PDA

Ver Versão Completa : SS: tenta passar por aqui!

BobCuspe
14/12/2008, 22:09
http://www.casa12.com/hericdehon/steam/bobcuspe001.jpg
Quem é o maluco de tentar pegar aquele VP????? O PunkHunter bem que tentou algumas vezes. Mas foi difícil. Deve ter perdido umas 40 unidades com esses explosivos.

Aliás, hoje foi meu dia. 7 partidas jogadas e 7 vitórias. 3 delas rankeadas.
Antes disso eu só tinha uma derrota no automatch. Isso porque assim que instalei o jogo na máquina cliquei em Play por acidente. Resultado: 1 derrota no currículo!

Edição: adicionando Replay!

nigo
14/12/2008, 23:22
bob,

joga somente no automatch se vc quiser algum tipo de competição

o basic match só serve para jogar com amigos ou num camp por ex.

BobCuspe
14/12/2008, 23:31
Nigo, minha intenção é essa. Mas não dá pra sair metendo as caras sem ter o mínimo de noção do que está fazendo ou apanha sem saber de onde veio a porrada.

Hoje eu encaro um automatch 1x1 ou 2x2 de Brit ou Wer (um pouco menos). Americano e PE nem pensar. Sou muito ruim. mas é uma questão de tempo pra estar equilibrado.

.NeRi.
15/12/2008, 18:39
Ora, de brit até o nigosky ganha... :lol:

BobCuspe
16/12/2008, 01:09
No mesmo dia eu joguei 2 partidas no mesmo time do Punk. Ganhamos as duas. Depois a gente jogou mais duas como adversários e eu ganhei as duas. É por isso que eu tenho jogado de Brit. Sou muito noob pra jogar de outra coisa! hahauaha

Se assistir o replay vai ver que não teve nada de SimCity. Eu fiz 2 ATs (uma junto do meu HQ) e um Howitzer. Minhas forças se concentraram em segurar o VP com os Comandos, que são muito bons. Mas ainda assim podia ter perdido o jogo em duas situações:

A primeira quando o Punk mandou aquele Marder lá pra cima. Se deixasse lá não tinha como eu mandar os commandos. Mas ele resolveu tirar o blindado de lá e mandou pra debaixo da minha artilharia. Aí eu mandei outro glider e conquistei a posição. Como tava cheio de munição comecei a 'brincar' de botar armadilha no caminho dele - foi a primeira ver que fiz isso e achei divertido hauhauahau.

A segunda possibilidade que ele tinha de ganhar o jogo era atacando por baixo do mapa, pegando o outro VP que tava livre. Quando ele me deu uma trégua lá no VP de cima eu mandei uma unidade de sappers pra fazer dois Bofors e uma unidade de commandos pra tomar conta da área. Se ele tivesse mandado uma unidade por aquele lado teria encontrado caminho livre pra conquistar o VP. Aí não teríamos como ganhar.

Mav
02/01/2009, 11:52
Com qual programa eu posso assistir o replay?

itaperuna_coh
02/01/2009, 15:27
não há necessidade de programas...
vc precisa salvar o arquivo do replay dentro da pasta playback e depois, no multplayer vá em gamehistory....lá dê o load no game que vc quer assistir
:up:

bob
não te vejo on mais

Mav
02/01/2009, 15:44
Blz, valeu!:up: