PDA

Ver Versão Completa : Unidades desmoralizantes no jogo

nigo
23/08/2008, 19:01
já percebi no Relic ONline (e claro, comigo mesmo isso já aconteceu) que quando vc coloca certas unidades no jogo, especialmente no começo e no meio do jogo, quando não há tanques no jogo, o adversario fica desmoralizado e sai do jogo :lol:

unidades q ja vi isso acontecer

Churchill
Panther BattleGroup - 2 Panthers do Panzer Elite indo atacar a base inimiga.

Tmaus
24/08/2008, 00:37
hahahaha legal... agora a expanção achei um lixo. Sou mais normal mesmo e com o bug da muito mais graça...

Vlaag
25/08/2008, 15:42
hahahaha legal... agora a expanção achei um lixo. Sou mais normal mesmo e com o bug da muito mais graça...

me explica porque vc acha o company of heroes opposing fronts um lixo ?

BobCuspe
25/08/2008, 17:34
me explica porque vc acha o company of heroes opposing fronts um lixo ?

também quero saber.

armocore
25/08/2008, 17:52
revolutionary without cause.

Phack
26/08/2008, 08:18
Tmb, esses Churchill são uns inferno! Ô Coisa difícil de matar!

Yuri
26/08/2008, 13:06
como jogo com os EUA no opposing fronts? dá??

Tmaus
26/08/2008, 23:51
seila tb nao posso dizer muito, não joguei muito a expanção, so que eu nao gostei de um soldados destruindo um blindado na bala, so que isso acho q foi no demo, nem me lembro.

Ps: retiro o q disse por não ter jogando muito.

Dr.Cactus
27/08/2008, 08:25
achei fantástico a evolução nos gráficos e uma BOSTA o som! Muito baixo o som das unidades, tenho que explodir meu 5.1 para ouvir alguma "coisinha", sinceramente não entendo o porque!

Prefiro ficar no ANTIGAUM mesmo

armocore
27/08/2008, 09:14
COH é show.

Não tenho o que reclamar.

Sobre a unidades desmoralizantes, realmente, jogando contra os brits outro dia, quase sai do jogo quando o outro player veio "do nada" com um spam de churcills, pqp.

Mas como 2 AT + Grenadiers dão conta do recado, nao tive muito o que temer, hehe.

Mas que um panter na sua base destruindo tudo é brochante, isso é, hehe.

Phack
27/08/2008, 09:16
seila tb nao posso dizer muito, não joguei muito a expanção, so que eu nao gostei de um soldados destruindo um blindado na bala, so que isso acho q foi no demo, nem me lembro.

Ps: retiro o q disse por não ter jogando muito.

Tmb acho muito fake tio de rifle estragar tanque, mas é uma maneira de equilibrar os times... Por isso td bem

BobCuspe
27/08/2008, 12:46
Tmb acho muito fake tio de rifle estragar tanque, mas é uma maneira de equilibrar os times... Por isso td bem

eu não acho isso uma forma de equilibrar. Se existem várias classes de soldados, armas e veículos, a forma de equilibrar um tanque é permitir que os dois times construam o mesmo. e não fazendo com que um fizul consiga detonar um tanque. se for pra ter tudo equilibrado não precisa de tantas classes.