PDA

Ver Versão Completa : [9ª Fase] Fuba x Itaperuna - FINAL 2 - OK

nigo
17/10/2008, 17:30
Usem esse topico para marcação da partida, duvidas, comentarios e reclamações sobre o oponente ou partida.

jogo valido pela 9ª fase do torneio - FINAL 2

mapa: ANGOVILLE

data do jogo: este jogo precisa acontecer o mais rapido possivel

Time da casa: Fuba

Definições Gerais

Sistema de jogo por partida - 500 Victory points.

Pontuação por partida – melhor de 3 rounds em cada mapa. Se determinado jogador vencer 2 rounds, a partida acaba e o jogador vencedor passa para a proxima fase.

Uma vitoria em round é o mesmo que aniquilar o oponente ou zerar os victory points do adversario.

Cada jogador precisa jogar 1 round como "Axis" (wermatch ou panzer elite) e 1 round como "Allies" (british ou americans).

O jogador da casa terá o direito de escolher o 1º round entre a escolha de facção ou a escolha de posição no inicio do mapa (Starting Location).

Caso o jogador da casa escolha a "facção" no 1º round, o jogador visitante escolhe a posição de inicio no mapa no 1º round. No 2º round, a escolha da posição de inicio do mapa será do jogador da casa.

Caso o jogador da casa escolha a "posição" no 1º round, o jogador visitante escolherá a facção a ser jogada no 1º round. No 2º round, a escolha de posição será do jogador visitante.

Rounds sempre serão jogados no mesmo mapa.

Time da Casa - O time listado na coluna da esquerda ou caixa superior na tabela das partidas. O time da casa será o 1º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

Time visitante - O time listado na coluna da direita ou caixa inferior na tabela das partidas. O time visitante será o 2º Host do jogo para qualquer impasse sobre latência. Isto poderá também ser definido em comum acordo entre os jogadores

patch do jogo: 2.301

Win Condition deverá ser VICTORY POINT CONTROL
Victory Point Ticker deverá ser 500 POINTS
Starting Location deverá ser FIXED
Starting Resources deverá ser STANDARD

resultado do jogo: a postar

replay dos jogos: a postar

boa sorte

nigo
17/10/2008, 17:31
este jogo só vai acontecer se o Fuba perder a final 1.

Poderá ser jogado na sequencia da final 1 (mesmo dia) se ambos os jogadores concordarem.

nigo
27/10/2008, 21:11
up na final 2

fuba.
27/10/2008, 23:38
Só uma duvida, se o itaperuna ganhar por 2-1 denovo ele ganha o camp mesmo se o score geral de rounds ficar 4-4 ?

nigo
27/10/2008, 23:57
Só uma duvida, se o itaperuna ganhar por 2-1 denovo ele ganha o camp mesmo se o score geral de rounds ficar 4-4 ?

como assim score geral de rounds 4 a 4? de onde tirou isso? ehehehe

========

essa 9ª fase é vc Fuba indo para a chave repescagem, pq vc perdeu a sua primeira partida do camp.

nao seria justo vc perder a primeira partida e acabar o torneio. Por isso tem a final 2.

fuba.
28/10/2008, 01:35
essa 9ª fase é vc Fuba indo para a chave repescagem, pq vc perdeu a sua primeira partida do camp.

nao seria justo vc perder a primeira partida e acabar o torneio. Por isso tem a final 2.
sim isso eu entendi

como assim score geral de rounds 4 a 4? de onde tirou isso? ehehehe

O que eu quis dizer com score geral são os rounds somados das 3 finais.. se faz diferença ganhar de 2-0 ou 2-1 entende ?

nigo
28/10/2008, 06:36
O que eu quis dizer com score geral são os rounds somados das 3 finais.. se faz diferença ganhar de 2-0 ou 2-1 entende ?

nao, nao faz diferença

oq conta é cada partida, independente da outra.

fuba.
28/10/2008, 10:03
nao, nao faz diferença

oq conta é cada partida, independente da outra.

ok

nigo
30/10/2008, 16:23
e ai

quando vai ser a grande e decisiva final?

marquem um dia e hora certos

itaperuna_coh
30/10/2008, 19:55
qnd vc pode, fuba ?

fuba.
02/11/2008, 15:36
pode ser terça ?

BobCuspe
02/11/2008, 17:25
eu acho que o outro campeonato vai sair e os caras ainda vão estar decidindo o dia dessa final ahuahauhaa

fuba.
03/11/2008, 00:01
eu acho que o outro campeonato vai sair e os caras ainda vão estar decidindo o dia dessa final ahuahauhaa

heh, nem tanto... o otro camp começa só semana q vem ( acho )

itaperuna_coh
03/11/2008, 10:02
vou tentar...terça que horas, mais ou menos ?

fuba.
03/11/2008, 13:09
vou tentar...terça que horas, mais ou menos ?

Seria bom a tarde, mas acabei de lembra que essa terça nao vai dar pra mim. Tem como ser na quarta naquele horario que a gente jogou na ultima ? Umas 15h ?

itaperuna_coh
05/11/2008, 04:26
vou ver se consigo entrar, leske...
até lá :up:

fuba.
05/11/2008, 20:51
n te encontrei online, vamo tenta amanha entao

itaperuna_coh
06/11/2008, 17:03
to on, desde as 16 hrs....e contando...17:02 agora...e contando !
tamu ae leske

fuba.
06/11/2008, 18:53
É ta dificil, entrei tarde, assim q li seu post. Vo ficar online, se voce nao me encontrar posta ai um horario certo q vc possa amanhã , eu do um jeito de aparecer.

edit: nao te achei hoje ( sexta a tarde ). aguradando post pra marcar

itaperuna_coh
07/11/2008, 18:59
entrando agora

nigo
10/11/2008, 01:08
e ai

qnd vai ser esse jogo?

por favor, marquem um dia e horarios certos e joguem

é dificil fazer isso?

valeu :B

itaperuna_coh
10/11/2008, 03:47
Fubá, hj, segunda feira
entre 15 e 16hrs, ok ?

fuba.
10/11/2008, 11:55
ok!

BobCuspe
10/11/2008, 12:53
Fubá, hj, segunda feira
entre 15 e 16hrs, ok ?

vou ligar na relic.tv pra ver se vão transmitir huahuauahah

itaperuna_coh
10/11/2008, 16:06
fuba...estou te vendo on line...vc só nao me responde
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to aguardando tb !!! valew....
:up:
ah leske..só pra constar...meu pc começou a dar uns fatal error com aquela blue screen....se acontecer nao esquenta não...faz parte...valew

itaperuna_coh
10/11/2008, 18:23
Fala galera, depois de mt tempo...conseguimos jogar a final....e eu consegui ganhar...
mt cagada tb...
só pra vc´s terem uma ideia de como foi desenrolando...o primeiro jogo eu perco de PE
e segundo eu vou de britanico
e o terceiro eu ganho de PE
valew ae....
o primeiro jogo nao teve mt graça pq fuba acertou um strafe matando tudo o que eu tinha
sobrou um infeliz...
o segundo e terceiro jogo foi legal !!!
assitam e comentem...valew:up:

nigo
10/11/2008, 18:32
milagreeeeeeeee

parabens a ambos por jogarem :lol:

nos encontramos no camp da rtsgames agora

valeu putada :up:

BobCuspe
10/11/2008, 21:33
Na hora em que eu li o outro tópico: "Parabéns Itaperuna", eu pensei... "o safado jogou de PE" huahauahahahah

Parabéns Itaperuna pela vitória no campeonato!
Parabéns, também ao Fuba porque não deu moleza. E certamente teve chances de ser o campeão!

um dia eu chego lá!

Editando: Acabei de assistir e vou fazer como fiz na final 1. vou dar uma pitada sobre o jogo.

Partida 1: Itaperuna (PE) x Fuba (Amer.)
O jogo começa com o Fuba cheio de soldados. Enquanto o Itaperuna se preocupava em construir instalações o Fuba só fazia mandar soldados pra conquistar territórios e detonar o inimigo. Com 9 minutos o Fuba já tinha maioria territorial e numérica. Mas a pontuação ainda estava equilibrada. Ninguém consegue segurar os VPs por muito tempo. Com 12 minutos o Fuba já tem os 3 VPs e o placar está em Fuba 440x420 Itaperuna. Fuba vai segurando os VPs. Nem mesmo os blindados do Itaperuna são páreos para a quantidade de soldados do Fuba. Em pouco tempo o Itaperuna perde um Panzer e um Halftrack. Depois disso o Fuba ainda manda um spam de soldados pra cima do Itaperuna que acaba desistindo. O placar ainda estava em 420 x 200 e o Fuba não tinha contruído nada além da Barraca de soldados e do Supply Yard. Itaperuna tinha construído tudo que pode mas ainda não tinha usado doutrina.

Partida 2: Itaperuna (Brit.) x Fuba (Wer.)
Logo no início o Itaperuna manda o HQ para o Fuel Point entre os 2 VPs. Depois ele cerca com trincheira e um morteiro. Porém, leva tempo demais fazendo isso e quando termina o Fuba já tem quase todo o mapa. O jogo fica com 2 VPs pro Itaperuna conta 1 do Fuba (que tem todos os pontos). Em cinco minutos o Itaperuna consegue um Field Support e um Armor Command. Aí é que fica a pergunta. Que diabos o Fuba tava fazendo nesse tempo? Até agora eu tento entender e não consigo. Era o momento que ele tinha pra ganhar o jogo. Seus blindados só aparecem lá pelo décimo minuto. É quando ele tem 3 VPs (dois deles protegidos por bunkers). Em pouco tempo o bunkers são destruídos pelos Cromwells do Itaperuna, que aproveita o tempo pra colocar um AA e um Howitzer junto do HQ. Aquilo fica parecendo algo intransponível.

Pouco tempo depois o Itaperuna já tem quase todos os territórios. Enquanto isso o Fuba vai destruindo o morteiro, o AA e o Howitzer que cercam o HQ do Itaperuna. Essas reviravoltas acontecem o tempo inteiro. Com 21 minutos de jogo Itaperuna tem 1VP e 325 pontos, enquanto Fuba tem 2 VPs e 321 pontos. Tudo muito equilibrado. Logo depois o Itaperuna manda 4 blindados (Cromwell e Sherman) para um dos VPs do Fuba. Mas o Fuba se defende com 2 panzers e um Halftrack que botam os 4 pra correr.

Pouco tempo depois o Itaperuna tem os 3 VPs. O placar está 290 x 294. Depois disso o 5 blindados do Itaperuna ficam parados 'descansando' enquanto o Fuba faz a festa. Quando os blindados do Itaperuna vão pro ataque o Fuba já tem um KingTiger e 2 Panzers. Juntos eles detonam 1 Cromwell e deixam os outros 4 blindados em pedaços. Fuba tem 2 VPs e 170 pontos enquanto Itaperuna tem 1 VP e 230 pontos.

Com 35 minutos Fuba destrói o HQ do Itaperuna e passa a atacar o Field Support que estava logo ao lado. Enquanto isso o Itaperuna manda 4 blindados pro HQ do Fuba. Os blindados do Fuba voltam pra defender o HQ. A brincadeira acaba com o Itaperuna perdendo 3 blindados. Ainda sobraram 2 que ficaram na reserva. E o Fuba ainda tem 1 King Tiger e 1 Halftrack, mas seu HQ está na fundação. O placar é Itaperuna 190 (1 VP) x 90 Fuba (2 VPs).

Dez minutos depois, com idas e vindas, o King Tiger do Fuba vai pro espaço. O placar está em 160 pro Itaperuna (1VP) x 50 Fuba (2VPs). Aos 53 minutos os tanques do Itaperuna vão pro HQ do Fuba enquanto os soldados vão tomar os 3 VPs. Finalmente o Itaperuna tem uma vantagem significativa no jogo. Aí foi só esperar pelo apito final.

Foi um jogão. Espetacular. Merece ser visto por todos que curtem CoH. Se o fuba tivesse vencido essa ele seria campeão!

Partida 3: Itaperuna (PE) x Fuba (Amer.)
O Fuba não quer perder tempo e corre pra conquistar terreno enquanto produz soldados. Muitos soldados. Com 6 minutos ele tem metade do mapa, 2 VPs contra 1 do Itaperuna e vence por 500 x 430. Com 9 minutos o Itaperuna toma um VP e já tem 2 Armored Cars.

Aos 16 minutos o Itaperuna tem 410 pontos, 2 VPs, 3 Armored Cars e 1 Wilderwind. O Fuba tem 1 VP, 400 pontos e 8 pelotões. Ele manda os pelotões tomarem 1 dos VPs e são massacrados. Pra mim esse foi o momento chave. Depois disso o Fuba não consegue ser superior ao Itaperuna. Ele dá muito trabalho, mas não consegue se impor numericamente. Pouco tempo depois ele manda mais 5 pelotões que são massacrados pelos blindados do Itaperuna.

Aos 21 minutos rola um 'confronto mortal'. Todos os soldados dos dois exércitos se encontram perto de 1 dos VPs. O pau come e o Itaperuna bate em retirada. Nesse momento ele tem 3 VPs. A vantagem permanece por muito mais tempo. Aos 30 minutos o Fuba, só com infantaria e 1 AT destrói os 2 Wilberwinds do Itaperuna. O placar está Itaperuna 410 x 60 Fuba. Depois disso o Itaperuna só precisa administrar a vantagem pra se tornar o campeão.

Resumo da ópera: Itaperuna campeão com méritos. Principalmente porque venceu um adversário casca grossa. O Fuba não deu moleza hora nenhuma. E quase sai vitorioso na segunda partida, o que faria dele o campeão.

Eu só queria saber do Fuba porque ele não constrói veículos quando joga de Americano. É tanta confiança no spam de infantaria ou falta de tempo mesmo??????

itaperuna_coh
11/11/2008, 18:24
o jogo brit´s vs wher foi mt legal mesmo...KT rlz !:x

nigo
11/11/2008, 21:16
belos comentarios Bob

o galvão bueno do CoH :lol:

gostei do que li....mandou bem nessa

BobCuspe
11/11/2008, 21:49
belos comentarios Bob

o galvão bueno do CoH :lol:

Não dava pra ser outro não?????? huahauhah

Valeu o 'apoio'. Mas na verdade isso pra mim é aula. To dando uma de cachorro de rua... olhando o açougueiro pra ver se aprendo! hauhauah

itaperuna_coh
12/11/2008, 03:40
Não dava pra ser outro não?????? huahauhah

Valeu o 'apoio'. Mas na verdade isso pra mim é aula. To dando uma de cachorro de rua... olhando o açougueiro pra ver se aprendo! hauhauah

hahaha mt boa nigo...
bob é o galvão bueno do coh...
valew bob...os jogos valem a pena serem vistos sim...
e o fuba joga mt coisa.

BobCuspe
03/12/2008, 22:58
Atenção galera. Cumpri minha 'ameaça' e postei os replays no GameReplays.org. Por favor, dêem uma olhada lá pra ver se tem alguma informação errada. Quem assistiu e gostou não esqueça de dar WUB nos replays!

link: http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&show=member_replays&member_id=107733 (http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&tab=upcoming&show=index&active_tab=upcoming&sort_by=bump_date&)