PDA

Ver Versão Completa : Tales of Valor: onde comprar?

SuperSoca
20/02/2009, 12:30
E aí negada?

Onde vocês vão comprar o Tales of Valor?
Alguém já encomendou na pre-order?

nigo
20/02/2009, 12:46
nem vou comprar

o torresmo compra por mim

chega de dar dinheiro para a Relic

:up:

SuperSoca
20/02/2009, 16:14
nem vou comprar

o torresmo compra por mim

chega de dar dinheiro para a Relic

É mas o Sr. Torresmo não gosta muito do multiplayer né?

E daí como é que fica?

Só na punheta?

navar
20/02/2009, 17:00
Eu vou esperar o dia que tiver valendo $5, pois pagar $29,99 para ter uma banheira com rodas no lugar do ketten e uma banheira com rodas mais mg no lugar da bike é osso.

Os caras da relic são tão vagabundos que até as falas e efeitos sonoros das novas unidades são iguais aos das antigas. Ou seja, só mudaram os skins.

nigo
20/02/2009, 17:24
É mas o Sr. Torresmo não gosta muito do multiplayer né?

E daí como é que fica?

Só na punheta?

que multiplayer? :lol::lol::lol:

sério mesmo, qual a melhora para MP que vc ta vendo nessa expansão?

*2 veiculos novos por facção e esses veiculos só vão estar acessiveis no basic match

*novos mapas? virão no patch para todos

*novos modos de jogo? que só vão agradar os "comp stomps" que jogam scheldt o dia todo contra computador no easy.....

BobCuspe
20/02/2009, 17:42
Eu vou comprar. Via Steam!

Mav
23/02/2009, 15:16
Sei não, U$ 29,99 por uma expanção...acho um pocuo demais, e se o que falaram ai em cima é verdade, ai que não vale a pena mesmo!

nigo
24/02/2009, 00:22
galera,

para quem já tem CoH + OF, essa nova expansão vai ser desperdicio de grana.

confiem em mim e não comprem....

single player (a unica coisa que vai valer a pena ser jogado nessa expansão) pode ser jogado no jogo via torrent.

SuperSoca
25/02/2009, 10:34
Eu vo compra igual pra colecionar :up:

SuperSoca
09/04/2009, 09:33
Ae galera alguma dica de onde comprar o BOX?

Achei no ML por R$ 140,00 e achei um absurdo.

Uma pergunta pra quem conheçe mais o steam.

- Eu tenho o CoHv e o OF BOX (Na verdade o CoHv eu só comprei a key num site gringo e eu mesmo fiz a box kkk), se eu comprar via Steam como fica? Tenho que reinstalar tudo?
- Posso baixar da net o game e apenas ativar com a key do Steam? A key do Steam funcionará?

nigo
09/04/2009, 10:27
meu CoH é todo steam, entao nao sei como ficaria.

mas acredito que vc vai ativar sua key via steam na primeira vez se logar no CoH (os dados do ToV passam ficar ligados a sua conta no relic online)

depois acho eu, que vc vai poder escolher por onde entrar

steam ou cd/dvd/box

itacir
09/04/2009, 10:39
Eu tenho somente o COH oem em 3 dvds que vem junto com placa de video, se eu comprar o TOV terei como jogar com panzer e brits tb ou tenho q comprar o pacote inteiro?

SuperSoca
09/04/2009, 11:19
Eu tenho somente o COH oem em 3 dvds que vem junto com placa de video, se eu comprar o TOV terei como jogar com panzer e brits tb ou tenho q comprar o pacote inteiro?

Pode jogar com PE e Brits sim ;)

Só acho que tu não vai conseguir pegar 2 unidades de cada exército (teria que ver quais o Kangaroo e o outro tanquezinho substituem) e nem jogar as campanhas do Opposing Fronts.

ClaudioRS
09/04/2009, 12:36
Ae galera alguma dica de onde comprar o BOX?

Achei no ML por R$ 140,00 e achei um absurdo.

Uma pergunta pra quem conheçe mais o steam.

- Eu tenho o CoHv e o OF BOX (Na verdade o CoHv eu só comprei a key num site gringo e eu mesmo fiz a box kkk), se eu comprar via Steam como fica? Tenho que reinstalar tudo?
- Posso baixar da net o game e apenas ativar com a key do Steam? A key do Steam funcionará?

Porra 140,00 PAU... cara tu pode comprar de cara na inglaterra que tem loja online, a edição com os três jogos:

Aqui a resposta que ele me mandou com a cotação do preço.

"Company Of Heroes - Anthology" sera' lancado no dia 24 de abril, e
ja' esta' disponivel para pre-venda por R$132 + frete.

Fica 162, no total com o frete que é R$ 30,00

E pode confiar o cara é fera, ja comprei 3 jogos com ele, leva em media 15 a 20 dias dps que tu faz o deposito ele te envia como presente.

O site é esse:

www.yourself-online.com (http://www.yourself-online.com)

Manda um e-mail pelo site para ele cotando o preço atual, mas acredito que não vai ter muita diferença.

ClaudioRS
09/04/2009, 12:40

Itacir pq tu nao compra o Company Of Heroes - Anthology que vem os três juntos, sai 132,00 + o frete, deve dar 162,00 vem da Inglaterra, é um brasileiro que trabalha com isso lá.
Eu to afim de pegar assim, vou vender meus dois COH e OP originais e pegar esse completo, pq comprar sozinho sai mais caro.
O site é esse:

www.yourself-online.com (http://www.yourself-online.com)

Escreve um e-mail pedindo a cotação do preço.

Abraços

ClaudioRS

ClaudioRS
09/04/2009, 12:42
Agora uma duvida de viciado em COH se eu instalar o TOV TORRESMO para poder jogar as campanhas, não vou poder jogar online é claro, mas.... vai detonar o serial do COH e OP ou seja vou poder jogar online os outros dois ou a Relic vai trancar minha chave?

vfn4i83
09/04/2009, 13:44
Faz tempo que esto notando que na pagina do STEAM o CoH:ToV não tem preço ou link para comprar.

Será que ainda há a possibilidade de ser free ?

nigo
09/04/2009, 13:58
vfn,

free nada, hoje a tarde libera, vai ser 29.99.

e claudio,

coh pirata nao sei se pode ferrar o jogo original instalado.

KurtCobain
09/04/2009, 14:15
os meus jogos eu baixei do torresmo e comprei as keys no ebay
funciona normalmente aqui

vfn4i83
09/04/2009, 14:22
tinha olhado no sites, mas achava quie U$30 seria a versão Antology completa com todos os CoHs. Q grande M. Não compro mesmo.

Agora estavam falando que o update do ToV faz com que o CoH entre no games for Win. se isto acontecer, como me aconteceu no BETA do Warhammer 40k, não te deixa jogar em hipotese alguma.

nigo
09/04/2009, 14:33
nao vai ter nada de "gmes for win live"no CoH,o Relic Online é que foi melhorado.

e Kurt,

o claudio se refere a ter um coh original e outro pirata rodando ao mesmo tempo.

ClaudioRS
09/04/2009, 14:35
tinha olhado no sites, mas achava quie U$30 seria a versão Antology completa com todos os CoHs. Q grande M. Não compro mesmo.

Agora estavam falando que o update do ToV faz com que o CoH entre no games for Win. se isto acontecer, como me aconteceu no BETA do Warhammer 40k, não te deixa jogar em hipotese alguma.

Ola, olha o Company Of Heroes - Anthology sai por R$ 162,00 incluindo o frete tem nesse link da Amazon:

http://www.amazon.co.uk/Company-Of-Heroes-Anthology-PC/dp/B001UHO8KU

Eu sinceramente acho que vale a pena para que não tem nenhum pq soh o TOV aqui no Brasil acredito que vai arrancar a uns R$ 100,00 pra mais, sabe como é lançamento e tal e isso se venderem aqui, pq o COH OP eu acho que nem chegou a ser vendido no Brasil.
É soh encomendar com a loja que indiquei acima.

Abraços

KurtCobain
09/04/2009, 15:02
Acabei de ler no Steam

This stand-alone expansion does not require either of the original Company of Heroes games to play.

:D :D :D :D :D :D

Pvt.AleC
09/04/2009, 15:22
Mas era o esperado. No "FAQ" que fizeram lá com o Thunder ele disse que quem comprasse o TOV teria acesso a jogar com todas as facções e a única coisa que não teria seria as campanhas que tem no COH e COH OF...

Po fala sério, no Steam já saiu pra vender mas apenas pra Europa e América do Norte... Pra outras localidades acho que só dia 15 ou dia 21, algo assim... Se tivesse hoje já pra aqui eu compraria x.x

Abraços

itaperuna_coh
09/04/2009, 16:24
que multiplayer? :lol::lol::lol:

sério mesmo, qual a melhora para MP que vc ta vendo nessa expansão?

*2 veiculos novos por facção e esses veiculos só vão estar acessiveis no basic match

*novos mapas? virão no patch para todos

*novos modos de jogo? que só vão agradar os "comp stomps" que jogam scheldt o dia todo contra computador no easy.....

nigo, né não cara...acabei de enfrentar unidade novas no automatch

ClaudioRS
10/04/2009, 10:31
Certo que vou comprar original para poder jogar completo no online, mas vou testar o TOV TORRESMO, agora queria saber o seguinte, ele pode ser instalado livre sem precisar do COH e OP, se eu instalar em outra partição ou outro HD, acho que nao dara problema com a instalação oficial que ta no meu C: Arquivos de Programas, pq eu quero é fazer as campanhas novas, dps online é outra historia, soh não vou instalar junto com os outros pois vou ser banido da Relic, eu ja li sobre isso.
Alguem acha que vai dar problema mesmo ele tando em outro HD? Ou em outra partição?

Outra dúvida o TOV vai ser vendido no Brasil e se for qto vcs acham que vai sair a brincadeira?

Que roubo R$ 170,00 no mercado livre mais R$ 30,00 do frete ta loco...

SuperSoca
11/04/2009, 10:12
se pensar que eu comprei o meu CoH original por R$ 40,00 e o OF por R$ 37,00 COM CAIXA E FRETE - (e veja bem, em REAIS, e não Dólares) dum site Tailandês....
O único problema é que o manual era em tailandês ahauhauhahaua.

Uma pena que o site fechou.

Bons tempos aqueles :(

ClaudioRS
14/04/2009, 08:41
se pensar que eu comprei o meu CoH original por R$ 40,00 e o OF por R$ 37,00 COM CAIXA E FRETE - (e veja bem, em REAIS, e não Dólares) dum site Tailandês....
O único problema é que o manual era em tailandês ahauhauhahaua.

Uma pena que o site fechou.

Bons tempos aqueles :(

Por falar nisso, o COH e o OP foram vendidos no Brasil?
Sinceramente eu nunca vi a venda nem em lojas fisicas e online, os meus são OEM e comprei no adrenaline por R$ 30,00 cada de user que ganharam com as VGAs mas não ficaram com o jogo.

ClaudioRS
14/04/2009, 08:43
Tem somente o TOV no amazon ingles:

http://www.amazon.co.uk/Company-Heroes-Tales-Valor-PC/dp/B001NGO43E/ref=pd_cp_vg_h__0?pf_rd_p=149894691&pf_rd_s=center-41&pf_rd_t=201&pf_rd_i=B001UHO8KU&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_r=1HC3DCTJM2CAGPNY4RCT

SuperSoca
14/04/2009, 09:13
Por falar nisso, o COH e o OP foram vendidos no Brasil?
Sinceramente eu nunca vi a venda nem em lojas fisicas e online, os meus são OEM e comprei no adrenaline por R$ 30,00 cada de user que ganharam com as VGAs mas não ficaram com o jogo.

Não, o CoH nunca foi vendido no Brasil. Estranhamente o representante da THQ no Brasil só tinha o Supreme Comander, o que é uma pena.

Pessoalmente eu não gostei muito do Supreme Comander.

Mas mesmo assim, o CoH fez bastante sucesso por aqui, mesmo não tendo revendedor.

BobCuspe
14/04/2009, 14:48
Eu vou comprar. Mas vou ter que esperar um pouco. A grana tá curta e o cartão tá detonado!

V3N0N
15/04/2009, 14:22
To afim de comprar.

Agora preciso esclarecer uma coisa: vale a pena adquirir os outros anteriores? Vai alterar alguma coisa nos jogos on-line? Já tenho a versão torresmo deles, só quero "oficializar" pra jogar on-line da maneira que for mais vantajosa

Falaram alguma coisa de unidades bloqueadas, não saquei direito.

Bem, na verdade eu não queria comprar por steam mas aparentemente é o que sai mais em conta.

Aliás, alguém sabe se ebay é uma boa opção? Tem CoH por 10 dólares no buynow, mas com mais 10 de frete que é pra lascar com a vida

nigo
15/04/2009, 14:57
compra a expansão ToV mesmo

já vem com os 4 exercitos + modos de jogo novos + unidades desbloqueadas para jogar online pelo relic online.

não compensa pegar os outros CoH não (no seu caso)

e compra pelo steam

BobCuspe
15/04/2009, 16:42
A única diferença serão as missões que tem no CoH e no OF.

V3N0N
15/04/2009, 18:03
Comprado pelo Steam.

nigo
15/04/2009, 18:05
Comprado pelo Steam.

bela compra puto

me adiciona no steam

http://steamcommunity.com/id/nigosky

e

SFA

V3N0N
16/04/2009, 00:04
Edit.

resolvi o problema.
Caps lock

Agora está baixando :D

armocore
16/04/2009, 11:09
é isso ai, COH voltando la em casa, hehe.

abraço.

V3N0N
16/04/2009, 12:59
Tinha dado um bid no ebay num COH 1 por 3 libras
Deu que acabou vendendo por esse preço mesmo, haha
só que o frete vai ser de 8 libras, no final saem uns 25 reais.

Acho que vou comprar depois revendo :P

ClaudioRS
17/04/2009, 21:30
Ae galera, seguinte, to pegando o COH Anthology, e vou vender o COH e o OP, completo na caixa, o que quero saber é o seguinte, os dois seriais, vai dar problema para o próximo usuario deles, a minha conta continua a mesma na Relic ou tenho que deletar?
E o cara que comprar é soh instalar e criar uma conta nova? Lembrando que nunca tive problemas com a Relic e o meus seriais.

nigo
17/04/2009, 21:58
sua conta nao vai ser a mesma

a sua conta atual está atrelada a cdkey do jogo

ClaudioRS
17/04/2009, 22:28

Então já era, qdo eu passar os jogos para outro jogador, ele vai instalar e começar do zero naturalmente criando um novo login, e eu tb qdo instalar o Anthology?
Então começo do zero mesmo, e perco até as minhas medalhas das campanhas?
Mas posso usar o mesmo login que é ClaudioRS?
Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo, é que esse foi meu primeiro jogo em que usei serial oficial para jogar online, tirando o MASS EFECTque o serial só serve para registrar, então o meu receio é de passar eles para frente e o novo user não poder usar por causa das key que ja foram registradas na RELIC, posso ficar tranquilo qto a isso?

Resumindo antes de eu passar meus dois Jogos originais para outro player eu tenho que excluir a minha conta na Relic, pq se deixar vai dar problema na hora em que o novo proprietario for registrar?
Agradeço desde já quem me sanar estas dúvidas.

SuperSoca
18/04/2009, 11:23
Então começo do zero mesmo, e perco até as minhas medalhas das campanhas?

Quanto às medalhas, basta tu salvar os arquivos na pasta "My Games/Company of Heroes/Savegames". Qualquer coisa eu tenho um arquivo com todas as medalhas do CoH original abertas, ainda estou acabando as outras duas campanhas. :up:

ClaudioRS
18/04/2009, 15:12
Quanto às medalhas, basta tu salvar os arquivos na pasta "My Games/Company of Heroes/Savegames". Qualquer coisa eu tenho um arquivo com todas as medalhas do CoH original abertas, ainda estou acabando as outras duas campanhas. :up:

Valeu amigo, mas prefiro conquistar pelo meu sangue mesmo ehehehe, já terminei o TOV Torresmo, soh que tive que desinstalar o COH e o OP, para não me queimar na relic, limpei os registros, e desconectei da net na primeira ver que fui jogar, dps entra normal, gostei, pena que as campanhas são pequenas, mas valeu, agora é comprar original pra jogar on, vou começar do zero mesmo.
Agora vantagem vai ser quem nunca jogou o COH e comprar o Anthology vai ter jogo para bastante tempo.
Se souberes de alguem que queria o COH E O OP me avisa, tem caixa, capinha tudo certinho.

Abraços

Claudio

nigo
18/04/2009, 20:25
Claudio,

antes de vender seu CoH atual, delete sua conta no reliconline

senao quem comprar o seu jogo, vai poder jogar com sua conta.

SuperSoca
18/04/2009, 23:07
Valeu amigo, mas prefiro conquistar pelo meu sangue mesmo...

Eu também, mas é que eu achei que tu já tinha acabado a campanha e pego todas as medalhas e não queria ter que fazer tudo denovo :)

Isso aconteceu comigo, eu já havia acabado a campanha 3 vezes, 1 porque tive que formatar o PC e 2 porque meus HD's fumaram, dai nessa ultima vez, eu peguei da net um savegame com todas as medalhas do vCoH. Agora estou jogando as campanhas do Oposing Fronts.

ClaudioRS
19/04/2009, 00:05
Claudio,

antes de vender seu CoH atual, delete sua conta no reliconline

senao quem comprar o seu jogo, vai poder jogar com sua conta.

Valeu pela dica. Abraços!!!

ClaudioRS
19/04/2009, 14:46
Olhem os preços abusivos e absurdos que estão vendendo TOV e o Company of Heroes Anthology no Mercado livre:

COH - TOV - R$ 170,00 + frete!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91833229-company-of-heroes-tales-of-valor-original-importado-lacrado-_JM

COH ANTHOLOGY - R$ 220,00 + o frete!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93656311-company-of-heroes-anthology-original-importado-lacrado-pc-_JM

Sinceramente muito caro para uma expansão que termina rapidinho, eu joguei o piratão mesmo, pra fazer as missões, gostei, mas não pagaria quase R$ 200,00 por um jogo simples assim, quem não conhece infelizmente paga e infelizmente não temos como comprar aqui no Brasil, soh pelo Steam ou importando mesmo.
Nem o Anthology vale isso, apesar que vem os três e serve para quem nunca jogou o COH, quem comprar vai ter bastante tempo para jogar as campanhas.

No meu caso eu vou comprar pq quero os três em um unico pacote, mas vou pagar R$ 132,00 + 30 do frete ai tudo bem é um preço ate em conta.
Mas se fosse comprar somente o TOV sozinho não compraria, pois ta muito caro no maximo vale uns R$ 70,00 essa expansão.

O que acham desses abusos nos preços?

SuperSoca
20/04/2009, 12:17
Olhem os preços abusivos e absurdos que estão vendendo TOV e o Company of Heroes Anthology no Mercado livre:

COH - TOV - R$ 170,00 + frete!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91833229-company-of-heroes-tales-of-valor-original-importado-lacrado-_JM

COH ANTHOLOGY - R$ 220,00 + o frete!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93656311-company-of-heroes-anthology-original-importado-lacrado-pc-_JM

Sinceramente muito caro para uma expansão que termina rapidinho, eu joguei o piratão mesmo, pra fazer as missões, gostei, mas não pagaria quase R$ 200,00 por um jogo simples assim, quem não conhece infelizmente paga e infelizmente não temos como comprar aqui no Brasil, soh pelo Steam ou importando mesmo.
Nem o Anthology vale isso, apesar que vem os três e serve para quem nunca jogou o COH, quem comprar vai ter bastante tempo para jogar as campanhas.

No meu caso eu vou comprar pq quero os três em um unico pacote, mas vou pagar R$ 132,00 + 30 do frete ai tudo bem é um preço ate em conta.
Mas se fosse comprar somente o TOV sozinho não compraria, pois ta muito caro no maximo vale uns R$ 70,00 essa expansão.

O que acham desses abusos nos preços?

Pior que não é abusivo não:

o ToV tá 30 dólares nos EUA:

Dolar a 2.5: 30 x 2.5 = R$ 75,00
Imposto de importação: aproximadamente o dobro do preço.

Daria R$: 75,00 x 2 = R$ 150,00, + o frete dá uns R$ 170,00.

Isso comprando pelas minhas "fontes"...

Eu refiz o mesmo cálculo comprando pelo site Mercado Direto (www.mercadodireto.com.br (http://www.mercadodireto.com.br)) e deu R$ 276,00!
Infelizmente a culpa principal é o dolar alto e as altas taxas de importação.

Maior culpa ainda é não ter revendedor no Brasil né;

O mais barato mesmo é comprar pelo steam, tu paga 75 reais e deu.
A caixa tu faz piratex. Pega uma caixa de DVD boa, baixa a cover da net, imprime num laboratório fotográfico digital. O manual da pra baixar da net ou pedir pra alguém em .pedófilo e imprimir em gráfica se quiser.

armocore
20/04/2009, 17:32
alguem sabe de alguma loja virtual que venda o HL2 simples ?

abraço.

nigo
20/04/2009, 20:23
o steam

ta barato HL2 por la

itacir
21/04/2009, 09:00
Só uma correção ao supersoca, o imposto sobre o jogo é somente da midia, nao do valor total, no caso seria em torno de Us$ 2,00 a 5,00, existe ja ha algum tempo a isenção de imposto sobre games tanto pra venda no brasil q tambem é cobrado somente sobre o valor da midia, isso acontece com qualquer software...

ClaudioRS
21/04/2009, 11:14

Como isso, se minha conta só eu sei a senha?
Já me disseram que eu nao preciso deletar a minha conta, quando o novo proprietario for se cadastrar na Relic, aparece a opção para ele transferir o serial para o Login dele.
Agradeço desde já as possíveis explicações para esta minha dúvida.