PDA

Ver Versão Completa : as 8 unidades novas em ToV...

nigo
13/03/2009, 00:24
...irão fazer parte dos jogos rankeados

imagens

http://www.shacknews.com/screenshots.x?gallery=11581&game_id=6097#img132008

US
M18
T17

Brit
Staghound
Kangaroo

Wehr
Schwimmwagen
Geschutzwagen

PE
Scwhimmwagen
Hotchkiss

e ai hein?

SuperSoca
13/03/2009, 08:47
Só pelas novas units, ja vale a pena comprar a expansão.

O Brood War do Starcraft por exemplo, tinha 3 unidades novas pra cada raça e isso mudava totalmente o jogo... pra MELHOR! Espero que no CoH seja assim.

nigo
13/03/2009, 09:13
qual vai ser a diferença entre a Bike e a ketten com esse jipe novo? nenhum

ambos farão a mesma coisa

a mesma coisa pode-se dizer do Bren Carrier e seu substituto....

e por ai vai....

SuperSoca
13/03/2009, 11:10
A mesma diferença entre um sniper Americano e um Wher, ou uma MG Americana ou Wher, ou até mais diferença. Os detalhes importam muito.

Vai ter diferença sim as unidades não vão ser iguais.

O schimwagen talvez ande na água... quem sabe?

É a mesma coisa que dizer que a médica não faz diferença na infantaria Terran :D

nigo
13/03/2009, 11:31
e desde de quando agua tem alguma diferença no CoH?

digo diferença real mesmo, já que quase todos os mapas nao tem agua.

só me lembro daquele mapa 3x3 com agua e nem rankeado esse mapa é :lol:

vc ta muito esperançoso Soquinha, eu to muito cetico em relação a essa Relic do inferno :x

armocore
16/03/2009, 11:16
quando sai o Tales of Valor ?

nigo
16/03/2009, 12:24
9 de Abril.

armocore
16/03/2009, 13:42
3 semanas. nice.

nigo
30/03/2009, 19:33
mais detalhes sobre as unidades novas

gostei do que vi para PE (minha facção favorita :P )

Here's some information I found looking in the UCS (locale file) in 2.400

-Hotchkiss replaces Panzer IV Support Tank

128351 Initially produces the Light Anti Tank Halftrack and the Bergetiger Repair and Recovery vehicle. Can be upgraded to produce the Panzer IV Infantry Support Tank and the Hotchkiss Light Tank. A Veteran Sergeant makes squads tougher, harder to suppress, and gain experience more rapidly.
-Geschutzwagen replaces StuG

100100 Requisition the Sturm Armory to deploy Officers, Stug Ivs., Geschutzwagens, SdKfz 234 Armored Cars, and the Nebelwerfer Rocket Battery.

-Schwimmwagen has different doctrine abilities than Kettenkrad

Choosing this tree (Luftwaffe) will grant the Kettenkrad with Camouflage or the Schwimmwagen with Mark Target.Choosing this tree (Scorched Earth) will grant the Kettenkrad with Booby Traps or the Schwimmwagen with Scorched Earth.Choosing this tree (Tank Destroyers) will grant the Kettenkrad with Repairs or the Schwimmwagen with Mines.

Wehr and PE both have Schwimms, Brits and US both have Staghounds. M18 does replace the M10, and there might by a Tiger Ace to replace a Tiger, as a reward unit for completeing the Tiger Ace Campaign. The file also suggests that the Staghound replaces the Command Tank and the Kangaroo, the Cromwell, but I don't know if I trust? that.
That's all for now.

nigo
03/04/2009, 20:01
http://img15.imageshack.us/img15/7854/talesofvalorselect.jpg

Cliff
03/04/2009, 20:47
interessante...

porém, essas novas unidades, so me fará ter interesse em compra ToV, caso estejam presentes no classic ranked match...

mas, creio eu que as novas unidades so estarao presentes nos ranked match, nos novos modos de jogo...pq caso esteja no classic, obrigaria o player a comprar ToV....anyway, nem acho que os novos modos de jogo vingarao muito...classic FTW

nigo
05/04/2009, 04:29
Replacing Units
T17 Armored Car
The T17 was a heavier armored car variant tested by US forces, able to use White Phosphorus rounds against enemy targets.
Replaces the American's M8 Armored Car.
-------------------------------------------------------------
Staghound Armoured Car
Built by the Americans, the British Staghound Armored Car serves as the Command Combat Vehicle for the British Army. This highly versatile light vehicle outrivals enemy infantry with its highly capable .50 Cal and also serves the role of unlocking heavier armor.
Replaces the British's Cromwell Command Tank.
Tiger Tank "205"
Commanded by Hauptmann Voss, this Tiger first saw action in Russia outside Leningrad. Feared even more than its 88mm cannon is the infamous crew.
Awarded for completing the Tiger Ace campaign. Replaces the Wehrmacht Tiger tank.
Schwimmwagen Type 166
The Type 166 Wehrmacht Schwimmwagen is a swift reconnaissance vehicle with reverse driving capabilities that exercises its speed and versatility to cross difficult terrain.
Replaces the Wehrmacht's Motorcycle.
Schwimmwagen Type 128
This unarmed Schwimmwagen Type 128 is highly versatile with the potential to track enemy targets, scorch strategic points, or lay mines.
Replaces the Panzer Elite's Kettenkrad.
Kangaroo Carrier
The Kangaroo Carrier is a heavy armored personnel carrier. With no standard turret the Kangaroo relies on its large hold and garrisoned squads to give it offensive value.
Replaces the British's Cromwell Tank.
Hotchkiss Light Tank
A lighter tank, the Hotchkiss can quickly enter the battle and provide additional Stuka artillery support if needed.
Replaces the Panzer IV Infantry Support Tank.
M18 Hellcat
The Hellcat sacrifices frontal armor penetration capabilities for high speed and thicker armor.
Replaces the American's M10 Tank Destroyer.
Geschutzwagen
Built on the chassis of the Hotchkiss, and capped with a 75mm gun, this highly mobile, anti-tank gun is a feared component of the German arsenal.
Replaces the Wehrmacht's Stug IV.

vfn4i83
09/04/2009, 14:30
Putz nem sabia que tinha rewards , tenho de terminar a campanha sp mesmo.

itaperuna_coh
09/04/2009, 16:33
é...agora eu vi que tem diferença
o PE ganhou um mini stuka

LernerBrasil
23/04/2009, 10:05
Eu tinha largado as campanhas e tava jogando só skirmish pra aprender. Que burro. Vou terminar elas agora.

O foda é que a minha segunda fase da campanha Tiger Ace tá bugada.. ela carrega mas não entra no jogo. Merda mesmo.. alguma idéia?

BobCuspe
24/04/2009, 12:41
Eu tinha largado as campanhas e tava jogando só skirmish pra aprender.

Particularmente eu acho que as campanhas não são referência para o cara aprender a jogar online. Primeiro porque a estrutura do jogo é diferente. Vc não começa com um HQ e tem determinado número de construções pra fazer. Depois pq nem todas as unidades estão disponíveis nas missões. Aliás, no ToV as unidades são misturadas e tem algumas que nem existem no jogo online. Então eu acho que as missões só servem mesmo para o cara se familiarizar com movimentação, comandos e coisas do tipo. Pra aprender a jogar 'contra alguém' o ideal é ir pro skirmish mesmo. Escolha um nível e comece a vencer o computador. Quando chegar no nível de ganhar do hard ou expert (o expert ficou muito dificil depois do patch 2.5) comece a ir pro automatch ou jogar basic com amigos.

Tem uma coisa no automatch que só aprendi depois de ouvir que o Nigo me disse várias vezes: no automatch você vai enfrentar gente que está no mesmo nível que você. Por incrível que pareça, é um aprendizado muito bom. Você vai ganhar algumas e vai perder outra. Mas certamente vai aprender.

As únicas exceções com relação ao nível do adversário é para o caso de enfrentar alguém com um perfil novo mas que já tem mais habilidade que você. A outra é para o caso de em algum momento não ter ninguém no seu nível e cair um cara mais forte. Mas isso é mais difícil de acontecer.