PDA

Ver Versão Completa : Postem suas opiniões p/ a Relic sobre os mapas do Automatch

nigo
05/12/2008, 00:51
postem:

http://www.gamereplays.org/community/index.php?showtopic=429537

e aqui

http://forums.relicnews.com/showthread.php?t=209006

eles vao remover/ melhorar os piores mapas do Automatch

nigo
05/12/2008, 14:30
eles vao adicionar outros mapas a rotação do automatch tb

If there is a map that isn’t in the rotation that you think would make a good addition, that would be good to know too

BobCuspe
05/12/2008, 14:58
Eu sou muito noooooooooooob.

Até hoje só entrei no automatch 1 vez. E foi por engano. Tinha acabado de instalar o jogo e cliquei no automatch por acidente. Comecei adicionando uma derrota ao meu status hehehehehe.

nigo
05/12/2008, 19:58
provavelmente os seguintes mapas vão ser removidos logo logo da rotação do Automatch

St Mere Dumont
Beux Lowlands
St Hillary

Até hoje só entrei no automatch 1 vez. E foi por engano. Tinha acabado de instalar o jogo e cliquei no automatch por acidente. Comecei adicionando uma derrota ao meu status hehehehehe.

bob,

entra logo no Automatch e começa a jogar por lá. No começo vc vai perder bastante mesmo, mas depois vai começar a ganhar e vai subir de nivel seu jogo.

SuperSoca
07/12/2008, 03:09
provavelmente os seguintes mapas vão ser removidos logo logo da rotação do Automatch

St Mere Dumont
Beux Lowlands
St Hillary

bob,

entra logo no Automatch e começa a jogar por lá. No começo vc vai perder bastante mesmo, mas depois vai começar a ganhar e vai subir de nivel seu jogo.

Gosto mto do St Hilary acho muito legau o 2x2 nele, embora meio linear...

BobCuspe
07/12/2008, 16:30
eu já to jogando contra outros usuários. na verdade parei com o Skirmish. Mas no automatch vc periga pegar um miseravão vai te trucidar em minutos. foi mais ou menos o que aconteceu ontem quando procurei uns jogos. joguei umas 10 partidas e devo ter ganho 2. mas aí eu digo, nas que joguei 2x2 ou 3x3 eu não fiz feio. joguei direitinho!!!

SuperSoca
09/12/2008, 15:59
eu já to jogando contra outros usuários. na verdade parei com o Skirmish. Mas no automatch vc periga pegar um miseravão vai te trucidar em minutos...

É mas não esquece que acontece o mesmo também :up:
Ou seja, tu trucida um pobre coitado.

O MUNDO INJUSTO