PDA

Ver Versão Completa : Considerações sobre o torneio - POSTEM!!!!

nigo
13/11/2008, 11:52
Galera,

Afim de melhorar eventuais torneios futuros, gostaria que os jogadores do torneio 1x1 do BFC postassem suas considerações, criticas, sugestões e etc, para de melhorarmos os proximos torneios

aguardo alguns posts :up:

PS: mesmo quem não jogou e quiser postar, sinta-se a vontade

bob cuspe, o nosso galvão bueno pode postar tb :angel:

Pvt.AleC
13/11/2008, 13:20
Primeiramente meus grandes parabéns pra ti Nigo, que organizou o camp. aí passando por problemas e com certeza stress com esquema de marcar jogo e pessoas enrolando uhauhauha

Acho que algumas das sugestões já até foram citadas em alguns tópicos. Acho que não há necessidade da fase da repescagem, apesar da idéia ser legal, acabou dando uma segurada no andamento. Outra também é definir horário fixo (por ex., todo FDS e tal) e caso haja problema, no consenso mudar a hora para o mais breve possível, mas sem muita tolerância também.

Abraços!

BobCuspe
13/11/2008, 13:20
hahuaah... Galvão Bueno??? huahauha

Seguinte, eu acompanhei o evento muito pouco. Minha atenção maior foi no final. Mas eu acho que a demora pra jogarem as últimas partidas foi uma coisa chata. Queria saber o que vocês acham de deixar os jogos com as datas limite. Ex: Jogo X. Os jogadores tem até o dia Y para jogar (preferencialmente um domingo). Não tendo jogado as duplas recebem WO. Assim evita que a organização fique se desgastando chamando os caras pra jogar. Se com 1 jogador de cada lado já foi difícil agendar, com 2 então será mais difícil.

E pra evitar um WO injusto, no dia em que as duplas que se enfrentarão ficarem definidas, deve-se deixar agendados 3 datas e horários para os jogos. Assim, não tem risco de alguém levar WO por não ter aparecido 1 única vez.

Boa sorte a todos. E se eu for jogar, rezem pra não me encontrar pela frente! huahuahaa