PDA

Ver Versão Completa : Final da EGL 2008

nigo
15/12/2008, 17:48
ou mais conhecido como o torneio dos WOs :P

será essa semana

Itaperuna x SuperSoca

nivel 12/11 contra nivel 9/8

e que rufem os tamboressssssssssssssssssssssssssss

:B

link para o forum do torneio

contem replay das partidas que foram jogadas

http://www.rtsgames.com.br/forum/index.php?showforum=508

nigo
15/12/2008, 17:51
uma coisa me intrigou bastante

a maior parte das pessoas que deram WO no torneio do BFC e da EGL, foram pessoas que perderam e nao quiseram mais jogar depois :lol:

RTS é um estilo de jogo que se perder, tem que ter cabeça boa para continuar jogando, se aprende mais perdendo do que ganhando

itaperuna_coh
15/12/2008, 18:28
uma coisa me intrigou bastante

a maior parte das pessoas que deram WO no torneio do BFC e da EGL, foram pessoas que perderam e nao quiseram mais jogar depois :lol:

RTS é um estilo de jogo que se perder, tem que ter cabeça boa para continuar jogando, se aprende mais perdendo do que ganhando

mt bem colocado nigo
o maior exemplo fui eu que perdi de 2x0 pro fuba na primeira final

to vendo os jogos do soca...
rapaz está bem pra caramba !!!

BobCuspe
16/12/2008, 00:58
Eu acabei de ver as 2 partidas do Armagedon contra o Itaperuna.

A primeira o Armagedon não teve chance. Em pouco tempo o Ita conquistou quase todo o mapa. Aí o mouse de bolinha do Armagedon começou a pedir arrego* e o jogo ficou por aquilo mesmo. Uma coisa não se pode negar. Quando o Armagedon falou do problema o itaperuna parou de atacar e ficou esperando que o adversário voltasse ao jogo. Muito boa atitude!!!

Na segunda o Itaperuna foi rápido e levou tudo que podia. O Armagedon perdeu tempo movendo o HQ quando só tinha 1 leiutenant e 1 Infantry. Em pouco tempo ele se reforçou e surpreendeu, tomou 2 VPs e botou o ita pra correr. Depois de um tempo a vantagem começava a voltar para o itaperuna, aí o cara ainda recebe um king tiger de presente. Não deu outra... 2x0 pro ita!!!!!

parabéns, Ita! Vamo ver o que o SuperSoca vai aprontar!

* Na verdade acabou a pilha do mouse sem fio.

nigo
16/12/2008, 20:47
corrigindo

SuperSoca é nivel 9/10

o jogo vai ser mais parelho do q eu pensava entao :up:

boa sorte aos dois

BobCuspe
16/12/2008, 22:59
Mais uma correção. O itaperuna é nível 12 de Wehr e PE, nível 11 de americano e nível 10 de Britanico! Dá até medo ver esse cara do outro lado hauhauhaha