PDA

Ver Versão Completa : [4ª Fase] navar x SuperSoca - Repescagem - OK

nigo
25/09/2008, 15:28
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 4ª fase do torneio - CHAVE REPESCAGEM

mapa: LANGRES

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 02 de outubro (quinta)

Time da casa: navar

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

nigo
25/09/2008, 15:30
o navar vai jogar contra o vencedor do confronto SuperSoca x FAB|Sky.

nigo
26/09/2008, 15:29
ok

Navar x SuperSoca

tentem jogar até Domingo, se for possivel.

o vencedor desse confronto pega o Brazuca.

SuperSoca
27/09/2008, 09:17
Tá jóia eu vo tentar fazer o possível. Eu to com um pequeno (IMENSOoooooooooooo) problema que ocorreu na quarta feira. Achei que ia ser possível solucionar mas não deu. Meu HD queimou... estou tentando recuperar os dados de trabalhos que eu tinha.... antes de uma semana não vem meu PC hehehe.

MASSSSSSS, eu tenho outro PC que estava pra venda, que roda o CoH, e eu estou configurando ele pra poder jogar, só espero ter tempo para fazer isso até domingo, senão vamos ter que deixar pra segunda ou terça ou então eu jogar na casa dos meus primos.

Mas vou fazer o que for possível pro jogo sair domingo.:up:

navar
27/09/2008, 10:59
Soca, quando vc arrumar o PC me avisa.

nigo
29/09/2008, 10:22
e ai

vai ter jogo?

SuperSoca
29/09/2008, 15:20
Arrumei O PC já, hj a hora que eu chegar vou instalar o CoH e os patchs. Acho que rola jogar hj ainda se tu puder!!!

navar
29/09/2008, 20:40
Estou online a partir de agora (20:40). Se estiver por ai estou esperando.

SuperSoca
30/09/2008, 09:18
Eu entrei só as 23:00... tive que baixar os Patchs... :?

Mas hoje estarei online a partir das 21:00-21:30.

ACHO QUE HOJE SAI!!

navar
30/09/2008, 15:53
beleza então!

SuperSoca
30/09/2008, 23:46
Perdi por 2x1 e estou fora do campeonato. Mas ao contrário dos outros, os jogos foram legais e o navar é gente boa e um inimigo honrrado :up:. VLW

http://w13.easy-share.com/1701789412.html

No Link acima está o replay que eu ganhei, os outros 2 o navar vai postar!

SuperSoca
30/09/2008, 23:46
Agora resta torcer pro navar ganha ehehehehehehe

navar
01/10/2008, 00:10
Ai Super Soca, valew pelo jogo.

Segue em anexo os replays das minhas vitorias.

Os replays mostram como o medic bunker da wehr é um divisor de aguas no jogo. No primeiro jogo o Soca usou e ganhou, no segundo eu usei e ganhei. Acho que fiz apenas um squad de grenadiers o resto veio tudo do bunker e olha que eu tinha uns 10 eu acho. Nem sobrava man power para reinforçar tantos squads.

Outra coisa engraçada é o bug do hetzer. No ultimo jogo, duas ATs minhas ficaram atirando uns 10 minutos em um hetzer praticamente sem life. O safado so foi morrer pra um tiro de bazoka de um squad de rangers que cruzou meio mapa pra fazer o serviço que as ATs nao fizeram.

SuperSoca
01/10/2008, 11:08
Ai Super Soca, valew pelo jogo.

Segue em anexo os replays das minhas vitorias.

Os replays mostram como o medic bunker da wehr é um divisor de aguas no jogo. No primeiro jogo o Soca usou e ganhou, no segundo eu usei e ganhei. Acho que fiz apenas um squad de grenadiers o resto veio tudo do bunker e olha que eu tinha uns 10 eu acho. Nem sobrava man power para reinforçar tantos squads.

Outra coisa engraçada é o bug do hetzer. No ultimo jogo, duas ATs minhas ficaram atirando uns 10 minutos em um hetzer praticamente sem life. O safado so foi morrer pra um tiro de bazoka de um squad de rangers que cruzou meio mapa pra fazer o serviço que as ATs nao fizeram.

Poisée mas no caso do bunker eu vacilei, eu fiquei bitolado nos rifleman, não fiz o WSC. Era só calçar com MG e mortar que ele ia rapidinho. Eu não acho que ele seja uma coisa robada não, mas posso tar enganado tb!

Pena eu não ter mais tempo pra treinar senão eu ia dar mais trabalho pros teus granadier ehehehehe :twisted: