PDA

Ver Versão Completa : Maphack se prolifera no CoH

nigo
24/03/2009, 19:39
pois é

além de aguentarmos o famoso "drophack", agora temos que aguentar isso...

parece que descobriram um cheat novo que fode completamente com o jogo e está sendo vendido em sites de cheat.

dá para fazer muita coisa....

desativar o FOW
ver unidades camufladas
ver minas
saber de onde vem strafing run
ativar corrida (fire up) com qualquer unidade do jogo
jogar artilharia com menos de 1 minuto de jogo
colocar qualquer unidade em campo a qualquer tempo do jogo
e etc

o leaderboard do 1x1 já está todo ferrado por causa disso....

a mensagem de um player gringo sobre isso

There's a genuine maphack for CoH, it's being sold for $30, and it offers many - uhm - mappy hacky thingies, like revealing cloaked units/explosives, revealing units+health in the FoW, arrows to point to where arty will drop, etc... And the next version will supposedly even feature "unlimited resources" (think Corsix and his arty spam in automatch).

So what now?

The leaderboards are already corrupted and someone reached a very, very high level thanks to the maphack (which is already a month and a half old now). Is there a chance of Relic somehow fixing this in the future? Is it even possible to fix, since they've likely known about it from early February?

we have camouflaged panthers... and they shoot like ostwinds
fog from pe...
running grens ( in the first 5 minutes )
sector arty in a friendly sector... and so on

fontes da noticia:

http://www.gamereplays.org/community/index.php?showtopic=468778&st=0

http://forums.relicnews.com/showthread.php?t=219515

WhiteFish
24/03/2009, 19:52
Isso detona o jogo. É só ver AGe of Empires III, ninguém mais joga no lobby com desconhecidos pq fatalmente o adversário estára usando cheat.

SuperSoca
24/03/2009, 22:30
Eu já tinha percebido isso faz tempo, mas agora vou ter que falar.... o que eu acho "legau" é ver o nigo querendo afundar o CoH só pra fazer o pessoal jogar o MoW. QUE PUTICE ISSO NIGO.

Cheaters existem em todos os jogos, desde o Starcraft, até o nosso amado Battlefield.

O CoH inclusive tem poucos cheaters comparado aos outros jogs, muito poucos. Starcraft é um dos jogos que mais tem cheater (assim como o DoTA) e tem comunidades GIGANTES. O que tem que se fazer sim é COBRAR dos FABRICANTES maneiras de punir/barrar os cheaters.

Jogue o MoW (que é um bom jogo pelo que eu vi) e seja feliz, e de vez em quando aparece pra jogar um CoH ou BF com a gente tb. :up:

KurtCobain
24/03/2009, 23:02
Cheaters existem em todos os jogos, desde o Starcraft, até o nosso amado Battlefield.

sem mais
close topic

BobCuspe
25/03/2009, 09:37
Outro dia tava jogando contra um cara de americano e com menos de 10 minutos o cara já tinha CP pra colocar um howitzer na base dele. eu tava surrando ele e ainda não tinha nem 4 CPs. fiquei abismado.

SuperSoca
25/03/2009, 09:47
Tem que salva, manda pro gramereplays e pra relic (simultaneamente).

nigo
25/03/2009, 10:33
Eu já tinha percebido isso faz tempo, mas agora vou ter que falar.... o que eu acho "legau" é ver o nigo querendo afundar o CoH só pra fazer o pessoal jogar o MoW. QUE PUTICE ISSO NIGO.

O CoH inclusive tem poucos cheaters comparado aos outros jogs, muito poucos. Starcraft é um dos jogos que mais tem cheater (assim como o DoTA) e tem comunidades GIGANTES. O que tem que se fazer sim é COBRAR dos FABRICANTES maneiras de punir/barrar os cheaters.

Jogue o MoW (que é um bom jogo pelo que eu vi) e seja feliz, e de vez em quando aparece pra jogar um CoH ou BF com a gente tb. :up:

primeiro de tudo

vc tem que me conhecer bem para me julgar, coisa que vc nao me conhece.

quem é vc para falar algo de mim? por acaso sai falando o que vc ja fez ou deixou de fazer?

segundo

eu nao to querendo matar o coh nao, nem tenho esse poder, só to avisando que essa porra maphack está se proliferando, da uma olhada na "ladder 1x1" nego com 5 derrotas no top ten.

alias, só postei aqui no bfcentral pq tem 2 topicos bombando no gamereplays.org e no forum da relic sobre o assunto.

poderia ter ficado calado e ter deixado passar o que está rolando na comunidade gringa e que se foda....

se eu quisesse "matar" o CoH como vc mesmo disse, teria pedido aos admins do bfcentral que fechassem esse forum, que quase não tem movimento, não postaria mais nada sobre o CoH, mas veja só

eu faço justamente o contrario disso, eu movimento essa porra, posto as novidades e etc.....pq se dependesse de alguem como vc, o jogo estaria morto no Brasil. Só estaria sendo jogado com a sua panela em jogos 3x3, 4x4 privados....

tá vendo sua incoerencia barata como é?

terceiro

se eu postei sobre o MoW e outros jogos, não foi para vc, mas sim para amigos verem o topico.

amigos esses que eu faço questão que joguem comigo, seja MoW, CoH, TF2....

entao Supersoca, baixa sua bola antes de falar MERDA DOS OUTROS

:up:

SuperSoca
25/03/2009, 11:08
UIUIUI calma tio não fica braba!!!! VAI LEVAR PRO LADO PESSOAL AGORA?

tu botou assim no tópico: "a morte de um jogo"... tá sempre malhando o jogo, dizendo que o isso é ruim e que no outro é melhor, que a THQ está falindo, que os cachorros estão uivando.... então sobre o meu comentário, estou certo, não tem o que falar.

Mas, infelizmente tu levou os comentários pro lado pessoal, vai se enfezar agora por causa de jogo?

MENOS né.. BEM MENOS

e outra:

terceiro

se eu postei sobre o MoW e outros jogos, não foi para vc, mas sim para amigos verem o topico.

entao Supersoca, baixa sua bola antes de falar MERDA

Tudo bem que não sou teu amigo, mas não precisa jogar na cara assim, sempre apoiei tuas idéias aqui no fórum, tanto que te ajudei com o campeonato de CoH.

Mas cada um, cada um... ;)

Pvt.AleC
25/03/2009, 11:26
Manolo, calma gentem sem stress hehe
Cheater tem em todo jogo, isso é fato, mas se estressar por causa deles não vale a pena. MoW é um jogo completamente diferente de COH, tanto que lá eu sou um LIXO, no COH eu sei jogar razoavelmente, então não confundam as coisas.

Acho que não havia necessidade desses posts e confusões de graça, portanto espero que nenhum responda mais sobre tal assunto o.o

Abraços.

WhiteFish
25/03/2009, 11:40
Acho que vc estão criando rixas da cabeça de vcs: não vi no primeiro tópico nenhuma comparação entre MoW e CoH. Mesmo pq são jogos com propostas diferentes. Pq não jogar os dois?

Eu jogo MoW e esses dias atrás o Nigosky me chamou pra jogar um COH, para eu aprender a jogar um pouco. Não vi ele em nenhum momento detonando no CoH. Ele até tem como super moderador do BFC tem brigado pela manutenção deste espaço. Há jogos que possuem muito mais players e não tem espaço neste fórum (vide Age of Empires). Aproveitem de forma produtiva.

nigo
25/03/2009, 12:24
estou certo, não tem o que falar

não, vc nao está certo

se soubesse interpretar textos corretamente, perceberia que eu malho, detono e critico a bosta da Relic/ THQ que não dá suporte direito ao jogo e não o CoH em si.

e SuperSoca, aprende uma coisa

antes de sair falando dos outros, olha para si mesmo antes...

.

S.Templar
25/03/2009, 12:29
:back: e aos 2 moderadores que tão trocando farpas, se resolvam no forum fechado por favor.

Grato

Chacineiro
25/03/2009, 13:35
Como vcs podem tentar comparar MoW com CoH? São 2 jogos completamente diferentes.

E quanto a isso de maphack, já já vai ser consertado.

KurtCobain
25/03/2009, 15:27
Nigo,

come o meu cú ?

qndo vai me ensinar a jogar essa merda de MoW ?

back to topic...

cara, sei la... normal jogo de ranking ter essas merdas... por isso não estou surpreso. :)

SuperSoca
25/03/2009, 15:52
não, vc nao está certo

se soubesse interpretar textos corretamente, perceberia que eu malho, detono e critico a bosta da Relic/ THQ que não dá suporte direito ao jogo e não o CoH em si.

e SuperSoca, aprende uma coisa

antes de sair falando dos outros, olha para si mesmo antes...

Eu sempre olho pra mim mesmo antes e depois de falar dos outros.
O problema foi que tu levou pro lado pessoal. Eu achei que já tinha um entrosamento suficiente contigo (depois de anos lá do BPE e do Campeonato de CoH) pra poder dizer que tu estava fazendo "putice" sem tu se ofender. Foi um erro meu.

Todo mundo sabe que tu se esforça pra manter as notícias em dia para a comunidade do CoH aqui no BF central, mas realmente é decepcionante quando justo a pessoa que te mantém informado sobre as novidades de algo que vc gosta diz constantemente que esta mesma coisa está péssima em TODOS os aspectos. É chato e principalmente DESESTIMULANTE.

É como se fosse ficar ouvindo elogios à sua ex-namorada, do atual namorado dela. :lol:

Mas por mim considero essa discussão encerrada.
--------------------------------------------------

Voltando ao assunto do tópico:

Os cheaters não são não difíceis de combater, desde que a empresa se comprometa a punir de fato quando se comprova que alguém é cheater. O que é praticamente impossível é garantir que nunca se vá topar com um "cheater".

Eu conheço algumas técnicas para pegar cheats, mas tem que ver se a engine do CoH permite.

Podíamos criar um tópico sobre isso :up:

.NeRi.
25/03/2009, 16:02
Isso detona o jogo. É só ver AGe of Empires III, ninguém mais joga no lobby com desconhecidos pq fatalmente o adversário estára usando cheat.

Justamente White, mas se é pra jogar assim, eu continuava brincando com o genérico e jamais teria comprado o original. :|

São nessas situações que eu vejo que a EA não é tão má afinal.

nigo
25/03/2009, 17:54
Ok Soca....

só acho que vc entendeu errado minha "revolta" em relação ao CoH e a Relic.

acho COH divertissimo, poderia ser mais se essa porra de Relic fizesse mais por ele.

estou esperando o patch sair para voltar a jogar.

========================================

Kurtola,

MoW eu só tenho jogado o SP dele por enquanto.

O MP dele pirata é somente via hamachi, entao nem tá rolando por enqt.

Nom4d3
02/04/2009, 21:35
Eu ri

:lol:

Anael[GA]
02/04/2009, 21:41
Nomade atrasado... :lol:

Samuray01
02/04/2009, 22:02

Chegando meio atrazado no assunto... mas tamo ai!! :lol:

Vc ja jogou contra uns canhoes mediocres??

Minha base ficou cerdada do nada por estes canhoes... topeiras pela esquerda, topeiras pela direita... e minha base no chao!!

Sem contar a espionagem que foi feita... nao seio como surgiram 05 ninjas dentro da minha base... isso com menos de 10 min de jogo!!

Em resumo: vc esta certo!!! :up:

itacir
03/04/2009, 10:25
Ontem á noite jogando 3x3 aconteceu o meu primeiro e inesquecivel drop no patch 2.400, estavamos destruindo o adversario e de repente nos 100 pontos faltando para o final 2 do meu time caem, ai vc fica 20 a 30minutos esperando e o jogo nao volta, resultado sai, perdi mesmo tendo ganho, isso achei q ia melhorar com o patch, vc joga uma partida de 1h e no fim perde por causa dessa merda......realmente se nao houver solução a empresa vai perder muitos clientes......

bloody59
03/04/2009, 12:19
Nigo e Soca são 2 biba no meu ponto do vista :D

Brinks a parte, mas o maphack ta fods mesmo, ja desisti de joga 1v1 auto.

A respeito do MOW, kem joga entra nessa rede de hamachi e vamo nos matar um pouco
rede: MOWBPM
senha: mowbpm

vfn4i83
09/04/2009, 14:53
World in Conflict não tem hacks e cheaters online.

SuperSoca
09/04/2009, 19:11

que tu saiba
;)

KurtCobain
09/04/2009, 20:27

http://www.msxsecurity.com/worldinconflicthacks.php

World In Conflict Hacks Features
Infinite Resource Points
Gives infite resource points.
Infinite Tactical Points
Gives infinite tactical points.
Freeze Game Clock
Freezes the ingame clock instantly.
Instant Tactical
Allows for instant use of tactical ability.
Instant Offense
Allows for instant use of offense ability.
Instant Defense
Allows for instant use of defense ability.
Slaughter Mode
All enemies take one hit to kill.
Invincible Vehicles
All your vehicles are completely invulnerable.
Free Camera Mode
Allows the camera view to move freely.

Se me falarem um jogo que não tenha eu corto o meu saco

nigo
09/04/2009, 20:45
Bf 2 :p

vfn4i83
09/04/2009, 21:20
http://www.msxsecurity.com/worldinconflicthacks.php

World In Conflict Hacks Features
Infinite Resource Points
Gives infite resource points.
Infinite Tactical Points
Gives infinite tactical points.
Freeze Game Clock
Freezes the ingame clock instantly.
Instant Tactical
Allows for instant use of tactical ability.
Instant Offense
Allows for instant use of offense ability.
Instant Defense
Allows for instant use of defense ability.
Slaughter Mode
All enemies take one hit to kill.
Invincible Vehicles
All your vehicles are completely invulnerable.
Free Camera Mode
Allows the camera view to move freely.

Se me falarem um jogo que não tenha eu corto o meu saco

tenta fazer funcionar ele em um servidor online qualquer.

SuperSoca
11/04/2009, 10:35
tenta fazer funcionar ele em um servidor online qualquer.

Tu acha que a Blizzard, que é a Blizzard combateu hack durante toda a existência da Battle.net, sem nunca conseguir abolir e tu vem com esse joguinho ae acha que não vai ter cheat? SONHO MEU!

Nem mesmo o BF2 que instala um programa na TUA máquina e requer privilégios de ADMINISTRADOR, que possui um sistema de CRC pra ver se o arquivo foi modificado que monitora por hack consegue abolir 100% dos cheats, e tu me diz que nenhum desses cheat vai funcionar?

Passei anos caçando CHEATER (XITER!) de Starcraft na battle.net, reportando replay... se tu quiser eu te digo cada um dos métodos de descobrir se o cara é um hack que podem ser aplicados em grande parte dos RTS's que possuem no mínimo registro de clicks nos replays (fica gravado onde tu clicou).

O FoG of War de TODOS os RTS's que eu conheço é um registro que o jogo instalado no TEU computador faz na memória. Ele interpola o lugar que está a unidade, com a distância de visão que está a unidade tem e "desmancha" a fog a partir daí. Não há nenhum registro no servidor a respeito da fog of war e nem teria como por causa da carga de dados absurda que daria. É por isso que os RTS's são P2P, e não Cliente-Servidor q nem o BF2 por exemplo.
Um RTS pode até não ter Hack de recurso ou hack de unidades, pois isso daria "DATA CORRUPT" num RTS em que o outro Peer (PC do jogador) checa, ou seja, soma e subtrai da quantidade inicial de recursos que o outro Peer possui, isso que VÁRIOS RTS tem EXPLOITS quando alguma ordem ou construção que necessita de recursos é cancelada, mas MAP HACK não tem como evitar ainda.

Inclusive foi desenvolvido um sistema anti-hack para o Starcraft semelhante ao PunkBuster, e, da mesma forma, requeria que todo mundo instalasse ele por livre arbítrio na sua máquina. Logicamente, sendo de terceiros, ele era usado só pra campeonatos (era obrigatório).

Esses hacks que o Kurt postou aí me parecem single player..

Não aposto o meu saco q nem o Kurt, mas te digo: a única maneira de não ter hack para um jogo é esse jogo ser tão CHINELO que nenhum hacker se interessasse em fazer hack pra ele.

Sério vfn4i83... eu seria o primeiro a ficar feliz se não houvesem jogadores de MERDA, que querem ganhar sempre a qualquer custo, que não entendem que não há sentido em ser uma casca de jogador, que engana a sí mesmo, achando que joga muito porque usa hack, quando lá dentro é um noob que no momento que pegar um jogador do mesmo nível que ele numa LAN ou outra situação sem cheat, vai ver que tem queixo de vidro.Esse tipo de gente acaba passando por cima da diversão dos outros que não usam cheat, ou então se no mínimo houvesse um sistema prático de reportar/detectar/combater um cheater.

Ele nunca vai ver a beleza que é alguém se aprimorar de verdade em algo, mesmo que seja só um jogo. Ser poderoso em algo que se gosta, desde a raiz...

armocore
13/04/2009, 08:32
é uma pena ver que existem pessoas que pagam por cheaters apenas para vencer, se fazem isso em jogos imagina na vida pessoal e profissional. é uma pena como a boa parte são sem caracter.

-----

supersoca deve ter gostado do Tiger na campanha nova do Tales of Valor, hehe

SuperSoca
13/04/2009, 14:17
supersoca deve ter gostado do Tiger na campanha nova do Tales of Valor, hehe

Pois meu ToV só chega dentro de uns 20 dias ainda...

Mas já ouvi falar das apelações dele na campanha :up:
Sempre ouvi falar dessa história da segunda guerra, que 1 tiger tinha parado uma coluna inteira de tanques e sempre fiquei curioso em saber mais, espero que a campanha conte isso direitinho.

vfn4i83
13/04/2009, 16:09
Tu acha que a Blizzard, que é a Blizzard combateu hack durante toda a existência da Battle.net, sem nunca
...

Parei de me preocupar com os cheaters a algum tempo. Hoje em dia eles são jogadores orgulhosos e não se preocupam mais em se esconder.

No WiC o jogo é todo processado pelo servidor, vc não irá atirar em uma unidade se ela não for registrada no servidor. Acredite o jogo é limpo.
A menos que o servidor esteja comprometido, vc não irá ver xiters; porém o que aflige o WiC não são os cheaters mas os merdas dos jogadores que querem rank, da até nojo de jogar com statspadders na partida.

BobCuspe
14/04/2009, 17:26
Finalmente encontrei um outro jogador de WiC!

itaperuna_coh
15/04/2009, 13:40
eu sou map hack
perco pq sou burro mesmo

vfn4i83
16/04/2009, 01:57
Finalmente encontrei um outro jogador de WiC!

Podes crer, to precisando de parceiro naquilo, ta foda so gringo gazelando por rank da nojo.
Massa tem um pessoal que conheço que jogam tb e jogamos Men of War, tb.

@Itaperuna

estou chocado. Menino mau; mau; mau .