PDA

Ver Versão Completa : Opposing Fronts!!!!!

BobCuspe
05/09/2008, 18:10
Acabei de pegar o Opposing Fronts. Custou US$ 19,99 (aproximadamente R$ 35,00). Se soubesse que iria gostar tanto do jogo teria pego o Gold antes. Sairia 10 dólares mais barato.

Está em 82%. Ainda vai dar pra jogar hoje.

nigo
05/09/2008, 21:46
a campanha dos alemaes é bem bacana

Jurgen Heinz
05/09/2008, 21:51
Esse jogo é bom demais velho, to sempre jogando online! :)

BobCuspe
05/09/2008, 22:23
Eu ainda sou muito noob pra jogar online.
Deixa aprender mais um pouco.

armocore
08/09/2008, 09:54
a unica coisa estranha do COH, é que os aliados fazem um jogo agressivo e não o eixo, o que é totalmente adverso ao que realmente aconteceu, hehe.

BobCuspe
08/09/2008, 16:58
a unica coisa estranha do COH, é que os aliados fazem um jogo agressivo e não o eixo, o que é totalmente adverso ao que realmente aconteceu, hehe.

Foi isso que eu achei legal no jogo. A tentativa de reproduzir a história.
Os alemães foram muito vitoriosos durante boa parte do tempo. E pra mim, só perderam aquela guerra porque precisaram lutar em duas frentes: a ocidental contra Ingleses, Americanos e o 'catado' dos europeus conquistados, e a oriental contra os Russos (infinitamente superiores numericamente).

Quando se fala de Operação Market-Garden, o que temos é: Aliados vitoriosos após o desembarque na Normandia e os alemães batendo em retirada de forma desorganizada. No momento desta operação, os alemães ainda estavam desorganizados. E os aliados foram pra cima com a crença de que seria uma vitória fácil. E o final foi a surra que os aliados levaram, o que acabou por prolongar a guerra e impediu os americanos e ingleses de chegarem a Berlin antes dos Soviéticos. Pra mim a melhor reprodução da operação é o livro de Cornelius Ryan - 'Uma ponte longe demais', que depois virou filme (já comentei em outro post). Assistam o filme e entenderão.

Comentários sobre o filme no meu blog: http://caradekombi.blogspot.com/2007/10/filmes-de-guerra-uma-ponte-longe-demais.html
Link do filme no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0075784/

armocore
08/09/2008, 17:11
eu estou falando do COH.

por exemplo, o USA é agressivo demais. até esta certo, desde que entrou na guerra, rushou e venceu, hehe.

Wermarcht, unidades com superioridade tatica e tecnica logo no começo, acho que isso foi pouco explorado.

PE é agressivo, talvez o mais agressivo do jogo.

Brits, só pq seguraram a ilha atraves de sua marinha são bons de fortificação ? hehe. me poupem. Eles deviam ter CALL OF MAP NAVY BOMBER, hehe ou NAVY ARTILHARY, hehe.

Mas historicamente, a Alemanha lutou em 3 fronts. ITALIA, URSS e França, hehe.

PS. como postei em outro topico, se o spam de inf USA é quase imparável, o RUSSO seria com 8 inf ? mas apenas 4 com armas ? haha, está foi engraçada. Quando um morre o outro soldado pega a arma dele, hehe. foda.