PDA

Ver Versão Completa : Counter-Battery

nigo
03/09/2008, 10:52
quase nunca uso a doutrina de artilharia dos ingleses, mas.....

para minha surpresa noobistica, a counter-battery dos ingleses nao rebate artilharia de hanomag Stuka.

o que essa porcaria rebate? só morteiros?

SuperSoca
03/09/2008, 11:22
deve ser bug, q eu saiba ela rebate até off map

mas tirando isso, a doutrina é uma das melhores se bem usada! Overwatch rulez contra infantaria.

nigo
04/09/2008, 11:27
mais ninguem sabe nada sobre isso?

ou é dificuldade em debater sobre o jogo em si? :lol:

.NeRi.
04/09/2008, 16:46
hum?

Só usei em um jogo essa função, o que ocorreu é que as 25 pounder respondiam quando a artilharia do eixo (hummel) atirava em mim, eu tinha algumas priests tb mas elas não revidaram.

No mais, acho que só serve pra dar cabo de artilharia manejada por infantes, como morteiro, nebel etc, de resto ela não tem a precisão pra dar cabo de algo mais pesado.

A artilharia mais eficiente na minha opnião é a 25 pounder chamada pelos oficiais, custa os tradicionais 150 de munição mas a barragem é bastante concentrada e quase imediata.

Vlaag
04/09/2008, 18:11
nao use o counter battery porque é totalmente bugado ele ativa com qualquer lançamento de granada inimiga entao pode prejudicar voce no processo porque se estao tacando granada quer dizer que tem unidades suas perto.

no proximo patch sera corrigido.

itaperuna_coh
12/09/2008, 16:41
eu nao sou jogador de britanicos...mas esse recurso eh mt bom..nao sabia desse bug..mas ele so rebate artilharia inimiga...

BobCuspe
12/09/2008, 23:30
Eu to começando a jogar de britanico agora. fiquei impressionado com a artilharia do exército. não tem comparação. mas acho que tirando isso os caras não são grande coisa.

antes de me condenar à fogueira, repito: to começando agora!

SuperSoca
13/09/2008, 09:37
vai pra fogueira!! aahhahaa :lol::angel:

itaperuna_coh
15/09/2008, 12:28
Eu to começando a jogar de britanico agora. fiquei impressionado com a artilharia do exército. não tem comparação. mas acho que tirando isso os caras não são grande coisa.

antes de me condenar à fogueira, repito: to começando agora!

pode ser em duas fogueiras ?
hahahahaha
:P

armocore
16/09/2008, 09:18
nunca usei esta habilidade, vou testa-la hoje.