PDA

Ver Versão Completa : Tirar Sturtzdorf do camp 1x1

fuba.
08/09/2008, 00:57
Acho q devia trocar por outro ( ango ou langres ) pelos seguintes motivos:

1- Só 1 pessoa pediu pra ter esse mapa ( jigasauro ), e todos que eu perguntei odeiam esse mapa e concordam em troca-lo

2- Esse mapa não é usado em camps ( vide gamesreplays )

3- O mapa é imbalanceado e horrivel

4- É HORRIVEL

nigo
08/09/2008, 01:12
tiro sem problemas.

só gostaria de ver a opinião de quem ficou sobre esse mapa.

E qual seria o mapa para substituir?

Pvt.AleC
08/09/2008, 01:15
De acordo =)
uaiuhiai eu pediria pra tirar Semois e Sturtzdof, mas faltariam mapas pro camp... Acho que Semois ainda é jogável, mas Sturtzdof é bem enjoado =/

navar
08/09/2008, 09:08
Acho meio complicado, já que o campeonato começou! Mudar as regras no meio do camp é esquisito. O mais justo seria só retirar o mapa se a votação fosse unânime.

Por mim tudo bem pode tirar.

nigo
08/09/2008, 09:39
postem sobre esse assunto até de noite, pois ainda temos 1 jogo pendente para acontecer.

armocore
08/09/2008, 11:01
não dá para tirar o mapa agora, o round dele começa hoje.

ele é ruim para todos, então, boa sorte, hehe.

Brazuca_FAB
08/09/2008, 12:07
Se todos quiserem tirar e faltar só meu voto, então tudo bem, tira. Mas se for para substituir, voto em Angoville, que é o mais utilizado por todos mesmo - e que tem menos controvérsia.
OBS Eu pessoalmente odeio Langres, mas tudo azul.

fuba.
08/09/2008, 13:21
não dá para tirar o mapa agora, o round dele começa hoje.

Começa hoje mas tem 1 partida atrasada, ainda da tempo de mudar. A unica pessoa que pediu esse mapa ja foi eliminada do camp :|

Sugiro angoville mesmo

itaperuna_coh
08/09/2008, 14:07
Não concordo em modificar pois o camp. já começou, todavia, faço a vontade da maioria...
qnt a pessoas que aceitaram o mapa estão
Eu, yury, navar e jiggy e o fizeram on line com a presença de nigo.
Qnt ao desequilibrio, semois devia ter sido retirado então...
Mas reitero, o que o pessoal decidir eu estou de acordo...
afinal isso tudo aqui eh brincadeira
:up:

armocore
08/09/2008, 15:14
eu nao entendo a bira com o sturdorf, ja que ambos jogarão nos dois lados, sendo assim terão vantagens e desvantagens.

voto na permanencia, mas na verdade tanto faz

é so uma forma de nos divertirmos e interagir no jogo. o que deciderem esta decido, mas como ja falaram, nao sou a favor da mudança no meio do camp.

fuba.
08/09/2008, 15:56
eu nao entendo a bira com o sturdorf, ja que ambos jogaram nos dois lados, sendo assim terão vantagens e desvantagens

Nao é so por isso, se fosse estariamos jogando beaux lowlands, wreked train e st. mere dumont tambem. É pq o mapa é ruim. Mas tanto faz, agora ja ta em cima mesmo

nigo
08/09/2008, 16:20
po

eu gosto de wreckd train e beaux AHAHAHHA :lol:

seguinte,

teria algum problema de grandeza maior em jogar esse mapa?

Sou noob em CoH, por isso preciso que o pessoal mais expert aqui diga sobre isso.

Vamos jogar esse mapa somente essa fase, por isso coloquei ele. Para dar uma quebra na sequencia dos mapas e tal (angoville, langres, semois)

itaperuna_coh
08/09/2008, 16:49
po

eu gosto de wreckd train e beaux AHAHAHHA :lol:

seguinte,

teria algum problema de grandeza maior em jogar esse mapa?

Sou noob em CoH, por isso preciso que o pessoal mais expert aqui diga sobre isso.

Vamos jogar esse mapa somente essa fase, por isso coloquei ele. Para dar uma quebra na sequencia dos mapas e tal (angoville, langres, semois)

concordo...é só uma mapa..e todos jogarão do mesmo lado !
;)

nigo
09/09/2008, 09:46
vamos lá

apesar de concordar com os argumentos do Fuba, de o mapa ser horrivel para os players e tal, tenho que tomar uma decisão.

e acredito que a melhor decisão a se tomar nesse momento, é manter o mapa. Pois nao seria justo com quem andou treinando nesse mapa.

galera, esse torneio é de vcs também, por isso toda opinião de vcs é valida.

Certamente se esse topico fosse aberto antes, não veria problemas em mudar o mapa. Mas como ficou em cima da hora, pensei nos players que andaram treinando nele.

é isso.....