PDA

Ver Versão Completa : Semois -mapa da 2ª fase do torneio

nigo
24/08/2008, 20:06
quem posta dicas sobre ele? :lol:

http://xs107.xs.to/xs107/06391/semoistac.jpg

nigo
26/08/2008, 13:53
mapa atualizado

nigo
26/08/2008, 14:16
opinião de noob

combate urbano e por ser assim, terá mais variações taticas do que angoville,.

esse mapa promete

BobCuspe
26/08/2008, 18:31
Eu acho que quem começa o jogo naquela região azul (em cima) leva um pouco de vantagem. O oponente parte de um local 'fechado' pelos lagos. são apenas 3 caminhos de saída. Enquanto o outro tem muito mais área pra 'escapar'. Se o cara que sai de cima der sorte de fechar aquelas passagens embaixo, o oponente fica encurralado. Aí é só segurar os victory points e mandar artilharia na base do inimigo.

Titanium
26/08/2008, 22:07
Muito pelo contrário, leva vantagem aquele que começa na parte inferior do mapa, isso porque, se jogado corretamente, é MUITO FÁCIL desconectar o território do jogador superior, basta pegar a bandeira de Strategic point logo em frente a base daquele, ficando este último sem acesso a nenhum suprimento do restante do mapa inferior.

A dica nesse mapa é PEGUE a igreja no começo, seja rápido.

navar
27/08/2008, 11:10
Muito pelo contrário, leva vantagem aquele que começa na parte inferior do mapa, isso porque, se jogado corretamente, é MUITO FÁCIL desconectar o território do jogador superior, basta pegar a bandeira de Strategic point logo em frente a base daquele, ficando este último sem acesso a nenhum suprimento do restante do mapa inferior.

A dica nesse mapa é PEGUE a igreja no começo, seja rápido.

Realmente, a tatica é correr pra igreja. Quem conseguir rezar 10 pai nosso e 15 ave maria, primeiro, ganha.

armocore
27/08/2008, 11:28
Realmente, a tatica é correr pra igreja. Quem conseguir rezar 10 pai nosso e 15 ave maria, primeiro, ganha.

é melhor rezar o terço inteiro.

BobCuspe
27/08/2008, 12:48
pelo visto eu vou ter que rezar mais que todo mundo... huahauahh