PDA

Ver Versão Completa : Amistosos

armocore
13/08/2008, 10:40
Quem quiser desafiar outro oponente, marque aqui.

Estou aberto a convites. Quem quiser apanhar no COH é só avisar aqui, hehe.

nigo
15/08/2008, 15:08
up

bora fazer uns amistosos/scrims para o torneio?

sugiro o Kurt fazer amistoso com jogadores que estão no RelicOnline para nao dar nenhum problema com hamachi e tals

:up:

itaperuna_coh
15/08/2008, 17:42
Eu quero jogar com a galera do camp...só chamar pra x1To na parte da noite on line na relic
Não vou deixar de colocar: "Essa Relic é um lixo mesmo"
Abre votação pra passar COH pra Blizzard e a battle.net
Pelo Amor de Deus...
Só tomo disconect !
hahaha

bloody59
19/08/2008, 17:27
Vivo xamando pra joga in-game e ngm vem...

BobCuspe
19/08/2008, 22:00
cara, no meu rank só tem 1 partida online. perdida, por sinal. eu tinha acabado de instalar o jogo. e cliquei no jogo online por acidente. quando vi 'a merda' já era tarde. acabei saindo assim que o adversário se logou. ele deve ter ficado P da vida. mas pelo menos acumulou uma vitória em cima do noob aqui.

deixa eu treinar mais um pouco que vou apanhar pra vcs!

KurtCobain
22/08/2008, 14:12
cara
vou acabar comprando essa merda de novo :/
eu to pobre :/ nao tenho mais cartao de credito internacional
alquem quer comprar pra eu ? dou o dinheiro:P
me procurem no msn

nigo
22/08/2008, 14:33
cara
vou acabar comprando essa merda de novo :/
eu to pobre :/ nao tenho mais cartao de credito internacional
alquem quer comprar pra eu ? dou o dinheiro:P
me procurem no msn

http://battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=51572 :P

ou entao, achar alguem que tem CCI

BobCuspe
22/08/2008, 14:57
Se não estivesse com o cartão estourado eu até comprava pra vc. Mas se esperar até a semana que vem a gente pode conversar.

TORETTO
22/08/2008, 15:07
acho que vo entra nessa também.

Vecchine
22/08/2008, 21:37
Se não estivesse com o cartão estourado eu até comprava pra vc. Mas se esperar até a semana que vem a gente pode conversar.

bob, eu preciso so da expansao, mas será que rola ter o coh vanila via cd e a expansao pelo steam?

precisava mesmo era so do serial pra poder jogar de britanico e panzer

BobCuspe
22/08/2008, 21:47
bob, eu preciso so da expansao, mas será que rola ter o coh vanila via cd e a expansao pelo steam?

O steam tem dois tipos de jogos. os jogos da Valve (Half-Lice, CS, DoD, TF, Portal) e os jogos de terceiros (de todas as outras distribuidoras: Id Software, Activision, THQ, Sega, etc). Para os jogos da Valve, é permitido que você compre o CD/DVD em loja e registre o jogo à sua conta ou compre diretamente pelo Steam (que é mais barato). Tanto um como o outro funcionam normalmente. Para os jogos de terceiros (o CoH está incluso), eles só aceitam que você compre o jogo pelo Steam. Se comprar em loja, nunca poderá vincular o jogo à sua conta do Steam. Poderá jogar normalmente. Mas não conectado pelo Steam. Então, se quer comprar só o Opposing Fronts, primeiro precisa saber se o jogo roda sem o 'vanila'.

Agora a dica: se não rodar sem o vanilla, acho que ainda sai mais barato comprar o pacote dos dois por US$ 29,99 (menos de 50 reais) do que comprar só a expansão em CD/DVD. Depois você repassa o jogo pra alguém.

Vecchine
23/08/2008, 15:46
bob, eu vou verificar a possibilidade de adquirir essa semana, quando voce puder e quiser me quebrar esse galho me avisa?:angel:

D4rk_l0rdBR
23/08/2008, 16:36
acho que o Opposing Fronts é Stand Alone... não precisa do primeiro.

BobCuspe
23/08/2008, 17:31
acho que o Opposing Fronts é Stand Alone... não precisa do primeiro.

Parece que sim. Tem um outro jogador aqui no fórum que só tem a expensão.

Yuri
23/08/2008, 18:27
eu so tenho o opposing fronts...

itaperuna_coh
24/08/2008, 12:20
[quote=Vecchine;483212]bob, eu preciso so da expansao, mas será que rola ter o coh vanila via cd e a expansao pelo steam?

precisava mesmo era so do serial pra poder jogar de britanico e panzer

pode sim, mas vc vai precisar registrar o coh rock no steam e depois comprar o opp. pelo steam

BobCuspe
24/08/2008, 13:28
vc vai precisar registrar o coh rock no steam e depois comprar o opp. pelo steam

Itaperuna, jogos de terceiros comprados em lojas físicas não podem ser registrados no steam. Só os próprios jogos da Valve.