PDA

Ver Versão Completa : Balance Playtest - atualização da Relic

nigo
10/10/2008, 10:31
saiu uma noticia da RELIC sobre o balance playtest, o patch será lançado logo mais

The contributions and feedback that we have received from our Company of Heroes balance playtest have been tremendous. Many thanks to all of the players who have installed and played the playtest version of the game and let us know their thoughts on the many balance changes that we’ve been trying.

Right now we are performing a Quality Assurance and Design review of the beta in order to finalize the patch changes for release to the retail version of the game. This will involve reverting some of the changes we made, tweaking balance changes, identifying bugs that were introduced to the game and fixing them. This means that our updates to the balance playtest version of the game will be coming to a close.

You can still help give feedback on game balance of course. We’d like all of you who’ve played in the balance playtest to list the three changes that you thought were the most positive to the balance of the game and the three that you thought were the least positive. You can e-mail us your feedback to community@relic.com.

Thank you all once again for your input.

||JiggySaw||
10/10/2008, 11:35
boas novas...:B

SuperSoca
10/10/2008, 20:53
e será que aquilo sobre as novas units era fake ou real
?

nigo
10/10/2008, 21:55
e será que aquilo sobre as novas units era fake ou real
?

É real, mas não vai vir de graça no patch não....

provavelmente será algo pago via Steam

(campanha single player "Tiger Ace" + novas unidades p/ jogar MP)

BobCuspe
10/10/2008, 23:10
Extensão??? beleza!

SuperSoca
10/10/2008, 23:52
acho meio palhaçada mas se for uns 10 pila da pra pagar né

BobCuspe
11/10/2008, 10:52
Eu não acho palhaçada. Acho que é uma forma de extender a vida útil do jogo. Vamos fazer um comparativo? Dois jogos que eu considero muito bons: Battlefield (EA) e Call of Duty (Activision).

Hoje a Activision lança 1 jogo da série CoD por ano. Depois que o cara pega a versão nova, a antiga é deixada de lado. O Battlefield 2 saiu há uns 3 ou 4 anos. Depois disso a EA ainda lançou 3 expansões. São complementos. O cara tem novidade mas ainda continua jogando o mesmo jogo. Isso extende a vida útil do BF2. O que não acontece com as novas versões do CoD4. Seguindo o mesmo raciocínio da EA, a Relic/THQ faz as expansões do CoH. Quem quiser compra e consegue aumentar a vida útil do jogo. Acho isso super normal e dou valor.

SuperSoca
11/10/2008, 12:09
;)
Eu não acho palhaçada. Acho que é uma forma de extender a vida útil do jogo. Vamos fazer um comparativo? Dois jogos que eu considero muito bons: Battlefield (EA) e Call of Duty (Activision).

Hoje a Activision lança 1 jogo da série CoD por ano. Depois que o cara pega a versão nova, a antiga é deixada de lado. O Battlefield 2 saiu há uns 3 ou 4 anos. Depois disso a EA ainda lançou 3 expansões. São complementos. O cara tem novidade mas ainda continua jogando o mesmo jogo. Isso extende a vida útil do BF2. O que não acontece com as novas versões do CoD4. Seguindo o mesmo raciocínio da EA, a Relic/THQ faz as expansões do CoH. Quem quiser compra e consegue aumentar a vida útil do jogo. Acho isso super normal e dou valor.

Não é isso, eu gosto muito de expansões. Mas o que eu acho foda é os caras fazerem tu pagar por 2 unidades novas q não chegam nem a ser uma expansão, isso sim. Mas como eu disse, dependendo do valor, até é aceitável.

nigo
15/10/2008, 11:02
para atualizar o pessoal aqui do BFC sobre o proximo patch....

o CM da Relic, o tal de Thunder postou nos 2 foruns mais populares sobre o CoH a opinião de quem testou os patchs betas sobre as 3 melhores mudanças e as 3 piores mudanças

http://forums.relicnews.com/showthread.php?t=205554&page=1&pp=15

http://www.gamereplays.org/community/index.php?showtopic=414212&st=0

isso faz cerca de 1 semana

e hoje, o Thunder postou uma resposta sobre a opinião do pessoal

I just wanted to say thank you for all of the feedback. I'm compiling this into a list and sending it to the balance/design team today.

ou seja, cada vez mais o patch estará mais perto :D

.NeRi.
16/10/2008, 12:06
nigo e suas conclusões pitorescas.

além de ter tirado isso do nada, vejam o conteúdo:

"ou seja, cada vez mais o patch estará mais perto"

:lol:

SuperSoca
16/10/2008, 22:14
nigo e suas conclusões pitorescas.

além de ter tirado isso do nada, vejam o conteúdo:

"ou seja, cada vez mais o patch estará mais perto"

:lol:

Eu não entendi a desse comentário dele também.:shock:

nigo
16/10/2008, 22:22
o patch está cada vez mais perto de sair pq os caras da RELIC estão testando ele para lançar ao publico

é isso q eu quis dizer seus noobs :lol:

BobCuspe
17/10/2008, 09:51
Essa frase do nigo está em outro tópico. por isso vc não entendeu.

de qualquer forma, quero ver logo esse patch!

nigo
22/10/2008, 15:08
saiu um patch para outro jogo da RELIC

para o jogo SoulStorm (expansão do DoW)

esse patch estava atrasada uns 6 a 8 meses e finalmente lançaram ontem.

como a relic é uma empresa pequena, parece que agora sai o patch do CoH.