PDA

Ver Versão Completa : Mapas baixados - onde instalar?

BobCuspe
23/08/2008, 17:28
Alguém sabe dizer pro noob aqui onde é que se colocam os mapas baixados?

Eu baixei alguns pacotes de mapas e não sei onde eles devem ser colocados. Alguém pode ajudar?

São mapas pro CoH 'vanilla'. Não tenho o Opposing Fronts.

nigo
24/08/2008, 14:41
para quem tem steam

Steam\SteamApps\common\company of heroes\WW2\Data

BobCuspe
24/08/2008, 22:01
Cara, eu já coloquei os mapas em:

Steam\SteamApps\common\company of heroes\WW2\Data
Steam\SteamApps\common\company of heroes\WW2\Scenarios
Steam\SteamApps\common\company of heroes\WW2\Scenarios\MP

em nenhum deles eu consegui 'enxergar' os mapas dentro do jogo. Tentei em Skirmish e não mudou nenhum mapa da lista dos originais. Fui ver se poderia ser no Multiplayer. Criei o jogo local e online. E os mapas que baixei também não aparecem.

Aí eu fiquei pensando (deu um trabalhão huahauhah). Será que eu to usando o arquivo correto e da forma correta??? Vejamos: O arquivo de mapa que eu baixei tem a extensão SGA. É isso mesmo??? Falta algum outro tipo de arquivo???

Outra coisa: eu vasculhei todas as pastas do jogo e não encontrei arquivos com os nomes dos mapas. E aí??? O que está errado?

nigo
24/08/2008, 22:24
hummm

muda o atalho do jogo dentro do steam

vai em games/ clica em cima do jogo com o botão direito do mouse/ propriedades/ set lauch options

e coloca no campo em branco

-dev

sempre q for jogar o mapa custom

se for jogar mapa normal no relic online, precisa tirar esse -dev

BobCuspe
25/08/2008, 01:20
POST CORRIGIDO:

cara, depois de responder aqui eu continuei pesquisando. Achei uma coisa no site da Relic: copiar os arquivos de mapas nos seguintes endereços:

Steam\steamapps\common\company of heroes\WW2\Scenarios\mp (não precisa)
e
\Meus documentos\My Games\Company of Heroes\WW2\Scenarios (AQUI SIM)

aí funcionou. Eles também davam a opção de criar um atalho na área de trabalho e adicionar o '-dev' à linha de comando. Eu fiz isso logo depois de colocar os arquivos nos dois lugares. Quando rodei jogo pelo atalho, funcionou e os mapas foram listados. Depois eu rodei o CoH pelo Steam - sem a alteração na linha de comando, e também funcionou. Pra quem não sabe, existe a opção de modificar essa linha de código no próprio Steam. Basta clicar no link do jogo com o botão direito e selecionar "Properties". Depois, ba ana "General", clica no botão "Set lounch options..." aí vc altera a linha de código, como faria com um ícone na área de trabalho.

Mais uma informação: existem dois arquivos de mapas. SGA e SGB (este possui outros arquivos junto). Na minha máquina, onde só tem o primeiro jogo, só funcionaram os mapas no formato SGA. Eu suponho que os arquivos no formato SGB sejam da expansão Opposing Fronts. Mas só vou saber quando tiver a expansão aqui ou se alguém quiser tentar...

Bom.. consegui resolver meu problema. Valeu Nigosky.

Agora é mais uma semana de treino e vamos pro Multiplayer... quem vai encarar o noob????? huahauaha

BobCuspe
25/08/2008, 13:13
Falando em treinamentos,

quem quiser baixar mapas diferentes pode tentar este site: http://www.rtsbanana.com/maps/games/1432
Foi o único que eu encontrei e que não tive problemas pra baixar os arquivos.