PDA

Ver Versão Completa : Taticas para ganhar do Eixo

Tmaus
26/08/2008, 23:03
E o seguinte galera o Dr. Cactus joga com os Aliados, so que ele não consegue ganhar. A Desculpa do noob e que, o Eixo é mais forte, então para ajudar, dêem algumas taticas para o noobão, pois mesmo com 2x2 ele perde.

Taticas para 1x1
Sendo que ele joga de Blindados, e eu uso Blitzkrieg

e em 2x2

Eu de Blitzkrieg e o Mind de Terror e Cactus de Blindados e m meu irmão Infantaria.

Já no 2x2, o cactus nao aquenta muito tempo e o meu irmao aguenta um pouco mais, destruindo pelo menos 2 levas de Tiger.

Então ficando a um pedido de ajuda em nome do cactus. Pq jogar CoH com ele anda ficando sem graça, pois nao ganha nem da "arroxo".

PS: provavelmente ele vai falar que ele jogo de Eixo e ganho, sim mas eu nao sei de forma alguma jogar de Aliados.

Dr.Cactus
27/08/2008, 08:31
engraçado que o NOOBÃO aqui humilhou vc e seus irmãozinhos "FODÃO" quando jogou de AXIS, num é mesmo? Que coisa não?

PS: Ele postou mesmo pra encher meu saco! :B

armocore
27/08/2008, 09:06
simples, spam de infantaria com rangers e AT.

abraço.

Tmaus
27/08/2008, 14:53
engraçado que o NOOBÃO aqui humilhou vc e seus irmãozinhos "FODÃO" quando jogou de AXIS, num é mesmo? Que coisa não?

PS: Ele postou mesmo pra encher meu saco! :B

oooooo

levando em conta que foi o meu irmao mais fraquinho de 11 anos e ainda sim ele tinha chance de ganhar, o problema que estava de paraquedistas que sozinhos são uma bosta so serve para fazer estrago, 2 ele saio antes dos 20 minutos de jogo pq tinha q dormi e eu assumi.

Com o meu outro irmao de que joga de Infantaria vc nunca jogo contra, entao não pode falar nada, mas eu dou minha cara a tapa que ele ganha de vc. So que vc vai ter que vantagem em uma coisa vc é muito mais experiente que ele, isto é, vc tem maior conhecimento em estrategia que ele, mas isso não vem ao caso.

PS: sim foi para encher seu saco... :D

simples, spam de infantaria com rangers e AT.

abraço.

tb acho, o Crow meu irmao joga de infantaria e usa os rangers e AT.

mas infelismente eu tenho que concorda com uma coisa jogar 1x1 contra um eixo e osso.

Vecchine
27/08/2008, 15:29
estranho, quando jogo de aliados ganho, de eixo eu perco.

vem x1 tmaus nuba que te enfio meus airbone na tua bunda :)

armocore
27/08/2008, 16:20
no meu ver, de alidos é mais fácil de vencer, por exemplo em Angoville, do que com axis.

no mano a mano, as unidades aliadas ganham no começo.

--------

usar inf airborne é algo quase que improvavel em um jogo rápido, pois sao muito kras.

Tmaus
27/08/2008, 16:32
Então eu ja disse isso para o cactus, mas ele não acredita em mim, que os aliados tem uma certa vantagem sobre os axis.

estranho, quando jogo de aliados ganho, de eixo eu perco.

vem x1 tmaus nuba que te enfio meus airbone na tua bunda :)

so marca o dia, seus paraquedistas vao chegar no chão todos mortos, kkkkk.

armocore
27/08/2008, 16:34
grenadiers lev3 + bunker hospital, mmmeeee.

QUE VENHA O SPAM DE INF + AIRBORNE, hehe.

Dr.Cactus
27/08/2008, 18:20
Vou resumir: aliados são um LIXO!

Tanques: uma bosta
Anti-tank: meia boca
Infantaria: péssima (rangers no máximo e ainda perdem pros granadeiros)

Primeiramente que os grandes RANGERS americanos são uns bosta perto dos GRANADEIROS dos alemães! É só dar upgrade com panzershrecks e MG´s e jah era os grandes "RANGERS". Detalhe, é um pelotão comum de se contruir dos alemães, ao contrário dos RANGERS que são um recurso que depende de tempo para ser ativado.

Tmaus
27/08/2008, 20:43

Primeiramente que os grandes RANGERS americanos são uns bosta perto dos GRANADEIROS dos alemães! É só dar upgrade com panzershrecks e MG´s e jah era os grandes "RANGERS". Detalhe, é um pelotão comum de se contruir dos alemães, ao contrário dos RANGERS que são um recurso que depende de tempo para ser ativado.

muito pelo contrario..
os tanques é tb acho uma bosta, as anti-tank são melhores a infataria são boas so os rangers ficam melhores quando esto com a thompson, a diferença q os granadeiros tem um mg blz, se souber jogar tenho certeza que os Ragers consegue ter um bom desempenho, pois eles ainda tem o spam ou "motivar", agora isso vai um pouco do jogador.

Eu por exemplo so sei na teoria na pratica eu não consigo fazer nada de aliados.

armocore
27/08/2008, 22:12

Infantaria + BAR ( provavelmente um jogador experiente nao perde nenhuma inf no começo do jogo )
Rangers + Thompsons.

Quase imbativeis, até vc conseguir quantidade alta de granadiers lv3, ja pode ter perdido o jogo, por isso que o jogador de aliados tem a vantagem no começo do jogo e deve explora-la bem.

esta é a minha opiniao.

Dr.Cactus
27/08/2008, 22:18
Infantaria + BAR ( provavelmente um jogador experiente nao perde nenhuma inf no começo do jogo )
Rangers + Thompsons.

Quase imbativeis, até vc conseguir quantidade alta de granadiers lv3, ja pode ter perdido o jogo, por isso que o jogador de aliados tem a vantagem no começo do jogo e deve explora-la bem.

esta é a minha opiniao.

a única coisa que concordo nessas afirmações é o fato de haver a possibilidade dos aliados ganhar no começo do jogo, citado por vc!

Agora imagina a situação de dois players "medianos" (mano-a-mano), um de aliados, outro de axis ......... o resultado nem preciso dizer!

Ah TMAUS, antes de mais nada aprende a jogar de aliados e depois vem postar sua "experiência" e não sua "teoria" ok :up:

Sua piranha! :B

Tmaus
28/08/2008, 08:20
Então vamos la, ontem jogando de aliado, estava com os ranger + Thompsons e infantaria + Bar, 2 grupos 3 a 4.

Contra o meu irmao de Axis, tipo ele não sabe jogar muito bem, disse para ele fazer os granadeiros e tentar evoluir ao lv3 moral ele nem chego a evoluir tudo, o tiger que ele vez destruir com um sherman + 100m, 2 anti-tanque e os rangers + spam, os outro tanques dependendo da quantidade so os ranger davam conta o resto deixava para as anti, a base dele foi bombardeada da minha base usando os Obus 170m (a artilharia), que é facil de pegar e atira no mapa inteiro.

Fala serio eu nem sabia disso, resumindo se alguem fizer isso em uma mapa pequeno ou medio cabo.

Quanto mais jogo de aliado mais vejo as vantagens cactus.

armocore
28/08/2008, 09:35
Então vamos la, ontem jogando de aliado, estava com os ranger + Thompsons e infantaria + Bar, 2 grupos 3 a 4.

Contra o meu irmao de Axis, tipo ele não sabe jogar muito bem, disse para ele fazer os granadeiros e tentar evoluir ao lv3 moral ele nem chego a evoluir tudo, o tiger que ele vez destruir com um sherman + 100m, 2 anti-tanque e os rangers + spam, os outro tanques dependendo da quantidade so os ranger davam conta o resto deixava para as anti, a base dele foi bombardeada da minha base usando os Obus 170m (a artilharia), que é facil de pegar e atira no mapa inteiro.

Fala serio eu nem sabia disso, resumindo se alguem fizer isso em uma mapa pequeno ou medio cabo.

te falei que spam de inf+bar e rangers são dificeis de bater.

Dr.Cactus
28/08/2008, 12:47
...

Então tá, chega de "mimimi". Jogue com os aliados e ficarei com o EIXO, dai tiramos a conclusão :up:

Tmaus
29/08/2008, 00:16
Então tá, chega de "mimimi". Jogue com os aliados e ficarei com o EIXO, dai tiramos a conclusão :up:

blz espera mais uma semana...

to aprendendo a lidar contra os granadeiros, os granadeiros de MG são bons sim, mas é o seguinde so soltar um bazocada que eles param, ae é so chuxar o pau neles.

E ae lan de COH nesse FDS????

Vlaag
01/09/2008, 22:55
vai de britanico e faz sim city.

SuperSoca
02/09/2008, 11:35
Eixo tem a TENDÊNCIA de ser mais forte no END GAME. Isso por causa do veterancy, mas vai depender de como o americano desenrrolou a partida.

armocore
02/09/2008, 17:53
verdade, aliados no geral saem em vantagem. demandam menos esforço para conseguir a vitória.

itaperuna_coh
12/09/2008, 16:37
uauhhuaa
mt bom esse tópico:lol:

armocore
12/09/2008, 17:29
uauhhuaa
mt bom esse tópico:lol:

vai zuando, vai.

itaperuna_coh
15/09/2008, 12:30
né zuando não, leske...