PDA

Ver Versão Completa : Outro torneio: desta vez 2v2?

SuperSoca
10/02/2009, 14:21
E aí galera.

Tentei achar o tópico antigo em que o pessoal se manifestava a fazer um torneio 2v2 da galera aqui do BFCentral (e demais CoHzeiros).

Então... o torneio 1v1 BFC já acabou faz tempo... a EGL terminou também... bora fazer um torneio 2v2? Chega de 1v1 né.

Quem toparia participar?

A organização não é diferente do torneio de 1v1, apenas algumas regras terão que ser alteradas.
Eu tava pensando em até fazer uma premiaçãozinha simbólica, algo do tipo 1 Coca 2 litros pro primeiro lugar, 1 pacote de waffer pro segundo... etc.

Poderíamos fazer pra organizar, e ele começar lá pelo dia 30 de fevereiro, depois do carnaval (nem sei exatamente quando é o carnaval), pois dai o pessoal já voltou de férias e estará tudo ok.

8 duplas está bom.

Ta lançada a idéia!

nigo
10/02/2009, 18:46
boa sorte em organizar Soca

se quiser, peço aos admins do BFCentral para liberar seu acesso para moderar o forum de torneio daqui do CoH.

SuperSoca
10/02/2009, 20:24
boa sorte em organizar Soca

se quiser, peço aos admins do BFCentral para liberar seu acesso para moderar o forum de torneio daqui do CoH.

O legau é ver o nigo tirando o dele da reta já ahuahauauh :lol:.

Seria ótimo, mas primeiro vamos ver se a idéia vinga né.

ARM4GEDON
10/02/2009, 20:48
huahahau o nigo tá traumatizado...

Eu jogo.

nigo
10/02/2009, 21:36
to fora.....

muito WO e os brazucas do COH só querem saber de jogar automatch ou basic match.

nao existe meio termo.

vou pedir para colocar seus poderes de moderador aqui nesse forum

nigo
10/02/2009, 21:39
já pedi o acesso ao SuperSoca

em tempo, se rolar torneio e alguem quiser fazer dupla, eu topo jogar :angel:

BobCuspe
11/02/2009, 00:44
Pô, nigo... já dispensou seu parceiro?????

Eu topo!

SuperSoca
11/02/2009, 09:03
muito WO e os brazucas do COH só querem saber de jogar automatch ou basic match.

nao existe meio termo.

vou pedir para colocar seus poderes de moderador aqui nesse forum

Valeu nigo.

Sobre os WO's, isso é verdade, mas acho que o fato de ser de dupla possa ser um incentivo para todos jogarem o campeonato até o fim.

Eu vou ver se consigo um patrocinador para as medalhas. Mas se eu não conseguir, eu garanto a premiação (somente as medalhas - personalizadas para o Company of Heroes :) ). Já pesquisei o preço delas e posso bancar pra comunidade (FRETE POR CONTA DOS COMPETIDORES).

Eu botei 30 de fevereiro lá. :lol:
Mas eu quis dizer final de fevereiro ou início de março para começar o camp.
Mas vamos ver quem se manifesta...

Pvt.AleC
11/02/2009, 10:27
eaebaiehuiaue
Eu jogaria... =)
Negócio é, as vezes não é melhor esperar sair o patch? =X Acho que o jogo vai melhorar muito, já que principalmente em 2x2, o desbalanceamento fala mais alto... Mas a idéia é show...

Abraços.

navar
13/02/2009, 14:16
Esperar sair o patch?! Ai vai mais um ano de espera. Eu até participaria desse torneio, mas não jogo CoH a séculos. A moda agora é MoW.

eaebaiehuiaue
Eu jogaria... =)
Negócio é, as vezes não é melhor esperar sair o patch? =X Acho que o jogo vai melhorar muito, já que principalmente em 2x2, o desbalanceamento fala mais alto... Mas a idéia é show...

Abraços.

Mas o principal motivo do desbalanceamento, que é o resource sharing, não vai ser corrigido nesse patch.

Pvt.AleC
13/02/2009, 15:42
Eu disse esperar o patch, porque seila, as vezes um 2x2 (eu que jogo mais de Axis) deixa de ser divertido pra mim e fica estressante, porque nego abusa, mas abusa com força das coisas, coisa do tipo (exemplo) sim city com fast cromwell de OR junto com commandos que mata mais com o glider do que atirando e com sherman saindo rápido tomando strafing na cabeçae por aí vai...

Sobre o share resource, bom não é a solução, mas só de ter isso pra mim já é algo positivo:

- British Resource upgrades no longer share with teammates. Secured Resourcing, Captain's veterancy resource bonus, and Improved Command Truck resource bonuses only apply to the player performing those upgrades.

Visto que o maior problema eram os caminhões dando bônus infinito nos resources e dando share no americano...
Fora isso ainda tem o esquema de emplacements tomar mais dano pra tiro, strafing run, over repair menos tosco, glider crush acabou, muita coisa que eu estou aguardando que devem melhorar bem o gameplay... henshel funcionando, g43 ac e inf ht nerfados, fire up menos tosco... essas são as que eu lembro e de mais impacto eu acho...
tem tudo pra dar uma melhorada boa...

Abraços.

nigo
13/02/2009, 18:51
se quiser ter um camp decente, tem que esperar o patch beta sim.

o gr.org fez camp 2x2 no patch 2.301 e foi um fiasco só. Somente quem jogava de allies ganhava. Ninguem ganhou uma partida sequer como axis :lol:

==================================

em tempo,

supersoca, vc já esta de moderador do forum.

Pvt.AleC
15/02/2009, 13:31
Nossa sério que ninguem ganhou como Axis? O.o
Mas eu não duvido, o desbalanceamento em team games hoje em dia é totalmente ridículo, chega dar um alívio quando acaba um jogo de Axis e você ganha :lol:

Abraços

SuperSoca
16/02/2009, 09:39
esperar esperamos

precisamos é de mais gente!!!

o Tales of Valor vai sair em Março, e os desenvolvedores disseram que o patch sai antes do ToV. Então, não falta muito. Vamos esperar o pessoal voltar de férias tb.

BobCuspe
16/02/2009, 16:00
véspera da entrega de um patch e de uma expansão e vc fala em férias??? nem o porteiro do prédio tá podendo tirar férias hauhauauaha

SuperSoca
17/02/2009, 08:57
véspera da entrega de um patch e de uma expansão e vc fala em férias??? nem o porteiro do prédio tá podendo tirar férias hauhauauaha

Não tio Bob, digo férias do pessoal da BFC hehehe :up:

PunkDestroyer
18/02/2009, 07:48
OPA SE ROLA EU TO DENTRO!!! a respeito do patch acho q vai demorar la por março, jah q mudaram a data do TOV para abril, dia 14 se não me engano, ou talvez junto com o TOV assim como fizeram quando lançaram o COHOF!!! mas boa sorte ai para administrar esse camp!vlw e flw!!

SuperSoca
18/02/2009, 10:01
+1 interessado então
N sabia que haviam adiado para abril, de qq forma o patch sai antes

UP!

Pvt.AleC
18/02/2009, 10:07
Estou mais ansioso pelo patch do que pelo ToV... Tem tempo que não jogo automatch para evitar stress eauehuaehuae

Abraços.

BobCuspe
18/02/2009, 10:36
Faz tempo que não jogo MP pq meu CoH tá bugado. Quando clico em MP ele demora um tempão e depois fecha o jogo. Não consigo fazer nada. Só dá pra jogar missão ou skirmish. é @$%#!!!!!

Ja reinstalei o jogo 2 vezes mas não resolveu

||JiggySaw||
18/02/2009, 10:45
Seria muito bom um camp 2v2, mas o patch eu acho q vai demorar muito ainda... pq vc não organiza 2 camps soca?? um pre-patch e outro pos-patch ?
Vlwz!

PunkDestroyer
20/02/2009, 07:52
Seria muito bom um camp 2v2, mas o patch eu acho q vai demorar muito ainda... pq vc não organiza 2 camps soca?? um pre-patch e outro pos-patch ?
Vlwz!
Para mim foi uma ótima ideia JiggySaw, vamu ve o q o SuperSoca acha!!

navar
20/02/2009, 09:03
Para mim foi uma ótima ideia JiggySaw, vamu ve o q o SuperSoca acha!!

Deixa esse punk lagger entrar no campeonato não, ele vai lagar tudo com sua net discada. :lol:

SuperSoca
20/02/2009, 10:01
Vlwz!

Ae Jiggy, eu acho uma ótima idéia, só tem alguns probleminhas, o primeiro é que até terça feira por ai eu to sem PC em casa (to acessando só no trampo), o outro é que o pessoal se enrrola muito pra fazer as partidas (o nigo não me deixa mentir) dai o que vai acabar acontencendo é que vão lançar o patch antes do campeonato acabar provavelmente!

Se fosse no início do mês acho que não teria problema, mas já estamos quase em março. ;)

O que eu acho que podemos ir adiantando é acertar os ponteiros do campeonato.

Poderíamos fazer duplas arranjadas ou duplas sorteadas... o que vcs preferem?

||JiggySaw||
20/02/2009, 18:40
Bom... tu q sabe Soca... acho q por ser torneio 2v2, tem q ser duplas arranjadas mesmo, ate por nivel de afinidade e saber jogar junto... ja quanto à data, quando começar tah bom... mas eu ainda acho q o novo patch num vai sair tão rapido assim como vcs estão pensando não...

Nebadon
20/02/2009, 23:37
opa eu jogo , desde que os horarios fechem com os meus, duplas arranjadas não da , eu ach que pra se divertir , tinha que ser um Company organizado , tipo batalhas organizadas, mpas diferentes e os jogos a noite no fim de semana , escolhe o mapa da batalha , e as duplas(mais de uma por exercito) se enfrentam, no final ganha o exercito que somou mais pontos.

heheheh ia ser showwwwwwwwww
com mapa de campanha generais e tal :up:

PunkDestroyer
21/02/2009, 14:19
Deixa esse punk lagger entrar no campeonato não, ele vai lagar tudo com sua net discada. :lol:
HAHA muito engraçado navar!! mas tu sabe que x2 de br roda de boa!!
em relação aos tipos de duplas é meio complicado se for dupla sortiada, tipo no dia da data marcada do jogo um dos parceiros falta, ai fica foda, dai arranjada se acontecer isso, vc tem +- a chance de avisar teu parceiro, e talvez de menos encrenca, fora os sumiços e os WO. e se for para esperar pelo patch, ia ser bacana q soh colocacem os mapas novos de x2, nada de rails, lorraine, e outros, pois parace q no patch vem uns 4!!

BobCuspe
22/02/2009, 13:16
Acho que não dá pra ser dupla sorteada. Quando o sujeito se inscrever no campeonato ele já se inscreve com o parceiro.

Quanto à ausência, não tem jeito. Não apareceu é WO mesmo. O importante é estabelecer as regras antes de começar o campeonato. Deixando bem claro quais serão os dias e os horários para os jogos.

mostwanted
25/02/2009, 23:46
To dentro tb galera.....
nao sei como foi o ultimo.... mas acho que para diminuir os WO`s talvez possamos criar alguma maneira de negociacao para as datas dos jogos.... humn, pensando bem, se qdo eram 2 jah era dificil..... magina 4.... de qq manera to dentro

sulimark
27/02/2009, 15:52
Até participaria se tivesse parceiro pra jogar! Nunca participei de campeonato nenhum, gostaria de participar desse!

SuperSoca
27/02/2009, 18:41
Bom... tu q sabe Soca... acho q por ser torneio 2v2, tem q ser duplas arranjadas mesmo, ate por nivel de afinidade e saber jogar junto... ja quanto à data, quando começar tah bom... mas eu ainda acho q o novo patch num vai sair tão rapido assim como vcs estão pensando não...

Acho que não dá pra ser dupla sorteada. Quando o sujeito se inscrever no campeonato ele já se inscreve com o parceiro.

Quanto à ausência, não tem jeito. Não apareceu é WO mesmo. O importante é estabelecer as regras antes de começar o campeonato. Deixando bem claro quais serão os dias e os horários para os jogos.

Vai ser duplas arranjadas mesmo, eu tive pensando e duplas sorteadas fica muito ruim mesmo.

Até participaria se tivesse parceiro pra jogar! Nunca participei de campeonato nenhum, gostaria de participar desse!

Te meche pra arranjar uma dupla boa então que em breve vai sair. O importante é jogar o campeonato até o final sem WO.

Estou terminando de reinstalar os programas no meu PC em casa, em breve vou arrumar as regras. As regras básicas vão ser semelhantes à do camp da EGL que o nigo fez, só vou arrumar o que precisa pro 2v2 AT.

Vamos esperar sair o patch.... esse final de semana vou bolar as regras e semana que vem vou fazer um tópico oficial do campeonato para anunciar. Quando tivermos uma data mais precisa do lançamento do patch, podemos marcar uma data de início.

nigo
27/02/2009, 18:56
soca,

se vc quiser ter duplas suficientes, seria bom começar a organizar e divulgar o camp desde de já....

BobCuspe
06/03/2009, 18:36
Soca, eu nao tenho experiência em organização de campeonato mas estou disposto a te ajudar na organização. Anota meu msn: hericdehon (arroba) hot....com

SuperSoca
09/03/2009, 08:59
Soca, eu nao tenho experiência em organização de campeonato mas estou disposto a te ajudar na organização. Anota meu msn: hericdehon (arroba) hot....com

ADDZADO.

Arrecém agora to com a casa toda funcional, já to cuidando de tuto, a ajuda será óptima :up:

nigo
09/03/2009, 21:16
e ai soca,

cadê os preparativos? :lol::lol::lol::lol:

o beta patch está para sair em Retail :up:

ARM4GEDON
10/03/2009, 12:09
também estou dentro galera...

SuperSoca
12/03/2009, 09:07
To dentro tb galera.....
nao sei como foi o ultimo.... mas acho que para diminuir os WO`s talvez possamos criar alguma maneira de negociacao para as datas dos jogos.... humn, pensando bem, se qdo eram 2 jah era dificil..... magina 4.... de qq manera to dentro

Eu vou seguir o mesmo modelo do camp da BFC que o Nigo organizou, ou seja: TODAS as partidas da chave X devem ocorrer até a data Y.

1 semana para realizar a partida é mais que o suficiente, sem contar que não estamos mais em férias.

Vou ser extremamente rigoroso quanto às datas! :twisted:

SuperSoca
12/03/2009, 09:11
e ai soca,

cadê os preparativos? :lol::lol::lol::lol:

o beta patch está para sair em Retail :up:

Até domingo já estamos com as regras e tópico de inscrições.

nigo
13/03/2009, 00:26
posta mapas e regras

e espera sair o beta patch para postar as datas :up:

PunkDestroyer
14/03/2009, 14:17
[quote=Nigosky;574708]posta mapas e regras

como eu jah tinha postado antes, seria legal por os novos mapas de 2 vs 2 q vem nesse patch, para ficar um pouco mais disputado e não tão repetitivo!!!

Chacineiro
19/03/2009, 14:09
Vai rolar esse torneio mesmo? Me registrei aqui só agora, tenho dupla pra ele, só avisar.

Ah, e se for pra esperar o patch... melhor desistir logo :P

SuperSoca
20/03/2009, 12:15
hj ou amanhã no máximo finalizo as regras, não deu pra terminar a mulher entrou no quarto quase me esquartejou eu tava até quase 5 da manhã fuçando no PC. Lógico, eu fiquei trabalhando até as 3:00, mas a hora que ela entrou eu tava mechendo no fórum... fiquei desarmado e a casa quase caiu :lol:. E eu tinha que trabalhar no outro dia...

só deu tempo de apertar no "send"