PDA

Ver Versão Completa : Novato noob

alexsampa1980
29/01/2009, 12:44
E Ai Galera Blz!!

Estou começando CoH e to precisando de umas dicas.

Qual é o sistema de pontuação, começo com 500 pontos,jogando contra o comp. eu nem começo direito ja to perdendo ponto e o inimigo não perde nada.PQ??? (Não é no Automatch. é naquele sistema de conquistar "bandeiras")

Vcs jogam online mais o automatch ou "conquist"

Tudo q aparece de tutorial ta em ingles ( isso é foda ) rsrs

queria umas dicas pra iniciante lembrando q eu estou na estaca zero rsrs

VLW pessoal por enquanto seria isso depois posto mais duvidas rssr

SuperSoca
29/01/2009, 16:32
Bom é o seguinte:

No Victory Point Control, o modo que tem que capturar e manter os Victory Points (aqueles pontos que tem uma estrela) é o mesmo modo do automatch. Se tu tiver mais Victory Points (conhecidos como "VP's") que o teu inimigo, tu vai começãr a baixar os tickets dele, que é aquela pontuação que fica no meio da tela bem em cima (normalmente começa em 500). Quando chegar a 0, tu ganha a partida. O mesmo vice-versa.

Outra: o automatch SEMPRE é VP (Victory Point).

Eu jogo muito automatch, e quando jogo jogos criados (custon game) eu prefiro jogar Victory Point, porque tem bem mais estratégia que o anihilation. Os exércitos Panzer Elite por exemplo, com a doutrina Scorched Earth tem uma habilidade que envolve destruir o VP para controlar o jogo.

BobCuspe
29/01/2009, 19:02
Eu sou noob e há pouco tempo passei pelo que vc passou. Ainda mais porque esse foi o primeiro RTS que eu joguei mesmo. Já o resto do pessoal é jogador antigo de RTS - então eles não tiveram tanto problema pra aprender o jogo.