PDA

Ver Versão Completa : Outro torneio 1x1?

ARM4GEDON
12/10/2008, 17:02
Vamos começar outro torneio?

nigo
12/10/2008, 18:32
Vamos começar outro torneio?

se depender da minha pessoa para organizar NAO mais.....

muita falta de fairplay de alguns em ficar dando WO após irem para a repescagem. :up:

||JiggySaw||
12/10/2008, 21:45
nem 2v2 Nigo?

nigo
13/10/2008, 01:28
se tiver duplas suficientes para um bom torneio quem sabe posso ajudar :)

ARM4GEDON
13/10/2008, 09:22
Nigo, você é o cara!

Sem você não tem nada...

Eu jogo 1x1 ou 2x2 mas prefido 1x1.

Abraços.

Spetsnaz_BR
13/10/2008, 11:48
E ai pessoal, entrei na comunidade pra encontrar gente pra jogar COH pelo hamachi, se alguem estiver afim é só dar um toque. tenho o jogo original mas atualmente estou jogando a versão 1.5 por dois motivos:

1 - Não consegui fazer as atualizações, sempre dava pau!
2 - Jogo de vez em quando com alguns amigos que tem essa versão.

Quanto a campeonatos, se rolar eu to dentro!

Até!

fuba.
13/10/2008, 12:53
Nigo se for fazer otro.. faz sem repescagem,com cabeças de chave baseado no 1o camp e coloca um dia/horario padrao pra partida. As pessoas ficam "ok hoje eu devo ta online" e ngm marca um horario certo, ai da nisso.

nigo
13/10/2008, 13:12
Nigo se for fazer otro.. faz sem repescagem,com cabeças de chave baseado no 1o camp e coloca um dia/horario padrao pra partida. As pessoas ficam "ok hoje eu devo ta online" e ngm marca um horario certo, ai da nisso.

pode ser

dia padrão acho q seria sabado e domingo.

BobCuspe
13/10/2008, 21:31
E ai pessoal, entrei na comunidade pra encontrar gente pra jogar COH pelo hamachi, se alguem estiver afim é só dar um toque. tenho o jogo original mas atualmente estou jogando a versão 1.5 por dois motivos:

Até!

Compre o jogo, cara. Nem é tão caro assim. 19 dólaers (só o CoH) ou 29 dólares (o Gold com CoH + OF) pelo steam. Vale cada centavo e não tem dor de cabeça com versões. Quem tem o jogo original não vai querer jogar pelo hamachi.

Vlaag
13/10/2008, 21:58
Compre o jogo, cara. Nem é tão caro assim. 19 dólaers (só o CoH) ou 29 dólares (o Gold com CoH + OF) pelo steam. Vale cada centavo e não tem dor de cabeça com versões. Quem tem o jogo original não vai querer jogar pelo hamachi.

bem do jeito que ta o dolar nao aconselho a comprar AGORA espere um tempo :)

armocore
14/10/2008, 08:08
bom, da para organizar e a opiniao do Fuba sobre nao ter repescagem é legal.

SuperSoca
14/10/2008, 10:32

Até!

Não leve a mal, mas acho dificil a galera reinstalar o CoH numa versão mais antiga pra jogar um campeonato só por tua causa :lol:. Reinstala o teu CoH, baixa denovo os patchs (de preferencia do FTP da Relic) e diz pros teus amigos comprarem o jogo original. 35-40 reais cara!!!! Os desenvolvedores merecem o dinheiro.

Quanto ao campeonato:

Sou parceiro pra um segundo campeonato 1x1, mas teria que ser rapidão pra não atrasar o 2v2 assim que o patch sair né.
Eu não tenho tempo pra organizar, mas eu já organizei campeonatos de Starcraft se precisarem de alguma ajuda podemos conversar.
Acho que seria bom usar o gerador de tabelas de campeonato para dar menos trabalho.

nigo
14/10/2008, 10:53
patchs do CoH estão nesse site aqui

http://cohpatch.relic.com/

e se tiver outro camp, nada de hamachi :lol:

fuba.
14/10/2008, 11:11
quando sai o patch ?

||JiggySaw||
14/10/2008, 12:22
hahahahah!!! Sai agosto... agosto de Deus!!!

já falei mil vezes... se for esperar esse patch da relic, o torneio 2v2 naum sai nunca...

nigo
14/10/2008, 13:22
quando sai o patch ?

o patch está para sair, de acordo com o ultimo comunicado da Relic

http://battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=54574

itaperuna_coh
14/10/2008, 14:03
faltou fair play mesmo...
né yury ?
porco imundo
:P

ARM4GEDON
14/10/2008, 14:49
Então beleza!

Acho que já tem qorum para outro champ.

Nigo, organiza aí. o super parece ter experiencia e te da uma força.

Enquanto isso vou treinando...

Delita
14/10/2008, 19:34
Nem indica a rtsgamestore :/

Enfim eu ofereci um Torneio 1x1 pra ser sediado na RTSGames do CoH com premiação onde o ganhador levava um game free da RTSGamesStore. O problema é que não tem organizador para a Etapa de CoH então ai fica dificil. Eu queria ajudar a comu de CoH no Brasil trazendo o game pra loja e fazendo camps premiados mas ta dificil :/

Aqui o Anuncio da EGL(Geral de todos os games):

http://www.rtsgames.com.br/forum/index.php?showtopic=41068

O Nigosky recusou organizar pelos motivos do primeiro post deste tópico que ele citou. Mas enfim fica a proposta.

||JiggySaw||
15/10/2008, 08:47
Nem indica a rtsgamestore :/

Enfim eu ofereci um Torneio 1x1 pra ser sediado na RTSGames do CoH com premiação onde o ganhador levava um game free da RTSGamesStore. O problema é que não tem organizador para a Etapa de CoH então ai fica dificil. Eu queria ajudar a comu de CoH no Brasil trazendo o game pra loja e fazendo camps premiados mas ta dificil :/

Aqui o Anuncio da EGL(Geral de todos os games):

http://www.rtsgames.com.br/forum/index.php?showtopic=41068

O Nigosky recusou organizar pelos motivos do primeiro post deste tópico que ele citou. Mas enfim fica a proposta.

Se precisar de gente pra ajudar, pode contar comigo, já organizei campeonatos de FIFA 08, e pra organizar campeonatos valendo prêmios, tenho certeza q ngm vai furar!!!

fuba.
15/10/2008, 10:03
acho que se tiver premio não haveria tantos WOs , vamo ve , talvez o nigo mude de ideia

Delita
15/10/2008, 21:22
Jiggo, excelente então espero que o Nigosky entre também para te ajudar pois quanto mais reforço melhor. A EGL vai ter MUITA propaganda pois quem leu o anúncio, o Evento também vai contar com games como Warcraft 3:Dota, Games da série Age of Empires e Command&Conquer. Também vai ter muita propaganda do evento ou seja vai ser um evento bem popular de competição de Games.

Se cadastre na RTSGames e me envie uma PM por lá para começarmos a conversar pois o evento irá começar em breve.

Delita
15/10/2008, 21:24
Não leve a mal, mas acho dificil a galera reinstalar o CoH numa versão mais antiga pra jogar um campeonato só por tua causa :lol:. Reinstala o teu CoH, baixa denovo os patchs (de preferencia do FTP da Relic) e diz pros teus amigos comprarem o jogo original. 35-40 reais cara!!!! Os desenvolvedores merecem o dinheiro.

Quanto ao campeonato:

Sou parceiro pra um segundo campeonato 1x1, mas teria que ser rapidão pra não atrasar o 2v2 assim que o patch sair né.
Eu não tenho tempo pra organizar, mas eu já organizei campeonatos de Starcraft se precisarem de alguma ajuda podemos conversar.
Acho que seria bom usar o gerador de tabelas de campeonato para dar menos trabalho.

Azarrua se poder entrar junto com o Jigg na organização da EGL será de bem ajuda pois acredito que vai ter muita gente nesse camp de Coh.

ARM4GEDON
16/10/2008, 06:54
Delita, por favor nos avise nesse post quando abrirem as inscrições!

Já estou cadastrado lá também, mas vamos centralizar esse início de atividade aqui ou então coloque o link do novo post.

Vamos juntar o máximo de participantes e fazer um super campeonato.

nigo
16/10/2008, 09:34
para quem for organizar o torneio 1x1 da RTS games ficam as dicas:

não faça repescagem

e

sugiro ter dias fixos para o torneio acontecer, assim como foi no torneio do gamereplays.org que aconteceu num unico fim de semana todos os jogos.

:up:

SuperSoca
20/10/2008, 16:25
Azarrua se poder entrar junto com o Jigg na organização da EGL será de bem ajuda pois acredito que vai ter muita gente nesse camp de Coh.

Galera, seria uma honra organizar um torneio assim, mas realmente eu não posso me envolver de cabeça para organizar por diversos motivos incluindo: trabalho, filho que está pra nascer, trabalho em casa também, etc. MASSSSSSS posso dar uma mão apenas, dar sugestões e me comprometo de fazer um(s) banner(s) para o site/fórum caprichado(s) para o campeonato (eu trabalho num estúdio fotográfico!). :up: Mas organização requer um bocado de atenção a durante todo o tempo de duração do evento que eu não posso dispendiar no momento!

Delita
20/10/2008, 18:31
O Jigg até agora não me enviou a PM na RTS ou aqui mesmo.Não irá ter um Organizador de CoH? Eu sou o Organizador Geral/Patrocinios da EGL e se não tivermos um organizador na EGL CoH terei que remover este do evento :/

Pessoal esta EGL tem 2 mil reais em premiação e terá um sorteio de um Playstation 2 para todos os participantes. CoH entrando na competição a comunidade vai aumentar MUITO pois terá propaganda em muitos fóruns conhecidos(Adrenaline,Uol Jogos e etc..) o que vai trazer muitos jogadores fixos.

Enfim fico no aguardo de uma resposta!

Vlaag
20/10/2008, 19:27
po galera olha a GRANDE oportunidade isso nao é facil de achar serio mesmo alguem se candidata a organizador.

ARM4GEDON
20/10/2008, 20:08
Eu voto no Nigo como organizador!

Conheço o seu trabalho desde o Batllefield e sei que se você assumir esse compromisso não vai deixar furo.

Vamos aproveitar a oportnidade do Delita e dar um pump no nosso CoH aqui no Brasil.

Só estou esperando as inscrições abrirem...

Vamos Lá galera!

nigo
20/10/2008, 20:09
Eu voto no Nigo como organizador!

já disse que não

:)

SuperSoca
21/10/2008, 00:55
Por favor galera alguém se candidata, eu dou uma mãozinha mas eu não posso ficar de cabeça do negócio. Hj mesmo tive que leva minha guria as pressas pro pa ela tava passando mal eu não posso assumir um compromisso de ficar controlando o campeonato. Posso ajudar nas tabelas, etc e comunicação, e arte de divulgação. Não vamos deixar passar essa oportunidade a premiação é ótima ainda mais pra um primeiro campeonato da comunidade, o delita está aí a disposição do pessoal com toda boa vontade.

--------------> por favor não vamos perder essa né!!!!!!!!! <----------------

delita, a propósito, quando seria esse camp?

Delita
21/10/2008, 02:40
Por favor galera alguém se candidata, eu dou uma mãozinha mas eu não posso ficar de cabeça do negócio. Hj mesmo tive que leva minha guria as pressas pro pa ela tava passando mal eu não posso assumir um compromisso de ficar controlando o campeonato. Posso ajudar nas tabelas, etc e comunicação, e arte de divulgação. Não vamos deixar passar essa oportunidade a premiação é ótima ainda mais pra um primeiro campeonato da comunidade, o delita está aí a disposição do pessoal com toda boa vontade.

--------------> por favor não vamos perder essa né!!!!!!!!! <----------------

delita, a propósito, quando seria esse camp?

Dia 23 inicia as inscrições!! Eu realmente gosto muito do CoH só que infelizmente não pude jogar muito nos últimos meses mas não é por causa disso que vou deixar de ajudar a formamos uma forte comunidade de um IMENSO game como esse que em Março do ano que vem vai receber um super nova expansão.

A EGL é a maior oportunidade de TODAS!! Tem tudo pra emplacar a comunidade e só PRECISO de alguém pra organizar o campeonato!! Eu já chamei o nigosky mas o cara não quer de jeito nenhum infelizmente. Até quarta vai ser o último dia pra achar um organizador pois no dia 23 já vamos iniciar as inscrições de todo o evento. Se não tivermos uma pessoa pra organizar terei que remover, muito infelizmente, o Game da Edição EGL :(

fuba.
21/10/2008, 13:07
Só tem até amanhã ? Nao tem ninguem la pela rtsgames que possa ?

ARM4GEDON
21/10/2008, 13:09
Oh Delita, não dá para você ir organizando até achar um substituto? Com a ajuda do Super e a minha também.

Eu não assumo isso, pois nunca organizaei nenhum Champ de Game e posso vir a enjoar no meio do campeonato e deixar vocês na mão.

Mas acho um absurdo esse campeonato passar em branco. Ainda mais tendo uma comunidade presente diariamente no jogo.

nigo
21/10/2008, 13:23
porra eu organizo entao

mas como organizador, posso jogar? :angel:

fuba.
21/10/2008, 13:32
porra eu organizo entao

:bow:

Vlaag
21/10/2008, 14:19
porra eu organizo entao

:up:

SuperSoca
21/10/2008, 14:27
porra eu organizo entao

Por mim pode e DEVE!
O cara merece! :up:

Reafirmo aqui minha disponibilidade de ajudar no que for preciso e possível! Podem me contatar por MSN do profile ou via MP.
X-fire: supersoca
podem usar meu e-mail supersoca(ARROBA)ibest.com.br (escrito assim pra não vazar na net e entupir de spam)

nigo
21/10/2008, 14:33
Reafirmo aqui minha disponibilidade de ajudar no que for preciso e possível! Podem me contatar por MSN do profile ou via MP.
X-fire: supersoca
podem usar meu e-mail supersoca(ARROBA)ibest.com.br (escrito assim pra não vazar na net e entupir de spam)

soquinha,

vc fica responsavel pelo gerador de tabelas (afinal a ideia foi sua :lol:)

ARM4GEDON
21/10/2008, 15:38
Show Nigo! Sabia que você não ia nos deixar na mão! :up:

Se precisar de mim é só falar!

Claro que você também pode e deve jogar. Todos conhecem sua lisura e honestidade.

Vamos as inscrições...

SuperSoca
21/10/2008, 21:10
soquinha,

vc fica responsavel pelo gerador de tabelas (afinal a ideia foi sua :lol:)

OK! :sold_salute:

Delita
22/10/2008, 00:11
Excelente! Aos 45 do segundo tempo mas conseguimos. Já estou promovendo o Nigosky à moderação na RTS e já vamos conversando!

Se alguém quisar fazer parte do Staff de CoH da EGL para ajudar o nigosky me avise!

http://www.rtsgames.com.br/forum

itaperuna_coh
22/10/2008, 00:35
eu posso ajudar tb...qq coisa me peça com certa antecedência...onde faz as inscrições !?

Delita
22/10/2008, 01:14
Dia 23 começa as inscrições. Itaperuna faz o registro na rtsgames e me envie PM aqui:

http://www.rtsgames.com.br/forum/index.php?act=Msg&CODE=4&MID=5688

Daí irei te promover para staff de coh.

SuperSoca
22/10/2008, 10:07
Excelente! Aos 45 do segundo tempo mas conseguimos. Já estou promovendo o Nigosky à moderação na RTS e já vamos conversando!

Se alguém quisar fazer parte do Staff de CoH da EGL para ajudar o nigosky me avise!

http://www.rtsgames.com.br/forum

QUando chegar em casa vo fazer a inscrição, cuidarei da tabela como havia dito.

itaperuna_coh
22/10/2008, 15:33
Dia 23 começa as inscrições. Itaperuna faz o registro na rtsgames e me envie PM aqui:

http://www.rtsgames.com.br/forum/index.php?act=Msg&CODE=4&MID=5688

Daí irei te promover para staff de coh.

Pronto já fiz meu cadastro...meu nome é itaperuna no RTS.
Aguardando pra fazer a inscrição
valew

BobCuspe
23/10/2008, 13:23
Eu posso ajudar a organizar. Ainda sou muito noob pra disputar o campeonato.