PDA

Ver Versão Completa : [4ª Fase] Itaperuna x Fuba - FINAL DA CHAVE VENCEDORES - OK

nigo
17/09/2008, 10:29
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 4ª fase do torneio - CHAVE VENCEDORES

mapa: LANGRES

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 24 de setembro (quarta)

Time da casa: ITAPERUNA

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

nigo
17/09/2008, 10:43
aguardando uma das mais esperadas partidas desse torneio

:B

Pvt.AleC
17/09/2008, 12:55
opa, essas horas o COH podia ter um sistema de observers assim como o Warcraft3 tem hein...
GL aos dois e diversão principalmente

e eu ganhei 1 de um dos finalistas uhauhahua já me sinto campeão xD

fuba.
17/09/2008, 16:50
domingo vc pode ?

itaperuna_coh
18/09/2008, 15:20
acho que na parte da tarde pra noite dá sim..devo chegar de viagem nesse dia !
valew

fuba.
18/09/2008, 20:49
acho que na parte da tarde pra noite dá sim..devo chegar de viagem nesse dia !
valew

Que horas + ou - ?

itaperuna_coh
19/09/2008, 15:32
Que horas + ou - ?

a partir das 18hrs, acredito eu !!!
fique on line, assim que puder
valewww:up:

fuba.
21/09/2008, 19:34
Bom, esperei ate 19:30.. vamo marca um horario "certo" pra otro dia pq esse negocio de "a partir de" nao rola.... alias na minha opiniao é por isso q a maioria dos jogos estao atrasando. Posso ficar online hj denovo mas nao garanto.

itaperuna_coh
22/09/2008, 19:09
Bom, esperei ate 19:30.. vamo marca um horario "certo" pra otro dia pq esse negocio de "a partir de" nao rola.... alias na minha opiniao é por isso q a maioria dos jogos estao atrasando. Posso ficar online hj denovo mas nao garanto.

bom, eu entrei no domingo fuba..das 19 e 40 até 00:00
não te vi, mas não tem problema....qnd der pra vc, agente joga

fuba.
23/09/2008, 12:55
quarta, quinta ou sexta vc pode a tarde ?

itaperuna_coh
23/09/2008, 19:39
quarta, quinta ou sexta vc pode a tarde ?

posso sim leske...se me vir on line..vem falar comigo..farei o mesmo
valew

nigo
25/09/2008, 15:26
e ai,

quando vai ser esse jogo?

fuba.
25/09/2008, 23:55
vo ve se da amanha ( sexta )

nigo
26/09/2008, 20:45
tentem jogar até domingo

sfa

fuba.
26/09/2008, 21:42
é, itaperuna diz uma hora ai de sabado ou domingo q vc possa ..

itaperuna_coh
27/09/2008, 02:47
sábado a tarde até começo da noite...dá pra mim...
entre 14hrs até 19hrs no máximo

fuba.
27/09/2008, 17:02
fuba 2-0 itaperuna

Pvt.AleC
28/09/2008, 02:04
Gostei do segundo jogo hehe
Cheio de altos e baixos, uma hora um tava no domínio, outra hora no outro... e com o medic bunker provando sua eficiência (eu diria até mais do que deveria ser)

O primeiro jogo tava legal até o primeiro strafing =P Nada contra o FUBA, mas que puta bagulho ridículo, acho que esse jogo ficaria melhor no beta em que tá nerfado... Eu costumo jogar mais de PE e é simplesmente ridículo você ver uns 9 grens seu cairem pro strafing e tu perder mil squads com isso... Ai você tira os fallschirmjager por 420 e + 75 ammo pra fazer o Up e vê ele e mais uma pá de gren cairem em meio segundo por 150 ammo aehuaeuhae tosco demais...

GG

Vlaag
28/09/2008, 02:48
do mesmo jeito que é a sua blob de PE que na minha opnião é mto mais apelão que o straif

Pvt.AleC
28/09/2008, 11:17
Bom, eu pediria pra me dizer um counter pra Strafing Run... fazer mil AA pelo mapa? PE blob é forte, mas tem counters... eu diria que tem coisas mais over no PE e eu reconheço, tipo o AC saindo em 5~7 minutos de jogo

Pois bem, além de tudo mais, a tendência é fazer mais blob com allies do que com Axis... podem não ser tão eficientes, mas é muito mais comum ver 50 tommies vindo em sua direção massacrando tudo quanto é veículo com button fire e as tropas com o resto... mesma coisa servem pros rifles e principalmente os paratroopers que qualquer um que joga há um tempo sabe que um blob disso é extremamente patético...

Experimente fazer shermans, snipers, engineers com flame (com support é lógico) e o strafing mesmo que já tá aí, que deveria matar, mas matar menos, muito menos... off-map artillery, calliope pra late game...

Mas cada um com suas opiniões...

itaperuna_coh
28/09/2008, 17:27
Fubá jogou mt bem...parabéns pra ele...
Eu joguei mal de pe, mas joguei mt bem de americano....mas o medic bunker levou o jogo...incontaveis unidades free...
bom.

da próxima vou de brit´s...
hehehe
se houver...

strafe é over mesmo, mas faz parte...

:up:

navar
28/09/2008, 21:56
Na minha opnião enquanto existirem blobs de PE tem que existir strafe run. Os blobs da PE são ridiculos. São muito baratos, upkeep baixo e adquirem veterancia muito rapido. Agora strafe run contra a wehr é meio injusto mesmo.

Vlaag
28/09/2008, 22:02
Na minha opnião enquanto existirem blobs de PE tem que existir strafe run. Os blobs da PE são ridiculos. São muito baratos, upkeep baixo e adquirem veterancia muito rapido. Agora strafe run contra a wehr é meio injusto mesmo.

uma coisa compensa a outra :)

itaperuna_coh
29/09/2008, 21:16
A questão não é essa...se está no jogo pode usar.
O problema é a relic que não tem competência pra balancear o jogo.
MOW é beta test e está perfeito em equilibrio..
A Relic ainda é novata na área vamos dar um desconto...
E apoiar mais a blizzard....
hahahahah
SC2 está quase ae !
:up:
qnt ao campeonato, galera...tenho me decepcionado com algumas pessoas que simplesmente abandonaram o jogo...
vamos colocar em dia pq o jogo continua
valew