagem e a intenção de apoiar. A ideia do torneio aqui é reunir os adeptos do COH (de preferencia com jogo original) para uma jogatina, torneio, integração, comunidade e bla bla bla...

até pq os jogadores brazucas de COH estão espalhados demais por varios sites...

Também com o intuito de expandir ainda mais o genêro destes jogos no Brasil eu criei a http://www.rtsgamestore.com.br (http://www.rtsgamestore.com.br/) , que inclusive está trazendo Company of Heroes pela primeira vez no Brasil, mas isto explico em uma hora mais oportuna pois o importante aqui é este lindo Campeonato(e provavelmente um dos primeiros) de CoH. Site da RTSGAMES:

acho que seria uma boa vc divulgar aqui nesse forum sua loja, pois muitos tem o piratex e nao sabem como conseguir o original.

Enfim gostaria de ajudar no que for possível neste Campeonato, tanto de divulgação do mesmo em vários Sites que possuo contato(UOL Jogos, Outerspace,Adrenaline e etc...) como também no Orkut com o Infiel que vocês já conhecem ele é membro da Equipe de CoH da RTSGAMES.

agradeço a ajuda. E é exatamente isso que vamos precisar... divulgação.

no momento estamos na parte de inscrição/interessados. E logo mais partimos para o fechamento das regras junto com os players e o começo do camp.

Caso queira posso criar um fórum exclusivo na RTSGAMES para este Campeonato, para organização de grupos, tabela e tudo para melhor apresentação deste Campeonato que pode ser o primeiro de um grande pontapé na comunidade de CoH no Brasil.

agradeço o espaço, mas o BFC justamente cedeu este espaço aqui para a organização do torneio.

como te disse, precisamos de divulgação entre os players de COH.

ultima coisa, tentei entrar no seu forum p/ divulgar, mas está fora do ar? :|

valeu delita

Delita
13/08/2008, 13:53
Estamos mudando para um novo servidor dedicado e por isso o end DNS ainda está se espalhando pela internet o que causa este erro.

Bom excelente que a BFCentral já está apoiando irei ajudar na divulgação do Torneio e vamos trabalhar os 2 Sites juntos nisso!

Sobre a Loja farei um post mais tardar ainda hoje com um pacote especial do CoH.

Vecchine
14/08/2008, 19:52
e sobre quem for de hamachi.

caso o jogo for, 1 com a rede do coh e outro com hamachi
o jogador com a rede do coh poderia se negar a jogar por hamachi?

seria bom implementar uma regrinha de todos pelo hamachi.

ou fazer 2 chaves em separado.

nigo
14/08/2008, 23:43
e sobre quem for de hamachi.

caso o jogo for, 1 com a rede do coh e outro com hamachi
o jogador com a rede do coh poderia se negar a jogar por hamachi?

seria bom implementar uma regrinha de todos pelo hamachi.

ou fazer 2 chaves em separado.

questão de bom senso. Nao podemos obrigar ninguem a jogar via hamachi, mas é só conversar com o adversario e marcar o jogo.

se inscreve e bora jogar :B

nigo
15/08/2008, 11:29
sub-forum do Torneio criado

http://battlecentral.xpg.com.br/forum/forumdisplay.php?f=234

nesse sub-forum serão colocados os topicos das partidas e outras coisas.

Cada partida terá seu proprio topico onde serão marcados os jogos, postagem de replays, SS e etc;

Vecchine
15/08/2008, 12:14
nigo, tem previsao estimada de quando começa e quando termina?