PDA

Ver Versão Completa : Pequena ajuda

marceloo
26/12/2008, 00:57
E ae gente, eu to começando agora, só to vendo replays e jogando a campanha só pra ver como que funciona o jogo mesmo..
vocês poderiam ajudar eu ai, as girias do jogo, por exemplo, AT, PE, que significa isso? e outras? :O
outra duvida, eu tenho o CoH, só da pra jogar com Americanos/Alemães? no Opossing Fronts quais são os outros?
[]'s pessoal! :)

marceloo
26/12/2008, 01:07
bom, tou vendo no site.
2 novos armys :
britanicos
e german panzer elite (seria alemão isso??, e os que já tem é o que então?)

Pvt.AleC
26/12/2008, 12:16
Com o primeiro COH, você só tem acesso aos alemães da Wehrmacht e os Americanos. Com a expansão Opposing Fronts, ela vai liberar estes exércitos que você citou, no caso os Britishs e os alemães da Panzer Elite.

As "gírias", pode considerar até como abreviações em vez de gírias. Eles abreviam o nome de uma "coisa" para as iniciais da "coisa", nos casos que você disse, AT por exemplo é Anti Tank, PE é Panzer Elite. Isso aí jogando e convivendo tu começa entender, só meio que aprender os nomes e lembrar das iniciais depois hehe. Tem muita coisa que só com o tempo tu aprende, relaxa. Tem uns que dão um nome meio diferente e acaba sendo um nome secundário, por exemplo o Stubby dos PE, que é o Panzer IV Infantry Support Tank e por aí vai...

Abraços.

marceloo
26/12/2008, 13:48
Valeu AleC.
Abraços!!

carabina
26/12/2008, 15:50
seja bem vindo e divirta-se