PDA

Ver Versão Completa : [2ª Fase] armocore x Brazuca - chave Vencedores - OK

nigo
28/08/2008, 23:43
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 2ª fase do torneio - CHAVE REPESCAGEM

mapa: Semois

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 7 de setembro (domingo)

Time da casa: armocore

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

armocore
29/08/2008, 10:15
dae brazuca, bora jogar hoje ?

to livre depois das 18:30hs.

abraço.

me add no msn - armocore@hotmail.com

Brazuca_FAB
29/08/2008, 22:42
Armo, se nao se importar, vamos deixar para mais tarde na semana, porque tenho uns compromissos e nao da para prever quanto tempo vou poder ficar online nos proximos dias. Mal ae. Mas de terca em diante, fica mais facil. Pode ser? Ah, alem das noites, tem umas tardes que posso jogar tb, avisa ae os horarios mais legais para ti, OK? Valeu!

Brazuca_FAB
29/08/2008, 22:42
Obs, quase nunca ligo o Msn, nem adianta, mas me add ae se quiser esafilho@hotmail.com

nigo
01/09/2008, 13:35
marcaram esse jogo já?

postem aqui data e horario

armocore
01/09/2008, 13:41
vamos marcar para algum dia da semana, pena que so posso depois das 22:30h, entao, acho que so vai rolar 1 round por dia.

abraço.

poste a melhor data para vc.

Brazuca_FAB
01/09/2008, 15:13
Ok, vejamos se terca ou quarta fico online ate as 22 e 30. Vou passar a ligar o Xfire, entao, se vc tiver, me add ae esafilho ou Brazuca. Dae, se me achar online, soh me chamar que jogamos, caso contrario, fico entrando na relic nos dias e horarios combinados. Valeu.

armocore
02/09/2008, 17:47
acredito que hoje poderemos jogar a primeira, mas nao é certeza.

Brazuca_FAB
02/09/2008, 21:10
Hoje, nao vou poder ficar ate mais tarde. Na quarta, vou estar online ate apos 2230, ae jogamos, certo? pelo menos uma, ne?

armocore
02/09/2008, 21:51
Hoje, nao vou poder ficar ate mais tarde. Na quarta, vou estar online ate apos 2230, ae jogamos, certo? pelo menos uma, ne?

quarta não posso.

sexta-feira eu posso a noite toda.

Brazuca_FAB
02/09/2008, 23:58
quarta não posso.

sexta-feira eu posso a noite toda.

Blza. Combinado sexta no mais tardar... GL HF pra nos!:up:

armocore
05/09/2008, 11:56
hoje la pelas 19:30hs estarei online, mas não certeza deste horario.

abraço.

Brazuca_FAB
05/09/2008, 17:40
Blza. Estarei online a partir das 19 - ficarei checando na Relic ce voce apareceu! Acho que hoje vai!

nigo
06/09/2008, 09:56
esse jogo acabou já?

quando entrei no reliconline na sexta, estava 1 a 1

oq aconteceu? :lol:

Brazuca_FAB
06/09/2008, 13:25
Vamos fazer a terceira hoje, sabado, pq o armo tinha de sair. Assim que acabarmos, o vencedor posta os replays aqui, ok?
E Armo, estarei online entre 14 e 1530... aparece ae!

Brazuca_FAB
06/09/2008, 21:20
Ta virando epico essse jogo. Hoje a noite vou ficar checando, fico ate tarde... amanha, tem de ser entre 3 e 5 horas ou bem mais tarde... Avisa ae quando pode, OK? Vlw

Brazuca_FAB
07/09/2008, 12:09
Armocore, mudança de planos, sorry. Hoje só poderei após as oito e meia. Espero que possa também. Por favor, posta aqui se vai dar, blza? (pq ae eu posso checar do laptop na rua sem ter de ligar o jogo - que tah instalado em casa) Valeu!

armocore
07/09/2008, 13:57
bah.

este horario eu não posso.

estou online agora, ve se pode.

Brazuca_FAB
07/09/2008, 19:49
Desculpa, só cheguei agora. Estareo checando o forum e a Relic até dormir hoje... caso contrário, avisa se pode amanha e o horário - dia bem leve para mim amanha e poderei em quase todos os horários... Mas temos de avisar o Nigo, porque vai estar fora do prazo, né?

Brazuca_FAB
07/09/2008, 22:21
Brazuca 2 vs Armocore 1
http://rapidshare.com/files/143499059/vsArmocore1.rec.html

http://rapidshare.com/files/143499236/vsArmocore3.rec.html

http://i350.photobucket.com/albums/q436/BrazucaFAB/vsArmocore1.jpg
http://i350.photobucket.com/albums/q436/BrazucaFAB/vsArmocore3.jpg

Valew Armo - muita esportiva de sua parte e paciencia para a gente conseguir finalmente jogar!

armocore
08/09/2008, 09:47
Recomendo este player, Brazuca com certeza está na minha lista de amigos da net.

Cara amigo e grande competidor, pena que o 3 round foi tão rápido, hehe.

Brazuca_FAB
08/09/2008, 12:08
Vlw ae Armo. Com certeza vamos trombar mais na net e temos muitas partidas para jogar ainda!