PDA

Ver Versão Completa : Perguntas que eu sempre quis fazer mas não tinha a quem perguntar...

BobCuspe
18/02/2009, 21:34
1. O tempo para captura de um ponto é sempre o mesmo independente do mapa? Pontos low (5), medium (10) high (16)? E o VP?
2. Unidades de tamanhos diferentes (Ex: pioneers e panzer granadiers) levam o mesmo tempo capturando ou tem diferença?
3. Se uma unidade tiver perdido alguns soldados o tempo de captura aumenta ou não tem diferença?
4. Já percebi que se tiver duas unidades o tempo diminui. O que qeria saber é: essa redução é proporcional? Ex: 2 unidades = metade do tempo?
5. Os 'strategy points' aumentam a taxa de 'ManPower' ou só tem como função conectar território?
6. Quanto mais territórios tivermos, mais 'Population' poderemos colocar no jogo (Populatio Cap). O que quer o saber é: o valor varia de acordo com o mapa, com o tipo de território, ou independente disso?
7. Os médicos de um 'medic bunker' ou de um 'medic station' resgatam soldados mortos em qualquer lugar do mapa ou eles só percorrem conseguem fazer isso em uma determinada área?

Pvt.AleC
18/02/2009, 22:31
1. O tempo para captura de um ponto é sempre o mesmo independente do mapa? Pontos low (5), medium (10) high (16)? E o VP?
2. Unidades de tamanhos diferentes (Ex: pioneers e panzer granadiers) levam o mesmo tempo capturando ou tem diferença?
3. Se uma unidade tiver perdido alguns soldados o tempo de captura aumenta ou não tem diferença?
4. Já percebi que se tiver duas unidades o tempo diminui. O que qeria saber é: essa redução é proporcional? Ex: 2 unidades = metade do tempo?
5. Os 'strategy points' aumentam a taxa de 'ManPower' ou só tem como função conectar território?
6. Quanto mais territórios tivermos, mais 'Population' poderemos colocar no jogo (Populatio Cap). O que quer o saber é: o valor varia de acordo com o mapa, com o tipo de território, ou independente disso?
7. Os médicos de um 'medic bunker' ou de um 'medic station' resgatam soldados mortos em qualquer lugar do mapa ou eles só percorrem conseguem fazer isso em uma determinada área?

1. Sim são iguais, o que muda é que cada unit tem seu cap. rate, que seria a velocidade que elas capturam os pontos.
2. Respondido acima, cada unit tem cap. rate maior ou menor, por ex. o Upgrade Field Craft dos PE diminui o tempo de captura dos PG.
3. Acho que não.
4. Não acho que diminua também, acho que independente do número de unidades que a squad tiver, o capture rate vai ser o mesmo.
5. Aumenta manpower, mas cada unit tem seu upkeep e acaba nem sendo notável esse aumento porque o upkeep consome.
6. Não sei, chutaria que sim.
7. Acho que tem um raio que eles andam, mas de qualquer jeito, tem corpos que ficam muito longe e eles ameaçam ir lá buscar só que o corpo some e eles voltam no meio do caminho, ou seja, praticamente só funciona por perto mesmo...

Acho que respondi corretamente, me corrija se eu tiver me equivocado.
Abraços

BobCuspe
18/02/2009, 23:08
1. Sim são iguais, o que muda é que cada unit tem seu cap. rate, que seria a velocidade que elas capturam os pontos.
2. Respondido acima, cada unit tem cap. rate maior ou menor, por ex. o Upgrade Overcraft dos PE diminui o tempo de captura dos PG.
3. Acho que não.
4. Não acho que diminua também, acho que independente do número de unidades que a squad tiver, o capture rate vai ser o mesmo.
5. Aumenta manpower, mas cada unit tem seu upkeep e acaba nem sendo notável esse aumento porque o upkeep consome.
6. Não sei, chutaria que sim.
7. Acho que tem um raio que eles andam, mas de qualquer jeito, tem corpos que ficam muito longe e eles ameaçam ir lá buscar só que o corpo some e eles voltam no meio do caminho, ou seja, praticamente só funciona por perto mesmo...

Acho que respondi corretamente, me corrija se eu tiver me equivocado.
Abraços

Respondeu algumas coisas sim. Bem rápido, até! Valeu.
Mas tem coisa que não ficou bem "perguntada". Deixa tentar novamente.
1. :up:

2. :up:

3. Ex: uma unidade de Panzer Granadier que tem 5 homens perde 2. Os 3 que sobraram vão capturar com a mesma velocidade que fariam se a unidade tivesse com os 5 homens originais?

4. Cara, quando vc manda mais de uma unidade a captura é mais rápida sim. Só queria saber qual seria essa relação entre a quantidade de unidades (Pioneer + Panzer Granadiers, por exemplo) e o tempo.

5. :up:

7. :up:

A pergunta 6 precisa ser reformulada. Faço isso e pergunto novamente depois!

Pvt.AleC
18/02/2009, 23:21
Então, a 3 eu respondi na pergunta 4 pra falar verdade hehehe. Captura sim, independente do número de pessoas na squad, a velocidade será a mesma.

Sobre a 4, cara não sei, pra mim mandando 1 ou 10 units no mesmo ponto, o tempo pra capturar não vai mudar... Não sei também, pode ser que eu esteja errado porque realmente eu fazia isso só quando comecei a jogar hehe, agora prefiro mandar 1 unit pra cada ponto ou então uma pra capturar e outra pra defender... Bom se há influências em mandar mais de 1 unidade capturar, então nem sei responder a pergunta hehehe

Abraços.

SuperSoca
19/02/2009, 09:46
tudo OK :up:

navar
19/02/2009, 12:24
Não entendi bem a primeira pergunta, mas a velocidade de captura varia se o ponto for low, medium ou high.

A ordem de demora de captura seria: high > medium > low > stratigic. VP acho que fica entre medium e low.

A velocidade de captura das unidades é determinada pelo capture rate. Quanto maior melhor.

PG: 0,75 sem upgrade e 1,25 com upgrade
Pios, Engs, Volks, Ketten, Snipers, MG, Veículos com raid e outros: 1
Rangers e Airborne: 1,25
Rifles, Grenadiers, Storms: 1,5