PDA

Ver Versão Completa : [2ª Fase] Fuba x OguM - chave Vencedores - OK

nigo
25/08/2008, 00:56
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 2ª fase do torneio - CHAVE VENCEDORES

mapa: Semois

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 7 de setembro (domingo)

Time da casa: fuba

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

fuba.
26/08/2008, 16:51
me add no jogo : earthbound

Pvt.AleC
28/08/2008, 13:07
Por acaso tu não tem MSN não?
Eu tenho entrado pouco no jogo, to meio enrolado, essa semana pra jogar tá meio chato, mas dependendo dá pra eu jogar, tenho aula esse sábado e prova no domingo hehe
se tiver, me adiciona ai pra gente conversar:
nvrv5790@hotmail.com

Abraços.

nigo
28/08/2008, 23:44
data do jogo atualizada

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 7 de setembro (domingo)

nigo
01/09/2008, 13:34
marcaram esse jogo já?

postem aqui data e horario

Pvt.AleC
02/09/2008, 09:08
Ainda não, creio que o Fuba me adicionou no MSN, não tenho certeza. Ainda não tive oportunidade de conversar com ele...
A propósito, eu estou me recuperando de uma infecção bacteriana que tive (tive suspeita de meningite, ai tive que fazer uma punção lombar, uma senhora agulha pra tirar o líquido da minha coluna e fazer os exames) e estou de repouso... costas doendo e chega ser estranho, mas eu to com uma dor de cabeça (que li na internet já e é em função da anestesia que tomei antes da punção) que só doi quando estou de pé / sentado, ou seja, to deitado aqui panguando, só dei uma escapada agora e lembrei de dar maiores esclarecimentos aqui ehhehehe.

Creio que amanhã ou quinta-feira já esteja melhor.

Abraços ae e desculpa o atraso ahueuahe

fuba.
03/09/2008, 00:34
sim eu ja te add no msn, se quiser pode postar aqui o dia/horario q vc prefere enquanto eu nao te acho online

nigo
04/09/2008, 11:50
UP

nao esqueçam....esse jogo precisa acontecer até domingo

fuba.
04/09/2008, 18:29
ja tentei falar no msn e no jogo, em nenhum dos 2 ele respondeu, posta aqui entao um dia e horario

edit: marcado pra domingo 19h

fuba.
07/09/2008, 20:57
fuba 2-1 ogum

Pvt.AleC
07/09/2008, 21:48
Divertido os jogos ;D
O mais disputado foi o primeiro... Acho que eu cometi inúmeros erros mas ainda assim eu consegui tirar units fortes e consegui ganhar... Sairam 2 Mortar Halftrack huaeuhae o primeiro era pra ser um Infantry HT, reparem que eu rusho com ele no meio da batalha e me toco que é mortar quando fico tentando dar reinforce nas minhas squads huaiuahahu mas acabou rendendo bem os mortars, matei muitos e acho que fez a diferença...
Os stubbys e hetzer salvaram meu jogo, sem contar com a ajuda da vesgura dos rangers, errava todas as bazucas uhahuahua
Mas o quanto de unit que eu esquecia me deixou triste huaeuhae

O segundo e o terceiro fui neutralizado pelas hmgs e etc... Aliados não são meu forte e Semois as vezes se torna chatinho com casas direcionadas pra todas as saídas da base =/ Sem desculpas, Fuba jogou muito...

GG valeu o jogo...

Abraços.

itaperuna_coh
08/09/2008, 01:03
Divertido os jogos ;D
O mais disputado foi o primeiro... Acho que eu cometi inúmeros erros mas ainda assim eu consegui tirar units fortes e consegui ganhar... Sairam 2 Mortar Halftrack huaeuhae o primeiro era pra ser um Infantry HT, reparem que eu rusho com ele no meio da batalha e me toco que é mortar quando fico tentando dar reinforce nas minhas squads huaiuahahu mas acabou rendendo bem os mortars, matei muitos e acho que fez a diferença...
Os stubbys e hetzer salvaram meu jogo, sem contar com a ajuda da vesgura dos rangers, errava todas as bazucas uhahuahua
Mas o quanto de unit que eu esquecia me deixou triste huaeuhae

O segundo e o terceiro fui neutralizado pelas hmgs e etc... Aliados não são meu forte e Semois as vezes se torna chatinho com casas direcionadas pra todas as saídas da base =/ Sem desculpas, Fuba jogou muito...

GG valeu o jogo...

Abraços.

excelentes jogos...
ao meu ver, a primeira partida pedia um tiger...tinha do hetzer pronto pra reentrar na parada...
e faltou o m8, principalmente na segunda...
mt bom jogo mesmo..
parabéns aos 2

Pvt.AleC
08/09/2008, 01:14
Um berger sairia bem ali mesmo, mas preferi guardar resources pra futuros reinforces de Hetzers ou Stubbys, acho que eles foram decisivos... o problema do berger também seria o popcap huaihua teveu ma hora lá que não pude dar reinforce nos grenadiers por falta de pop cap =) Mas confesso que nem cheguei a pensar no berger... acho que meu micro só rendeu nos tanks mesmo pra desviar de stickies e correr dos rangers, porque do resto eu pequei eu acho ahhauahu

Quanto ao M8 realmente faltou, mas eu enrolei pra tirar, preciso dar uma treinada com americano

Valeu Itaperuna pelo comentário e adoro as críticas :D são sempre bem vindas, pra futuras correções no meu jogo...

Abraços!

navar
08/09/2008, 09:13
Na minha opnião o Fuba perdeu a primeira por que esqueceu que os americanos podem construir AT. Se ele tivesse feito uma AT logo depois do M8 ele teria ganho. As bazucas dos Rangers não acertam um elefante rosa a meio metro de distância.

itaperuna_coh
08/09/2008, 14:10
Um berger sairia bem ali mesmo, mas preferi guardar resources pra futuros reinforces de Hetzers ou Stubbys, acho que eles foram decisivos... o problema do berger também seria o popcap huaihua teveu ma hora lá que não pude dar reinforce nos grenadiers por falta de pop cap =) Mas confesso que nem cheguei a pensar no berger... acho que meu micro só rendeu nos tanks mesmo pra desviar de stickies e correr dos rangers, porque do resto eu pequei eu acho ahhauahu

Quanto ao M8 realmente faltou, mas eu enrolei pra tirar, preciso dar uma treinada com americano

Valeu Itaperuna pelo comentário e adoro as críticas :D são sempre bem vindas, pra futuras correções no meu jogo...

Abraços!

É o berger é mt arriscado em x1

show leske..sem crítica agente não melhora...espero o mesmo de vc´s !
abração:up: