PDA

Ver Versão Completa : [3ª fase] Bloody59 x OguM(pvt.Alec) - chave Repescagem - OK

nigo
09/09/2008, 10:09
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 3ª fase do torneio - CHAVE REPESCAGEM

mapa: STURTZDORF

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 16 de setembro (terça)

Time da casa: bloody59

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

bloody59
09/09/2008, 19:37
Vamo ae???

Pvt.AleC
09/09/2008, 20:21
Prorrogar pro final de semana pode ser cara?
Não sei ao certo se tenho horário disponível durante a semana, durante o domingo por volta de 19 horas ~ 20 horas é garantido =)
Se tiver preferência por algum dia / horário, me avisa =)

Abraços.

bloody59
10/09/2008, 16:13
Prorrogar pro final de semana pode ser cara?
Não sei ao certo se tenho horário disponível durante a semana, durante o domingo por volta de 19 horas ~ 20 horas é garantido =)
Se tiver preferência por algum dia / horário, me avisa =)

Abraços.

Dexa pro fds intaum

Pvt.AleC
13/09/2008, 19:59
Qual seu MSN cara? Só para fazer contato mais eficiente =)

Abraços

nigo
15/09/2008, 17:51
e ai

teve jogo? qual a situação da marcação desse jogo?

Pvt.AleC
15/09/2008, 19:40
Cara ainda não consegui fazer contato com ele, pedi o MSN mas acho que ele não viu o tópico. =/
O jogo terá que ficar pra amanhã que também é o último dia né =~~

armocore
16/09/2008, 09:33
dae, marcaram ?

vamos lá pessoal é até hoje.

abraço.

Pvt.AleC
16/09/2008, 12:50
não consigo achar o bloody59 mais =(
nem in-game eu vejo ele logado...

reviva bloody =)

Pvt.AleC
16/09/2008, 22:43
é não consegui falar com ele, o que vai acontecer?
pessoal do chat de brasilia, do campeonato aqui mesmo disse que tem uns dias que ele não aparece...

Abraços

nigo
17/09/2008, 10:39
Alec,

tenta contato com o Bloody59 através do Kurt ou do Volgokonov.

devido ao atraso geral dos jogos da repescagem foi prorrogado a data limite para essa partida

http://battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?p=493923#post493923

Pvt.AleC
19/09/2008, 10:03
Alguém tem notícias do Bloody?

Nigo, como entro em contatos com esses caras? não achei dados, nem tenho eles adicionado no jogo =/

Abraços

nigo
19/09/2008, 14:03
Alguém tem notícias do Bloody?

Nigo, como entro em contatos com esses caras? não achei dados, nem tenho eles adicionado no jogo =/

Abraços

ele ja entrou nesse topico por esses dias e tem ciencia que pode tomar um WO

de qualquer forma tenta contato via usuarios do BFCentral que são amigos do Bloody

Kurt_RJ
http://battlecentral.xpg.com.br/forum/member.php?u=2123

VolgoKonov
http://battlecentral.xpg.com.br/forum/member.php?u=3306
Msn: volkogonov@hotmail.com/ pablodfh@hotmail.com

msn dele parece ser esse aqui

bloody_666@msn.com (http://battlecentral.xpg.com.br/forum/member.php?u=8680#)

ou entao, posta nesse forum aqui

http://www.btkbrclan.com/forum/index.php?sid=24d1982a5fd8f1d6f999221b580686d5

e manda uma mensagem privada para ele tb, pq ele recebe o email avisando da MP

http://battlecentral.xpg.com.br/forum/private.php?do=newpm&u=8680

se ele nao aparecer até domingo aqui no forum, recebe o WO e vc segue em frente

Pvt.AleC
19/09/2008, 14:53
ok, tentarei o contato
valeu nigo

nigo
19/09/2008, 20:42
alec,

se nao conseguir nenhuma reposta até domingo, poste aqui.

Pvt.AleC
20/09/2008, 10:48
Bom ele respondeu a minha mensagem privada, mas seila, sem objetivo algum. Perguntei se ele estava vivo que o nosso jogo havia passado do prazo e ele simplesmente respondeu que nao jogou COH essa semana e ficou soh no PR... bom nao sei o que isso quer dizer hehe.

Mas enfim, nao sei o que ele vai querer. De qualquer maneira, meu PC ontem deu problema, acho que queimou meu HD, estou num notebook no momento, ta foda.

Eu havia formatado meu PC antes de ontem, ai ontem com COH aberto mas no windows usando MSN e tal, deu aqueles erros classicos de parar de responder todas as janelas, ai sem paciencia por nao conseguir voltar ao normal, eu resetei. Depois disso, o Windows nao iniciava, e onde teria que aparecer a tela do loading do windows, falava que tinha algo faltando ou corrompido, pra colocar o cd do win xp e reparar... Fui eu fazer isso e quando eu chego na tela das particoes eu tenho uma bela surpresa com a minha particao do Windows estar com todo o espaco que ela possui, livre. O pc se auto formatou...

Bom depois disso nao me restou mais nada, a nao ser reinstalar o Windows. Mas ai lembrei de ter o Windows Vista e tinha um tempo que eu queria testar, ai resolvi instalar. Primeira tentativa deu problema com um arquivo la Winload.exe dizia que estava faltando ou corrompido. Formatei e instalei denovo, deu outro problema la. Vou eu e volto pro Win XP 64 bits, ai formato, instalo, mas me aparece varios erros, daqueles com cara de que ta mal instalado. Puto e com sono desliguei o pc de qualquer maneira e fui dormir. Agora de manha liguei ele, e o HD sumiu, nao inicia sistema operacional, nas poucas vezes que consegui entrar na BIOS, o HD nao foi detectado nem nada... Nem na bios mais eu consigo entrar porque o PC fica tentando reconhecer o HD, mas sem sucesso... To aqui decidindo o que vou fazer, acho que nao fica pronto esse final de semana :/ Se alguem talvez tiver alguma solucao, ficarei grato.

Abracos

Pvt.AleC
21/09/2008, 12:15
Então, arrumei meu PC, mas não sei o que o Bloody resolveu... Eu mandei MP pra ele como havia dito, mas ele não me pareceu nada interessado em marcar o jogo hehe... Perguntei onde ele estava e o que ele disse foi que não jogou COH essa semana e só ficou no PR...

nigo
21/09/2008, 13:06
Então, arrumei meu PC, mas não sei o que o Bloody resolveu... Eu mandei MP pra ele como havia dito, mas ele não me pareceu nada interessado em marcar o jogo hehe... Perguntei onde ele estava e o que ele disse foi que não jogou COH essa semana e só ficou no PR...

então é WO