PDA

Ver Versão Completa : Graças a Deus

itaperuna_coh
31/10/2008, 19:52
Acordaram a tempo...olha ae a modificação que está pra vir !
- When a Wehrmacht Bunker is upgraded to Medic Bunker/MG Bunker/Repair Bunker, it can no longer be garrisoned.
:lol:

nigo
31/10/2008, 20:40
Acordaram a tempo...olha ae a modificação que está pra vir !
- When a Wehrmacht Bunker is upgraded to Medic Bunker/MG Bunker/Repair Bunker, it can no longer be garrisoned.
:lol:

os gringos no gamereplays estão puto com isso

pq dizem que o problema do medbunker nao é isso, mas sim por colocar muito rapido grenadiers no jogo

mas concordo com essa modificação, ela faz sentido

.NeRi.
31/10/2008, 20:54
não acho que faz sentido, principalmente se tiver uma mg dentro, que mal tem em colocar um outro squad dentro? ou um sniper?

ARM4GEDON
31/10/2008, 23:09
o problema é que a mg atira para todods os lados, tornando quase impossivel flankear e ainda fica protegida das granadas.

É muuuuito Over-Power para uma unidade do T1.

Sacou?

SuperSoca
01/11/2008, 10:12
Eu não acho over power. Por sinal NÃO achei uma boa mudança.

A questão de flankear não é bem assim. É só fazer o "flankeamento" normal, usando duas unidades que não tem galho, ele só pode atirar para 1 dos lados. Tier 1 por tier 1, tem o morteiro (tier 1) que tira o bunker facilmente, ou os mortar emplacement que é a mesma coisa.

Vão cagar mais ainda o Wermarch que já está mais fraco (só o wermarch, o PE não).
Discordo com essa mudança.
O que eu concordaria é eles tirarem 2 garinson do bunker e deixarem apenas 1 isso sim. Ou tirar o garinson no caso dele ser upado para bunker com MG.

SuperSoca
01/11/2008, 11:47
Só pra lembrar: o bunker dos americanos também tem garinson, só o brit que não.

.NeRi.
01/11/2008, 14:23
Só pra lembrar: o bunker dos americanos também tem garinson, só o brit que não.

em compensação o brit pode montar trincheiras sem qualquer custo, que oferecem melhor proteção do que qualquer bunker ou prédio.

lembrando que o brit tb tem uma barraca médica que ressucita os malditos tommies, a barraca tb cura todas as unidades ao redor por apenas 30 de munição, o mesmo que um player de wehr gasta pra curar somente 1 squad

SuperSoca
02/11/2008, 00:39
em compensação o brit pode montar trincheiras sem qualquer custo, que oferecem melhor proteção do que qualquer bunker ou

... e que além disso são tier 0 e são ridiculamente indestrutíveis até para habilidades que custam 200 munição, tiros de tanque tier 4 que custam milhões de recursos para produzir, panzersrechks, 88's, etc.

KurtCobain
02/11/2008, 14:15
cara
americanos e britanicos são completamente overpowered (brtis nem tanto no x1) e sem graça
acho mto mais emocionante jogar de wer e panzer, exige mais do jogador

fuba.
02/11/2008, 18:09
Todos os 4 tem algo de over, mas Brit e PE são piadas de mal gosto, e não é só isso q vao mudar no patch, vao piorar varias coisas do pe e brit. Americano provavelmente só vao piorar a strafe.

itaperuna_coh
03/11/2008, 10:14
A questão não é a dificuldade flankear....a questão é que precisa ser nerfado !!!
Outro caso, meu caro soca, tenta flanquear com 2 mg´s...quem sabe proteger o bunker não o perde...a não ser que o cara gaste 150 de ammo pra isso...o que é desespero..a nao ser que leve a mg junto...

O bunker do americano...nao vira pra todos os lados...custa combustível, é mais caro e não pode ser upgrade.

Só pra vc ter noção de como é roubado...
Wher man power
220+280+260+280+260+150
Esse é o dispendio pra ficar impenetravel num mapa pequeno...como langres...
Americano precisa pra TENTAR levar...
160+140+270+270+270+180+240+280
Isso pra colocar um morteiro protegido por uma mg....
pra correr o risco do sniper adversário estar pronto e perder o jogo ae mesmo...
isso pq eu nem considerei o gasto de combustivel....que do americano eh maior...além da granada que é necessário pra anular a mg efetivamente...
Concordo somente que essa não é a buldorder pra mapas como sturdorf...ou qq outro com opção e evitar o confronto...

A questão qnd se trata de jogos mais difíceis...vc joga com uma build order pre estabelecida, em cima do que vc acha que seu oponente irá fazer...e é isso que torna o medic bunker over power...principalmente na mão de pessoas que sabem usar as 2 mg´s com precisão....

valew o excesso de texto...mas só estou tentando elucidar meu ponto de vista...grande abraço...soca e a galera toda :up:

itaperuna_coh
03/11/2008, 10:17
a questão da trincehira, é over ser tão resistente, poder construir em qq lugar...até em concreto o cara cava e o cara em 1 segundo, sai e enche de entulho com a mão nas armas...
:?
mas, por ser um jogo desbalanceado, é necessário..senão...britanicos sempre perderao no começo do jogo. Contra PE então seria dificil segura...

SuperSoca
04/11/2008, 01:04
A questão não é a dificuldade flankear....a questão é que precisa ser nerfado !!!
Outro caso, meu caro soca, tenta flanquear com 2 mg´s...quem sabe proteger o bunker não o perde...a não ser que o cara gaste 150 de ammo pra isso...o que é desespero..a nao ser que leve a mg junto...

O bunker do americano...nao vira pra todos os lados...custa combustível, é mais caro e não pode ser upgrade.

Só pra vc ter noção de como é roubado...
Wher man power
220+280+260+280+260+150
Esse é o dispendio pra ficar impenetravel num mapa pequeno...como langres...
Americano precisa pra TENTAR levar...
160+140+270+270+270+180+240+280
Isso pra colocar um morteiro protegido por uma mg....
pra correr o risco do sniper adversário estar pronto e perder o jogo ae mesmo...
isso pq eu nem considerei o gasto de combustivel....que do americano eh maior...além da granada que é necessário pra anular a mg efetivamente...
Concordo somente que essa não é a buldorder pra mapas como sturdorf...ou qq outro com opção e evitar o confronto...

A questão qnd se trata de jogos mais difíceis...vc joga com uma build order pre estabelecida, em cima do que vc acha que seu oponente irá fazer...e é isso que torna o medic bunker over power...principalmente na mão de pessoas que sabem usar as 2 mg´s com precisão....

valew o excesso de texto...mas só estou tentando elucidar meu ponto de vista...grande abraço...soca e a galera toda :up:

Tá eu entendo, mas pensa bem olha só.

Com essas build order q tu mencionou, tu não consegue fechar toda a langres. 2 volks, 2 mg... tem os cantinhos malandros dos lados do mapa que fatalmente podem passar vários rifleman ou coisa pior, tu contou 140mp do enginer EUA mas do Wer tu esqueceu de contar os enginner hehehe. E se o cara passa pelo canto e começa a desconectar os territórios la atraz? (VOLKS < RIFLEMAN) O alemão não vai ter tanta tropa quanto o americano para poder estar omnipresente em todos os choke point, e além do mais o M8 sai mais rápido que o puma (tá certo que daí o med bunker PODE até largar os granadier na mesma hora). Eu concordo que flankear o bunker com 2 mg's é uma coisa impossível, mas justamente aí eu sou a favor da mudança de nerfarem o bunker tirando um dos slots de unidades (garinson).

Bom eu não jogo tão bem q nem o Itaperuna, mas eu acho que o que eu falei faz sentido não é? Hehehe, o compara os rankings pra ver... :(

a questão da trincehira, é over ser tão resistente, poder construir em qq lugar...até em concreto o cara cava e o cara em 1 segundo, sai e enche de entulho com a mão nas armas...
http://battlecentral.xpg.com.br/forum/images/smilies/icon_confused.gif
mas, por ser um jogo desbalanceado, é necessário..senão...britanicos sempre perderao no começo do jogo. Contra PE então seria dificil segura...

Sim! Concordo, mas se ela fosse destrutível por tiros de tanque não iria afetar o começo do jogo!!

abração!

itaperuna_coh
05/11/2008, 04:35
Soca, essa é a questão....os players se usam do bunker pra jogar late game...onde a infantaria vet leva vantagem em qq situação....veja varios replays onde os americanos dominam o jogo...mas no final as coisas viram....
mas isso...só acontece pq o jogo é desequilibrado..onde riflespam é estrategia pra qq situação....
qnt a contabilizar os 140 de engenheiro eu o fiz pq sem ele e o flame nao tem como...
não contabilizei o segundo, nem os da wher por isso...
ok ?:up:

Em mapas pequenos...basta a wher segura um ponto de fuel...eh ae esperar o final do jogo....
ango entao que o ponto tem 16....fica impossivel mesmo....