PDA

Ver Versão Completa : [5ª Fase] Brazuca x navar - Repescagem - OK

nigo
26/09/2008, 20:46
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 4ª fase do torneio - CHAVE REPESCAGEM

mapa: ANGOVILLE

data do jogo: este jogo precisa acontecer até 03 de Out. (sexta)

Time da casa: BRAZUCA

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

nigo
26/09/2008, 20:46
Brazuca esperando o vencedor do confronto "navar x SuperSoca"

:up:

nigo
01/10/2008, 00:22
up na NEGA :lol:

boa sorte aos dois

navar
01/10/2008, 20:31
Ta por ai brazuca?

nigo
03/10/2008, 12:06
e ai cade o brazuca?

navar procura por ele no forum do clã dele ou no TS do clã.

navar
03/10/2008, 12:06
Encontrei o brazuca no jogo ontem, mandei mensagens pra ele, mas ele não me respondeu. Vou tentar acha-lo hoje a noite denovo.

Brazuca_FAB
03/10/2008, 18:51
Navar, foi mal por ontem, mas nao sei responder estando in-game... e eu ia sair em poucos minutos, tanto eh que nem terminei aquela partida. tenho andado meio ausente mesmo e semana que vem vai ser pior ainda. Mas, vamos fazer o seguinte: se trombarmos ateh domingo, jogamos, senao, podem me dar WO no campeonato, OK? Estarei online hoje de 19 ateh umas 22 horas... entra no TS do FAB e me chama, se estiver online nesse horario, flw? Vlw

navar
05/10/2008, 19:25
Navar 2x1 Brazuca

Replays em anexo

Valew Brazuca.