PDA

Ver Versão Completa : [1ª Fase] 1. nigo x 3. AlexCorv - OK

nigo
15/08/2008, 14:48
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 1ª fase do torneio

mapa: Angoville

data do jogo: este jogo precisa acontecer entre os dias 25 de Agosto (segunda) e 31 de Agosto (domingo).

Time da casa: nigo

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

nigo
15/08/2008, 18:08
e ai alexcorv

quando? e horario?

te add no reliconline, me aceita la.

nigo
18/08/2008, 10:50
cadê o irmão do armocore? :lol:

armocore
19/08/2008, 16:11
vou ver com ele se ele vai ou não participar, caso nao de colocaremos outro no lugar dele, abraço.

nigo
20/08/2008, 13:59
jogo marcado p/ segunda, dia 25 a noite

nigo
23/08/2008, 13:29
armocore,

preciso saber do horario do jogo com seu irmao.

armocore
25/08/2008, 09:11
depois das 18hs ele estara no reliconline.

nigo
25/08/2008, 20:36
alexcorv 2 x 0 nigo

replays no link abaixo

http://rapidshare.de/files/40321283/replay.rar.html

gg

meus comentarios:

treinei 1 semana esse mapa com o armocore (irmão do alexcorv) e parece que o alexcorv assistiu todos os replays do armo

:lol:

nigo
25/08/2008, 20:39
po, viu como eu jogava e não modificou o jogo ? hehe.

abraço.

eu nao pensei que seria a mesma pessoa jogando, ops quase a mesma pessoa jogando

armocore
25/08/2008, 20:40
alexcorv 2 x 0 nigo

replays no link abaixo

http://rapidshare.de/files/40321283/replay.rar.html

gg

meus comentarios:

treinei 1 semana esse mapa com o armocore (irmão do alexcorv) e parece que o alexcorv assistiu todos os replays do armo

po, viu como eu jogava e não modificou o jogo ? hehe.

abraço.

Alexcorv
29/08/2008, 07:23
O nigo, em um mapa rápido como angoville é lógico vc avançar com infantaria, qualifica-la da melhor forma e estabelecer pontos fortificados de resistencia. após a tomada dos pontos de combustível, daí vc começa a pensar em tanques, enquanto isso vai desenvolvendo infantaria com bazucas.
Foi um bom jogo, quase perdi com os alemães.
gg.