PDA

Ver Versão Completa : Problema - Validar

WhiteFish
03/01/2009, 18:24
Fala pessoal,

Estou com um problema na hora de inicializar o CoH. Comprei o CoH Gold pelo Steam e algumas vezes o jogo entra normalmente porém em outras ele pede para inserir o CD do jogo para valida-lo; é aberta então uma janelinha para confirmar se o CD foi inserido. Quando ocorre isso não consigo nem chegar na tela de login.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado.

itaperuna_coh
03/01/2009, 22:12
isso acontece de vez em qnd...mas só qnd o servidor está off
só tentar mais tarde

itaperuna_coh
03/01/2009, 22:13
esqueci de mencionar que hj ficou o dia todo assim

BobCuspe
04/01/2009, 00:48
Comigo acontece às vezes - na primeira vez durou um tempão e eu quase perco o resto dos cabelos que ainda tenho. Na hora de iniciar ele pede pra validar e pergunta qual foi o sistema de compra. Eu coloco Steam e ele dá erro. Aí eu saio do jogo e espero um pouco pq já sei que isso ocorre quando os servidores da Relic estão fora do ar.

WhiteFish
04/01/2009, 01:50
Obrigado pelo esclarecimento. Realmente senti dificuldade para logar pela manhã e à tarde só deu esse erro. Fui tentar agora e validou e conectou certinho.

Mav
04/01/2009, 03:22
Eu estou com problemas para baixar o COH, ontem deixei a maquina ligada a noite ñ baixou nada....o steam possui alguma configuração para re-inicio imediato/automatico do download?

BobCuspe
04/01/2009, 04:11
Normalmente ele faz o download quando nenhum outro jogo está usando a conexão. Se ficar parado por muito tempo é bom mandar pausar e depois reiniciar. Uma opção pra saber se o download está acontecendo é em View -> Brandwidth Monitor. Com esta tela você pode monitorar se o download está acontecendo. Mas é bom lembrar que o CoH tem uns 6 GB. Então demora bastante pra baixar. Além de parecer que nunca sai de ##%

Mav
04/01/2009, 14:31
Normalmente ele faz o download quando nenhum outro jogo está usando a conexão. Se ficar parado por muito tempo é bom mandar pausar e depois reiniciar. Uma opção pra saber se o download está acontecendo é em View -> Brandwidth Monitor. Com esta tela você pode monitorar se o download está acontecendo. Mas é bom lembrar que o CoH tem uns 6 GB. Então demora bastante pra baixar. Além de parecer que nunca sai de ##%

Valeu as dicas! Eu peguei em outro site, tentei e deu certo! Eu deletei o arquivo "ClientRegistry.blob" (fazendo backup), quando abri o programa ele auto-atualizou, e voltou todos o download normalmente!

nigo
06/01/2009, 22:40
seja welcomido FISHOLA

de vez em quando o reliconline cai, mas sempre volta rapido

sfa

Mav
11/01/2009, 19:10
Só mais uma duvida, No menu aparece mais duas missoes, Liberação de Caen e uma outra (ñ lembro o nome....) Mas estão "travadas", quando eu clico nelas pede o cd key, como não anotei, gostaria de saber se tem q comprar estas missões adicionais? ou só descobrir o meu cd key e utilizalas?

BobCuspe
12/01/2009, 03:17
A primeira missão é do primeiro Company of Heroes. As outras duas são da expansão Opposing Fronts. Se você comprou o Gold, deveria ter os dois jogos (e as três missões). Eu joguei as missões na seqüencia. Não sei se elas ficam travadas e só são liberadas em ordem. Outra pessoa vai ter que dizer isso.

Pra fazer o teste se você realmente tem os dois jogos, veja se consegue jogar com os quatro exércitos: American, British, Wehrmatch e Panzer Elite. British e Panzer Elite só são liberados com a expansão Opposing Fronts.

Para saber a CD-Key abra o editor do registro e vá em:
HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> THQ -> Company of Heroes ->
Lá você deverá encontrar algumas entradas. Uma delas é CoHProductKey (contém o serial do CoH) e a outra é CoHOFProductKey (Contém o serial do CoH: OF).

.NeRi.
12/01/2009, 07:05
Não sei se elas ficam travadas e só são liberadas em ordem. Outra pessoa vai ter que dizer isso.

As campanhas podem ser jogadas independentemente da ordem. Ou seja, dá pra jogar qualquer uma a qualquer momento.

Vc tb pode acessar suas keys no menu account details, assim que efetua login na relic online.

Mav
12/01/2009, 21:35
Valeu a ajuda mais uma vez, eu comprei o gold, mas ñ terminei de baixar ainda a expanção! Não tinha me tocado disto ainda....

SuperSoca
13/01/2009, 10:58
Só mais uma duvida, No menu aparece mais duas missoes, Liberação de Caen e uma outra (ñ lembro o nome....) Mas estão "travadas", quando eu clico nelas pede o cd key, como não anotei, gostaria de saber se tem q comprar estas missões adicionais? ou só descobrir o meu cd key e utilizalas?

Tu tem que comprar a expansão, Opposing Fronts, daí vai liberar elas. :up: