PDA

Ver Versão Completa : [2ª Fase] - SuperSoca x Anyon - chave Repescagem - OK

nigo
25/08/2008, 00:57
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 2ª fase do torneio - CHAVE REPESCAGEM

mapa: Semois

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 7 de setembro (domingo)

Time da casa: SuperSoca

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

SuperSoca
28/08/2008, 16:59
Pode ser domingo depois das 20:30 pra mim!!

nigo
28/08/2008, 23:44
data do jogo atualizada

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 7 de setembro (domingo)

Anyon
28/08/2008, 23:51
Pode ser domingo depois das 20:30 pra mim!!

beleza, pode ser nesse domingo

Anyon
31/08/2008, 00:14
vou ter q adiantar pq vou ter q visitar um amigo, durante a semana agente pode combinar.

SuperSoca
31/08/2008, 04:09
vou ter q adiantar pq vou ter q visitar um amigo, durante a semana agente pode combinar.

Tá jóia por mim sem problema mas n entendi se é adiantar ou adiar (porque tu falo pra combina durante a semana)?

se for mudar a data vamo ter q adiar

abração

nigo
01/09/2008, 13:36
marcaram esse jogo já?

postem aqui data e horario

nigo
04/09/2008, 11:49
up galera

e ai? alguma data prevista para esse jogo? precisa acontecer até domingo

nigo
05/09/2008, 13:57
up up up up up

nigo
07/09/2008, 03:58
nenhum sinal de vida de ambos? :lol:

Anyon
07/09/2008, 09:20
me adiciona no friends, você tá como pendente pra mim tem um tempo, de noite eu apareço, por volta de 8 a 9 horas. caso não joguemos é melhor você passar à frente porque é mais experiente que eu e não tive muito tempo pra jogar nas últimas semanas.

nigo
08/09/2008, 01:11
esperando o SuperSoca postar para dar o WO nesse jogo.

SuperSoca
08/09/2008, 09:08
assim que eu chegar em casa vamo tentar jogar hj la pelas 8:00 eu te add como friend, daí a gente joga nem q seja for fun eu to um lixo tb.

Mulé trabaio e filho detona o gameplay do cara ahuahauhauh :up:

nigo
08/09/2008, 09:38
tentem jogar por hoje a noite entao.

Se nao rolar jogo hoje, teremos que partir para a proxima fase.

armocore
08/09/2008, 09:52
vamos la pessoal, temos que avançar com o campeonato, abraço.

nigo
09/09/2008, 00:32
nada desse jogo?

infelizmente terei que colocar como desistencia do Anyon, como postado pelo mesmo.

SuperSoca
09/09/2008, 09:18
Poisé eu tava lá ontem mas ele n apareceu :(

Foda é é vir da looser bracket sem nenhuma vitória, me sinto mais looser ainda :?

EDIT:
SE tu concordar Nigosky - e se isso não for atrasar o andamento do campeonato - se o Anyon aparecer hj ainda eu topo jogar com ele. Comigo n tem frescura.

Falando nisso: caso seja WO ou eu ganhe do Anyon (supondo q seja WO) eu vou jogar contra o NAVAR ou?.... responde ae Nigosky to curioso :up: :angel:

nigo
09/09/2008, 09:38
Poisé eu tava lá ontem mas ele n apareceu :(

Foda é é vir da looser bracket sem nenhuma vitória, me sinto mais looser ainda :?

EDIT:
SE tu concordar Nigosky - e se isso não for atrasar o andamento do campeonato - se o Anyon aparecer hj ainda eu topo jogar com ele. Comigo n tem frescura.

Falando nisso: caso seja WO ou eu ganhe do Anyon (supondo q seja WO) eu vou jogar contra o NAVAR ou?.... responde ae Nigosky to curioso :up: :angel:

infelizmente Soca, já vieram me cobrar para nao atrasar mais o campeonato. Por isso tive que tomar essa decisão.

vc vai contra o FAB|Sky. Logo mais posto a tabela atualizada.