PDA

Ver Versão Completa : Figurinhas carimbadas do canal Brasilia

nigo
27/01/2009, 14:52
vamos falar dos brazucas que vivem conectados no canal Brazuca. :lol:

os famosos "figurinhas carimbadas"

Gen Rommel - só joga de Wher, em basic match, mapas de ponte e vive chamando os outros para o "pau" contra ele. Com desafios, xingamentos e etc :lol::lol:

Orsato - esses dias chamamos ele para um 3x3. O caboclo entrou, viu que era VP e saiu correndo. Disse que só jogava aniquilação. :lol::lol::lol:

Maverick - outro que só joga aniquilação

SigaBemCaminhoeiro - esse pelo nick diz tudo hahahahaha :angel:

LCVP - outro dia vi esse cara chamando para jogar contra a AI. Os gringos chamam esse tipo de jogar de "comp stomp". Aquele que só bate na AI :lol::lol::lol:

tem varios brazucas no canal Brasilia, que agora nao lembro os nicks e tal....

mas tem jogador brazuca com alto nivel de vitoria em basic match, algo como 300 a 0, deve ser vitoria só de drophack hahahah

tem jogador que só joga com 1 exercito...

tem jogador brazuca que só joga determinado mapa, em 2x2, mesmas taticas e no mesmo exercito....

e por ai vai....

postem os tipos de jogadores brazucas que vc já encontraram por lá :angel:

itaperuna_coh
27/01/2009, 15:02
figurinhas mesmo
hahaha
meta ae me invita todo hora pra um automatch de at !!!
Soda como dizia phócrates
:shock:

||JiggySaw||
27/01/2009, 19:06
tem jogador que só joga com 1 exercito...

tem jogador brazuca que só joga determinado mapa, em 2x2, mesmas taticas e no mesmo exercito....

e por ai vai....

postem os tipos de jogadores brazucas que vc já encontraram por lá :angel:

Complementando:

tem jogador brazuka, q toma pau de qualquer modo(VP, Aniquilação), em qualquer fac(Brit,Eua,Wherm e PE) e em qualquer mapa(1v1,2v2,3v3 e 4v4)

tem jogador brazuka q fica o dia inteiro conectado jogando só basic match, contra computador(comp.stomp.), e nunca jogou automatch

tem jogador brazuka q eh top player PE, q ja capou muito cara famoso na GR:lol:

tem jogador brazuka q só entra no canal brasilia pra chamar jogadores pra 3v3 e 4v4, e acham ruim quando os outros não querem jogar

tem jogador brazuka q cria smurf, pra segurar conta level 9 de Basic Match:?

e assim vai...postem mais figuras ae galera...

nigo
27/01/2009, 19:30
po fabim (jiggysaw)....

vc que fica conectado o dia todo no relic online poderia falar mais sobre os jogadores brazucas que passam pelo canal brasilia.

afinal vc deve conhecer todo eles :lol:

||JiggySaw||
27/01/2009, 19:35
po fabim (jiggysaw)....

vc que fica conectado o dia todo no relic online poderia falar mais sobre os jogadores brazucas que passam pelo canal brasilia.

afinal vc deve conhecer todo eles :lol:

pior q eh verdade... mas agora eu parei de ficar no canal brasilia, conheci um canal mais divertido... Fan Site - GameReplays... o dia inteiro neguin falando merda e chamando pra jogar 1v1 em mapa pra 8 jogadores, aniquilação ainda... deve demorar umas 8 horas a partida...kkkkkkkkkkkkkkk

KurtCobain
27/01/2009, 21:04
tinha um tal de rockenroller....
deve ser boot
24 horas no ar
na boa

ARM4GEDON
28/01/2009, 08:05
lol

Cada figura!

As vezes eu também esqueço meu comp conectado no jogo o dia todo...

Pvt.AleC
28/01/2009, 12:36
tinha um tal de rockenroller....
deve ser boot
24 horas no ar
na boa

hueaIAAEuhaiHEIHAIEuhiAEIHAiaUHIAE
eu lembro desse cara... nem acreditava que era alguem, justamente pensava que era um bot huIAUHIAUH...

Abraços.

BobCuspe
28/01/2009, 13:31
Tem também aquele noob que dificilmente consegue enfrentar alguém no 2x2 AT pq a %@$# do modem é roteado e sempre dá problema de NAT... Aí o 'parceiro' fica P da vida e vai jogar com outro! hauhauahuaha

mostwanted
28/01/2009, 14:40
tem uns figuras la mesmo... me apresento aqui como um deles... nesse momento provavelmente meu pc em casa ta ligado e eu estou no chat de brasilia...kkkk... mas na real to aqui na "labuta".

Tem ateh uns cara q num jogam sem o amiguinho no mesmo time.... otro dia criei um jogo.... os time eram: Mostbr(eu), claudiors, lalas, gokou x supersoca, rain, void, e mais um q provavelmente era nooba....... eu reclamei q o time tava fraco, um dos cara naum vo cita nome fico loco falando q eu soh jogava pra ganha, q eu soh tinha a expansao, por isso apelava de brit op (????), q eu so um nooba de marca maior, resumindo o cara fico puto e falo q eu era o chorao.... no fim ele acabo sendo estuprado..lol..... jogamos um 3x3 e fico meio desequilibrado mesmo... Agora pros vermes q conhecem todos esses q citei..... vcs acham q o primeiro time tava equilibrado????
Efim.... to na area, vim pra causa... lol.... abraços e logo menos to em casa tremendo no chat de brasilia....

soh lembramdo o 1ro citado, o tal do rommel, tb se apresenta como genfauller, ou fauleca para os mais intimos, alem de soh jogar mapas de ponte tb escolhe os starting positions deixando o oponente longe do objetivo e se colocando pertinho.... um grande covarde... e fica xingando sim... agitando pro jogo, jogo dele....

eee foi mal para os q estavam ontem no jogo.... acabo a luz em casa

nigo
28/01/2009, 16:44
t

Tem ateh uns cara q num jogam sem o amiguinho no mesmo time....

o Alcoolotatra e o Siririca só jogam no mesmo time :lol:

otro dia criei um jogo.... os time eram: Mostbr(eu), claudiors, lalas, gokou x supersoca, rain, void, e mais um q provavelmente era nooba....... eu reclamei q o time tava fraco, um dos cara naum vo cita nome fico loco falando q eu soh jogava pra ganha, q eu soh tinha a expansao, por isso apelava de brit op (????), q eu so um nooba de marca maior, resumindo o cara fico puto e falo q eu era o chorao.... no fim ele acabo sendo estuprado..lol..... jogamos um 3x3 e fico meio desequilibrado mesmo...
só conheço o SuperSoca desses 3 e posso falar que ele é gente fina pacas.

reparei hahahah :x

mostwanted
28/01/2009, 17:37
o Alcoolotatra e o Siririca só jogam no mesmo time :lol:

só conheço o SuperSoca desses 3 e posso falar que ele é gente fina pacas.

reparei hahahah :x

conheo o super tb... gente fina mesmo... num tenho do que fala...
pra falar a real nem lembro qual dos otros dois era...... mas na real, eu acho q o cara fico descontrolado p o soca jogou no meu time no final....ai ele veio fala q eu soh queria jogar se fosse com o super, e q o super era amigo dele a num seiqto tempo...., ou algo assim.... sei lah... mas o cara nao precisava ter se descontrolado..... parecia minha mule falando....kkkkk
de qq maneira.... o q vale eh joga... num encano de perde ou ganhar, mas tem q ser jogo equilibrado, se naum num da...

aaaa o alcolatra e o siririca sao duas putinha mesmo... mas os cara sao gente fina tb

BobCuspe
28/01/2009, 21:43
é... sempre tem problema quando vou jogar... os caras do meu lado sempre ficam dizendo que a gente tá mais fraco... pô, ninguém me quer no time.... sempre sou o último escolhido huahauhauahuahha

navar
02/02/2009, 15:56
(...)
soh lembramdo o 1ro citado, o tal do rommel, tb se apresenta como genfauller, ou fauleca para os mais intimos, alem de soh jogar mapas de ponte tb escolhe os starting positions deixando o oponente longe do objetivo e se colocando pertinho.... um grande covarde... e fica xingando sim... agitando pro jogo, jogo dele....

Mas ele está jogando 1v1 automatch agora. Só que ele não da conta de passar do nível 6. heh.