PDA

Ver Versão Completa : Coh via steam duvida

Nebadon
25/09/2008, 09:31
OPA SOU UM NOOB no steam , e comprei gold coh , mas não sei onde ver a cdkey para ativação do produto , alguem pode me ajudar ai?

valeu

Tmaus
25/09/2008, 09:52
geralmente quando vc compara o jogo pelo steam ele ja vem registrado, e não tem como ver pelo menos nunca achei em nem um lugar.

Agora ja tentou procurar no regedit a sua cd-key geralmente ela fica armazenada em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\nome do jogo

BobCuspe
25/09/2008, 10:04
Na verdade a cd_key fica no seguinte endereço:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\THQ\COMPANY OF HEROES\CoHProductkey

Mas pra registrar junto à relic não precisa da CDKey. Basta executar a opção de 'Registrar junto à Relic/THQ' que aparece quando mandamos rodar o CoH original no Steam.

De qualquer forma, depois de registrado eu não me preocuparia com a CDKey. Ela está vinculada à sua conta no Steam e não pode ser usada por mais ninguém (nem com reza braba). O que você deve ter cuidado é com a sua conta do Steam. Ela sim é um 'bem precioso' pq é com ela que vc tem acesso aos seus jogos.

Nebadon
25/09/2008, 10:16
valeu pessoal , vou tentar.

Nebadon
25/09/2008, 10:40
bom toda hora que tento , abrir o jogo e ir jogar ,pede pra registrar , bom registrei na thq , e no jogo quando tento criar uma conta , aparece que minha conta foi banida!!
ja enviei email , vamos ver no que da ,

valeu pessoal

nigo
25/09/2008, 10:45
vc está com os arquivos do jogo pirata ainda instalados em seu PC

deleta a pasta do CoH que fica em meus documentos

Nebadon
25/09/2008, 11:01
tche guri , grande nigo , mato a xarada !!

valeu galerinha , muito obrigado , agora é so alegriaaaaaaaaaa:up:

KurtCobain
25/09/2008, 23:10
noobadom
vms brincar :D

consegui trazer essa biba pra jogar

itaperuna_coh
26/09/2008, 05:05
tempo de perder o registro...hahahah
fica atento rapaz;)

Nebadon
26/09/2008, 09:21
olha so , o coh ta funcionando legal , meu problema agora é com o coh of que não tem jeito de carregar , quando abro ele pelo steam, ele abre apenas o coh , ou seja parece que não foi instalado , alguem tem uma idéia?

nigo
26/09/2008, 09:58
olha so , o coh ta funcionando legal , meu problema agora é com o coh of que não tem jeito de carregar , quando abro ele pelo steam, ele abre apenas o coh , ou seja parece que não foi instalado , alguem tem uma idéia?

se vc está com os 4 exercitos jogaveis no skirmish/multiplayer, vc está com o OF instalado.

BobCuspe
26/09/2008, 10:01
Pra ter certeza se o negócio está mesmo sem funcionar, faça o seguinte: tente jogar uma partida skirmish como Britânico ou Panzer Elite.

Tente jogar uma das missões: Operation Market-Garden ou Liberation of Caen.

se funcionar, é pq o OF está liberado pra vc. Se não conseguir tire um SS da tela principal do jogo e de algum erro que apareça.

Nebadon
26/09/2008, 10:02
ai é que ta nigo , nao estou com os 4 , apesar de aparecer instalado aqui no steam.

BobCuspe
26/09/2008, 10:12
Talvez seja alguma coisa relacionada ao pirata que vc tinha instalado.
Pra não ficar perdendo tempo tentando várias coisas, eu prefiro 'perder' um dia reinstalando o jogo. Remova os dois jogos do steam, limpre o registro, faça um limpeza total na máquina - remova qualquer cosisa relacionada ao pirata também. Lembre-se que tem uma pasta do CoH em Meus Documentoa\My Games.

Depois reinicie o steam e reinstale tudo. Vc deverá perder 1 dia reinstalando o jogo (depende da sua conexão). Mas acho que será mais rápido que ficar procurando respostas e batendo cabeça.

KurtCobain
26/09/2008, 10:35
Cara
não esquece que tem uma outra opção de ativar o CO OF (acho que é Add product).
É que o meu eu não comprei por steam então vou evitar dar dicas pra nao falar merda.

nigo
26/09/2008, 11:06
como o Bob disse, pode ser algo relacionado ao pirata.

seu steam já terminou de baixar o CoH OF ? Fez o que o Kurt sugeriu? Ir no "add product" dentro do jogo e tal...

se ainda assim, continuar sem o OF, desinstala tudo relacionado ao CoH (registros, pasta nos meus documentos e etc) e manda o steam reinstalar tudo.

aconteceu isso comigo também e tive que reinstalar tudo de novo....

BobCuspe
26/09/2008, 11:47
É que o meu eu não comprei por steam então vou evitar dar dicas pra nao falar merda.

Eu comprei os dois pelo steam. Um de cada vez. Então aconteceu assim. compreo o CoH. Ele instalou. Quando executo ele sempre me exibe uma tela chata perguntando se eu quero jogar ou registrar junto à Relic/THQ (agora eu não lembro qual). Mesmo já tendo feito o registro da primeira vez. Tudo bem. O jogo roda normal.

Depois eu comprei o OF. Ele instala um outro jogo no Steam. Ficam dois links mesmo. mas independente disso, executando qualquer um dos dois, o mesmo jogo é aberto e vc joga com os 4 exércitos. Tornam-se uma coisa só. Mas a diferença é que quando vc executa o OF ele vai direto pro jogo, não pergunta se vc quer jogar ou registrar.

Essa janelinha com pergunta também acontece no CoD4. Quando vc executa ele pergunta se vc quer jogar Single ou Multiplayer. Isso é uma coisa a ser resolvida no atalho da execução. Mas eu nunca esquentei com isso.

Nebadon
27/09/2008, 09:10
fiz o que o nigo disse ,e nada adiantou , ele da a impressao de abrir com os 4 armys e derepente some e fica so dois , vo tentar ver seacho algo nos forums deles.

nigo
27/09/2008, 11:11
parece que o OF nao foi ativado

parece ser algo assim

BobCuspe
27/09/2008, 14:41
parece que o OF nao foi ativado

parece ser algo assim

O meu OF tb não chegou a ser ativado. O que está acontecendo ali eu não entendi mesmo. Faz o que eu disse. Elimina qualquer coisa relacionada ao jogo na sua máquina e reinstala. Vai demorar menos de 1 dia. Com certeza terá perdido menos tempo do que agora.

KurtCobain
27/09/2008, 16:10
Neba
antes de instalar pelo Steam, vc tirou o coh piratao ou passou por cima ? TS nosso do BtK ou aqui da galera q joga... faz a instalação do zero ou pega o msn ai do BobCuspe, ja q o dele tb comprou por steam

Nebadon
27/09/2008, 23:15
é eu eliminei tudo de novo , e to puxando , amanha eu vejo , mas no forum dos gringos tem uma galera reclamando da mesma coisa , e uns resolveram como o nigo falou, outrs nao .

obrigado a todos q ajudaram:up:

BobCuspe
28/09/2008, 01:12
Depois volta aqui pra dizer se conseguiu, ein!

Nebadon
28/09/2008, 09:56
nossa , não funcionou !! apaguei tudo de coh que tinha , e nada , agora vo instalar isso. C++ Redist

pra ver se vai , mandei msg pro suporte e vou aguardar .

BobCuspe
28/09/2008, 20:50
foi só aqui ou todo mundo viu o video em velocidade acelerada?