PDA

Ver Versão Completa : [5ª Fase] YURI x OguM (pvt Alec) - Repescagem - OK

nigo
26/09/2008, 20:44
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 5ª fase do torneio - CHAVE REPESCAGEM

mapa: ANGOVILLE

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 03 de Out. (sexta)

Time da casa: YURI

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

nigo
29/09/2008, 10:21
e ai

nenhum dos dois vai se pronunciar? nao vai ter jogo? é WO duplo?

Pvt.AleC
29/09/2008, 12:54
Estou ciente já, vi na sexta de noite, mas passei o final de semana meio off e acabei nem respondendo...

To a disposição pra marcar o jogo com o Yuri

itaperuna_coh
30/09/2008, 13:32
ogum...pra achar o yury entra no lobby do mow ae ahahahhaa
já falei com ele pra vir aqui marcar contigo
valew leske
boa sorte no jogo ae:up:

IIIYURYIII
30/09/2008, 13:51
Por mim pode ser qualquer noite, a partir das 20:00hs.

Pvt.AleC
01/10/2008, 00:11
Acho que pra mim fica melhor na Sexta-Feira ou no Sábado... não posso garantir na sexta, estou dependendo de uma resposta pra saber se terei um compromisso... de qualquer jeito, sexta ou sábado tá disponível?

Abraços

IIIYURYIII
01/10/2008, 06:41
Ok. Vou entrar na sexta às 20:00 hs. Se você não aparecer, então fica pra sábado no mesmo horário. Ok?

Pvt.AleC
01/10/2008, 13:05
Blz yuri!
Valeu cara

Pvt.AleC
02/10/2008, 17:16
BOm novamente to com problemas no meu PC... dessa vez é um pouco pior, minha BIOS foi pro saco tentando atualizá-la e o PC nao liga mais hehe
vou tentar resolver isso o mais breve yuri, mas nao sei se arrumo até amanha ou sabado...

Vou dar noticias, se puder segurar um pouco caso de merda...

Abracos

IIIYURYIII
03/10/2008, 15:14
Ok, estou aguardando.

Pvt.AleC
04/10/2008, 20:01
Fala Yuri...
É cara eu perdi minha mobo, mas já providenciei outra e segunda deve estar ok, pode ser? (mesmo horário e tal)

Ao menos acho que agora resolve todos meus problemas, inclusive de travadas que eu tinha...
Valeu, desculpa ae cara =]

Abraços

IIIYURYIII
06/10/2008, 08:00
Ok.
Você não precisava comprar outra placa se o problema foi na bios, nesse site eles recuperam a sua placa: www.topsys.com.br

Pvt.AleC
06/10/2008, 20:04
Hum, eu vou tentar recuperá-la, mas eu quis trocar por "pressa" e por ter quase certeza que um problema de travadas que tenho, é culpa dela...

Acabei de formatar aqui agora Yuri, ainda faltam instalar várias coisas, o jogo poder ficar pra amanhã por esse horário? ou como preferir...

Abraços

IIIYURYIII
06/10/2008, 21:05
Olha, na verdade eu nem quero mais jogar. Já não jogo o coh faz mais de uma semana. Já enjoei eu acho. Agora só estou jogando o Men of War.
Prefiro levar um WO.