PDA

Ver Versão Completa : Novo RTS inovador chamado " R.U.S.E. "

nigo
25/03/2009, 18:05
gostei do trailer

disseram que teremos 6 nações nesse RTS (italia, frança, UK, Ger, US e URSS)

5ohNzHWL7FI

http://i98.photobucket.com/albums/l274/Alpha_Crow/100426_ruse-600.jpg

Key features of R.U.S.E. include the following:

* Fight a war of perception using recon units and your spying network to gather intelligence about your enemy and then strike at his Achilles heel
* Use your deception skills to mislead your enemy: decoys, camouflage, radio silence, deciphering, intoxication, etc.
* Combine military manoeuvres and cunning stratagems for victory: your brain is the ultimate weapon
* From captain to the chief-in-command, live an epic campaign full of manipulation, jealousy, and betrayal

Experience war as a strategist

* Command a huge spectrum of units: dozens of infantry, vehicles, and aircraft units with specific abilities
* Wield executive power: secure revenues, plan production units, and launch advanced research programs
* Undermine the enemy's strategy by cutting its supply lines and weakening its logistics
* Use the exclusive IRISZOOM engine, with the most intuitive interface, to easily identify the balance of power and to run into action
* Fight on immense and incredibly detailed maps, the biggest in a RTS game: a perfect playground for strategy

Fooling real people is the ultimate thrill

* Test your strategic skills with fast-paced, addictive, and cooperative and adversarial skirmishes, up to 8 players
* Face unpredictable battle situations and reverse the balance of power by using bluffing and deception against your opponents
* Choose your nation between 6 Axis or Allied powers with specific units and abilities

Loop
25/03/2009, 18:20
C.A.B.U.L.O.S.O

so pode ser mentira e muito loco

Nexor
25/03/2009, 18:22
mt foda xD tomara q o jogo esteja a altura do trailer :)

nigo
25/03/2009, 18:23
postei mais alguns detalhes dele no 1º topico.

KurtCobain
25/03/2009, 18:41
só vai sair pra xbox360 e ps3
no ano que vem
tem a página no fim do video

WhiteFish
25/03/2009, 18:42
Interessante!

ARM4GEDON
25/03/2009, 18:44
Nossa!

Esse parece que vai ser muito foda. Tomara...

nigo
26/03/2009, 12:43
E.n.g.a.n.a.ç.ã.o. O blefe dos jogos de pôquer escorrega para dentro deste RTS.

“Ruse” é uma palavra inglesa que significa uma ação visando enganar alguém. Esta nova franquia da Ubisoft, desenvolvida pela Eugen Systems, possui como elemento central a habilidade de um jogador em manipular seu oponente. Um jogo de estratégia em tempo real, este título irá apresentar um escopo completamente diferente de tudo aquilo que já foi visto no gênero anteriormente.

Se pudéssemos resumir as características principais deste game em algumas palavras, algumas delas seriam: camadas, manipulação, enganação, probabilidades e profundidade. E se fôssemos compará-lo a outro jogo, talvez nem fosse um video game - provavelmente falaríamos sobre pôquer. A esta altura você deve estar se perguntando: mas como assim?!

Uma mentalidade diferente

O título foge do tradicional estilo dos RTS contemporâneos, que enfatizam bastante o controle preciso de múltiplas unidades, o chamado “micromanagement”. Desta vez, o jogador deve levar em consideração de forma muito mais importante o aspecto estratégico dos conflitos. Isto significa que é preciso sempre ter em mente todas as causas e consequências das ações em um campo de batalha.

O que queremos dizer com isso? Bem, vamos partir do início. O game é realizado através da engine Iriszoom, que permite dividir o cenário em várias camadas. Isto possibilita ao jogador visualizar a ação como um todo, de longe, como se estivesse olhando para um tabuleiro; visualizar determinados setores, já em 3D, com as inúmeras tropas; e olhar bem de perto ao lado dos batalhões individuais, para ver o que estão fazendo.

http://www.baixakijogos.com.br/pc/r-u-s-e-/imagens/170727.jpg (http://www.baixakijogos.com.br/pc/r-u-s-e-/imagens/ver.html?img=170727)

Além disso, a engine permite alternar entre estes diversos modos rapidamente, para controlar as movimentações de exércitos de forma precisa. Complementando este aspecto está um outro, que lembra o jogo de cartas mencionado acima. Após escolher um determinado número de cartas previamente, durante a partida é possível utilizá-las para enganar o inimigo. De que forma?

Bem, aí é que está a verdadeira diversidade deste título. É possível disfarçar suas tropas, criar exércitos falsos, entre outras coisas. E seu inimigo verá tudo isto da forma como você determinar. O que é interessante é que como a quantidade de cartas é limitada, é possível prever algumas coisas dependendo do que já foi visto no conflito, assim como um jogo de pôquer. Sendo assim, probabilidades se tornam um fator também importante.

Vale a pena ressaltar que as unidades se regeneram automaticamente com o tempo, então não há necessidade de reparos ou algo do tipo, o que disponibiliza ainda mais tempo para se preocupar com os aspectos estratégicos.

Guarde suas cartas na manga cuidadosamente

http://www.baixakijogos.com.br/pc/r-u-s-e-/imagens/170728.jpg (http://www.baixakijogos.com.br/pc/r-u-s-e-/imagens/ver.html?img=170728)

Mas o que cada um destes aspectos realmente significa? Bem, ir por partes é sempre mais fácil, então façamos isso. Os diferentes níveis de visão do campo de batalha proporcionam ações diferentes. Não se trata simplesmente de uma mudança na câmera para ver mais áreas do mapa ou algo do tipo, cada perspectiva permite realizar determinadas coisas.

No modo de visão do tabuleiro, as ações são realizadas em um nível macro, como se você fosse um militar analisando um mapa. As cartas de manipulação – que podem criar unidades falsas ou executar ações específicas como cortar o sistema de radares do oponente – são ativadas nesta perspectiva.

O nível intermediário permite gerenciar os recursos e aumenta os controles disponíveis para construção de edifícios e tropas. Um ponto interessante é a necessidade de se construir linhas de transporte para levar os recursos dos pontos de coleta até suas bases, o que cria oportunidades de interrupção para o oponente - que pode levantar bloqueios nas estradas, por exemplo.

O nível mais próximo, em que se visualiza o combate, é o tradicional da maioria dos RTS atuais, com uma grande diferença: a “fog of war” (névoa de guerra) que é tratada de forma diferente. Você irá saber das tropas e movimentações inimigas, mas não se elas são reais ou que tipo de exército elas são.

http://www.baixakijogos.com.br/pc/r-u-s-e-/imagens/170726.jpg (http://www.baixakijogos.com.br/pc/r-u-s-e-/imagens/ver.html?img=170726)

De acordo com o que foi revelado na GDC 2009, o game possui seis facções – Estados Unidos, Reino Unido, Itália, França, Alemanha e União Soviética – o que parece situá-lo na Segunda Guerra Mundial. Cada um dos lados possui características específicas: Soviéticos possuem tropas baratas e boa artilharia; os ianques possuem bombardeiros; os franceses possuem formações defensivas; os alemães, tanques poderosos.

Previsto para 2009, R.U.S.E. promete se destacar como um jogo único no mar de games de estratégia existentes, com sua apresentação única – setas indicando para onde seu inimigo está indo, quem imaginaria isso? Mas é difícil saber se as tropas são reais ou não – e jogabilidade exótica.

WhiteFish
26/03/2009, 12:55
Pelos vídeos o jogo será bonito. Lançamento só ano que vem.

BobCuspe
26/03/2009, 13:49
Vai sair pra PC também. E via Steam! heheheh

nigo
27/03/2009, 18:48
gameplay do bichinho

OcVZl7PRb24

7ixrMjAr0Fc

xWRNTxE-FeE

hJf2roXkQV4

X.NoOne.X
27/03/2009, 19:03
caramba esse jogo promete msm! Fodasticos os videos!!!!

SuperSoca
27/03/2009, 21:51
acho que vai ser nota 10.

Totalmente diferente dos outros RTS's

Nexor
27/03/2009, 23:44
com certeza, um rts novo e q conseguiu dar uma mudada, promete ein :)

só tomara q n estraguem td como sempre fazem :P

Loop
28/03/2009, 10:44
com certeza, um rts novo e q conseguiu dar uma mudada, promete ein :)

só tomara q n estraguem td como sempre fazem :P
so tomara que a preview seja verdade..... ate agora n entendi como vao ser os controles do jogo

INFIEL
28/03/2009, 12:00
Salve Salve Senhores...

R.U.S.E tem um potencial
E um diamante para ser lapidado
Porem pelas fotos e videos mostrados no GDC infelizmente o mecanismo de combate e igual o End War com ridiculas manobras taticas Y vrs X e assim por diante,sem se esqueçer logicamente a existencia do limite de unidades que não passa de 3 blindados cada reforço isso e LAMENTAVEL e DECEPCIONANTE alem que os blindados são Inseparaveis, unidos pela Honra ^^....
----------------------------------------------
Bom em questão de lançamento eles dizeram e Setembro de 2009
Mas como os videos mostram um DEMO na GDC então provavilmente um Singlaplayer em poucos dias ou mes estará disponivel para nos mortais...

Em inovação e revolução isso NÃO EXISTE
Voces estão sendo iludidos pelo trailer de markentig e os graficos exuberantes
Enquanto a jogabilidade e taticas complexas não existem nesse game

Como pode existir limite de unidades insignificantes com um mapa colossal onde poderia colocar proporções de unidades como Divisões, ou no menor dos casos pelo menos Companias de unidades de combate que um exemplo basico uma Compania de Infantaria tem 100 soldados, esses 100 soldados não e possivel colocar nesse mapa? Senhores abram seus olham e percebam os detalhes nesse game,não se enganem...

Outra coisa a rota de suprimento vai existir por dois meios
*Reforço(De unidades de combate e suprimentos)
*Rotas terrestres(Caminhões de suprimentos)
Porem se voces visualizarem qualquer um dos videos perceberam um numero tal no custo de unidade como o M26 que esta no preço de $65 , bom alem claro que alguns nao notaram e a velocidade das unidades, praticamentes os blindados estão voando no mapa e o tiro e feito com precisão cirurgica sem chances de erros....tsc tsc tsc

Bom digo e repito
R.U.S.E tem um GRANDE PONTENCIAL
Porem se for mal explorado END WAR EPIC FAIL 2x...
"SALVE SALVE"

Loop
28/03/2009, 12:55
oloco... isso que eu chamo de opiniao:shock:

Nexor
28/03/2009, 15:10
oloco... isso que eu chamo de opiniao:shock:

:agree: o kra mando bem ali :P

Loop
28/03/2009, 15:25
ce viu né?:cley:

navar
28/03/2009, 20:26
Olha o Snake mostrando que ainda está vivo e assustando os menininhos com sua retória política. hahah.

Também acho que esse jogo não vai ser grande coisa. Usando o linguajar Snakiniano, se não lapidaram esse jogo até agora, daqui até o lançamento é que não vai ser. Se os gráficos forem esses mostrados, então vai precisar de um super PC com no mínimo uns 16 GB de RAM para suportar tantas unidades e mapas tão grandes.

A princípio a estratégia do jogo parece ser a um nível bem macro. Quem gosta de comandar pessoalmente suas unidades, provavelmente, não irá gostar.

WhiteFish
28/03/2009, 20:39
Desde o BF2 eu desconfio de preview e trailers. :lol:

Togakure
29/03/2009, 23:19
HEARTS OF IRON que tinha que ser assim, mapa mundo, mapa de batalha e as visões proximas para dar uma ordem mais especifica para regiões mais problematicas.

E claro milhares e milhares de soldadinhos e tanques correndo bem devagar. Mas como nosso amigo falou desde o treiler do BF2 só acredito vendo.

Kowalsky
29/03/2009, 23:35
Bom.
Estou tentado a comprar o jogo Company of Heroes.
Segundo o site Can You Run It? (http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest) (recomendo), o CoH roda tranquilo aqui em casa!! Fiquei feliz.
Meus amigos (Bittencourt e Murilo Specht) andam jogando o CoH, e talvez me junte ao time.

Meu PC é um Pentium 4 2,66ghz, 1gb de Memória RAM DDR, GeForce FX5500 (256mb).
Acho que é isso... xD

Sobre esse R.U.S.E., achei muuuuuuito interessante este Trailer. Se tivesse um jogo como aquele do trailer, seria MUITO interessante... eu gostaria de jogar...
Mas, me parece um CoH. E de boa qualidade.

Os RTS estão se superando cada vez mais... incrível...

(Quando li RTS, achei que era o Clan... auhahuahuahuahuuh)

:up:

navar
30/03/2009, 08:59
Bom.
Segundo o site Can You Run It? (http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest) (recomendo), o CoH roda tranquilo aqui em casa!! Fiquei feliz.
Meus amigos (Bittencourt e Murilo Specht) andam jogando o CoH, e talvez me junte ao time.

Acho que é isso... xD

Sobre esse R.U.S.E., achei muuuuuuito interessante este Trailer. Se tivesse um jogo como aquele do trailer, seria MUITO interessante... eu gostaria de jogar...

Os RTS estão se superando cada vez mais... incrível...

(Quando li RTS, achei que era o Clan... auhahuahuahuahuuh)

Cara, com essa máquina você só roda CoH com todas as configurações no mínimo e FPS abaixo de 30.

BobCuspe
31/03/2009, 18:42
Também não sei se vc vai rodar. Minhas configurações estã bem acima das recomendadas e mesmo assim não é nada espetacular.

Eu tenho um Core2Duo de 1.8 GhZ, 2GB de ram DDR 2 667 Mhz, FX7300 256MB PCI-E e o jogo ainda está num HD SATA2 com mais de 100 GB livres. Ainda assim tenho que rodar o CoH com as configurações abaixo da metade. Quando aumento, além de ficar dando pequenas travadas, ainda manda o lag do jogo online lá pra cima.

SuperSoca
01/04/2009, 11:54
Bom.

Acho que é isso... xD

Eu rodei o CoH no seguinte PC por quase 2 anos:

Atlhon XP 2800+ (trabalha a 2.1 GHz), 1 GB de RAM DDR, GeForce FX 5700LE (256MB) - OBS: a 5700LE é bem inferior a 5700 comum, creio que seja equivalente a uma 5600 normal).

Rodava 800x600 com QUASE tudo no Low, mas algumas configurações no medium (umas 2 ou 3 apenas). Mas meu PC eu passava defrag 3 vezes por semana (quanto mais tu passa, menos tempo demora pra passar então era rapido). Na hora de ligar o jogo eu fechava todos os programas "inúteis", até o AVG Free.

O teu Pentium IV parece superior ao processador que eu tinha, mas a placa de vídeo é inferior.

O meu palpite é: se o teu PC tiver bem cuidado (defrag, registro limpo, sem programas abertos, sem virus), vai rodar com velocidade nota 7. Mas isso é só um palpite.

Quanto ao R.U.S.E ele vai ser BEMMMMMMMMMMM diferente do CoH, bem diferente mesmo!! :up:

CoH é micro.
R.U.S.E. é macro.

BobCuspe
01/04/2009, 12:42
Eu fiz o teste e rodei o CoH no note: Semprom 3500+, 1,256 GB de ram, Video onboard NVidia de 256 (não lembro qual é a 'placa') e HD de 60 GB. A qualidade ficou abaixo do que estou acostumado mas até que rodou sim.

WhiteFish
01/04/2009, 12:45
Aqui no single roda legal, mas no multiplayer tenho q reduzir as confgurações.
minha maquina:
Pentium IV 2.6 HT Intel
Mobo Intel 468PRL
2 Gb de memória
ATI Radeon 9600Pro - 256Mb.

X.NoOne.X
01/04/2009, 18:50
Aqui rodou porcamente com tudo no low:
2.6, 2gb ram, gforce 6800

Nem testei multi no multi.

nigo
28/11/2009, 13:57
senhores,

consegui uma beta key desse novo RTS, a partir do dia 30 será lançado o vip beta

RUSE no steam

http://store.steampowered.com/app/21970/

RUSE link oficial

http://ruse.uk.ubi.com/

a grande premissa desse jogo será a possibilidade de "blefar", como se fosse POKER hahahah :angel:

por isso estou levando fé nesse jogo,. pois vai tentar inovar o genero RTS.

Chacineiro
28/11/2009, 14:29
Aquele crocodile atirando a 30km foi demais pra minha cabeça.

Mas espero que seja uma coisa nova e boa.

nigo
28/11/2009, 15:04
Aquele crocodile atirando a 30km foi demais pra minha cabeça.

Mas espero que seja uma coisa nova e boa.

pelo o que eu entendi, a jogabilidade é como se fosse "macro"....

entao os "30km atirando" de um tanque, é como se fosse um batalhão desses contra outro batalhão de tanques e por ai vai....

mas claro, dentro desse "macro", vai prevalecer o micromanagement, skill, economia e o blefe de um jogador.

crazzyk
28/11/2009, 18:38
ja tem no steam ja so q é brevemente

BobCuspe
29/11/2009, 01:36
Eu tb já recebi minha BETA KEY. hehehehe

Dia 30 estará disponível para download. Mas o jogo só sai oficialmente em 2010. http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=77458

mostwanted
10/09/2010, 16:26
Alguem ai jogando???
Eu adquiri!!! Se alguem quiser brinca, estamos ai!!! Steam: mostwantedbr

Sgtyoda
10/09/2010, 16:29
presta essa merda ?

mostwanted
10/09/2010, 16:41
Prestaaaaa, prestaaa, acho que num presta nao... huahauhauhauahauhau
Maas eh divertido, nao foi o melhor jogo que ja comprei, mas definitivamente, tb nao foi o pior....
Para quem gosta de rts eh legal... Legal, vc ir techando bem devagar e dando um pau nos manos que vao direto pra tank achando que eh apenas mais um jogo arcade....
Mas ainda eh meio maluco, alguns players abrem mao do jogo por um rush inicial, gastam todos recursos num ataque rapido. algumas facçoes, como a italiana por ex. possuem inf e light armored logo no primeiro tier, e se te pegar de surpresa, bau bau em 15 seg de jogo... Acho que tudo isso se deve a inexperiencia dos players ainda, depois de algum conhecimento, vc aprende a nao ser tao vulneravel.
Interessante sao os ruses(cartas coringa), acho q ja falei disso nesse topico, mas vai de novo: Um exemplo bem interessante, vc pode fazer um blefe de forca aerea no inimigo, ele vai gastar recurso para segura-la, vc entra com os tanks... Vc pode inverter sua intel, onde tem tank parece inf, e onde tem inf, parece tank, vc pode mandar um spy, vc pode construir bases falsas (emboscadas e etc).
acho que o jogo tem mto a evolui, com os players o descobrindo....

INFIEL
10/09/2010, 16:46
Presta PORRA NENHUMA isso...
RUSE Game = NO EMOTION

mostwanted
10/09/2010, 16:55
Presta PORRA NENHUMA isso...
RUSE Game = NO EMOTION

Tira essa raiva do seu coraçãozinho.... huahuahua...
Pode falar com a gente... somos seus miguxos virtuais. Agora divida conosco o que nao te agrada!!!

:angel:

Sgtyoda
10/09/2010, 16:59
qual teu steam mostbicha br ?

Phack
10/09/2010, 17:01
R.u.s.e = l.i.x.o

Trufelli
10/09/2010, 17:46
BF Bad Company 2 que é foda!

:lol::lol::lol::lol:

navar
10/09/2010, 20:31
BF Bad Company 2 = LIXO

Phack
10/09/2010, 21:25
BF Bad Company 2 que é foda!

:lol::lol::lol::lol:

Que tem a ver a porra do tópico com BF BC2?

Se vai ficar bostejando porque viu algo na minha sig, ao menos faça no fórum certo seu animal, vai ali no subfórum de BF BC2 e abre um tópico falando mal de BC2 pra ver quantos irão te apoiar

Incrível a imbecilidade do nego tentando defender um jogo falando mal de outro que nem sequer é do mesmo gênero

No mínimo, traga argumentos pra basear seu lixo de opinião como eu já fiz a respeito do RUSE.
Ou vá além disso e jogue outros RTS ao invés de só ficar batendo no AI expert do CoH e se achar o fodão do bairro

E realmente, BC2 é uma obra prima da humanidade comparado a essa bomba de RUSE, se comparado relativamente

Cada disléxico imbecil que aparece nessa porra de fórum
Normalmente eu não respondo retardado pois tenho compaixão com portadores da deficiência, mas quando o retardado quer dar uma de fodão vai a puta que pariu

Trufelli
10/09/2010, 23:43
Querido amigo de Forum...

Veja seu belo umbigo antes de falar completas besteiras... Quem deu sua opinião sem qualquer critica construtiva foi a sua pessoa... Fiz a mesma analogia de sua ideia com um jogo que você gosta para ver o quão chulo foi seu comentario...

Mas isso ai... Aqui é o sub-forum de RUSE também para você esta falando sobre o local correto para comentar sobre algum jogo...

Novamente, ponto para você!

Dica cara, aprenda ironia! http://lmgtfy.com/?q=ironia

INFIEL
11/09/2010, 00:19
Tira essa raiva do seu coraçãozinho.... huahuahua...
Pode falar com a gente... somos seus miguxos virtuais. Agora divida conosco o que nao te agrada!!!

:angel:
Hahahahah nao fode nao Mostwanted...
Ja tinha postado antes isso ae, RUSE tem potencial
Mas foi mal usado, resumindo nessa baixaria de game!!!

O que estou ansioso pra ver pelo menos
End of Nations mais de 100 players no mesmo mapa
No minimo e passatempo fim de domingo

DualIV
11/09/2010, 00:57
Esse jogo ouvi falar que a idéia de "poker" é interessante. Mas o jogo em si não é lá estas coisas. Ele inventaram coisas como Tanques na WW2 com canhões à lazer e tal. Viajem na Maionese.

Trufelli
11/09/2010, 01:54
Esse jogo ouvi falar que a idéia de "poker" é interessante. Mas o jogo em si não é lá estas coisas. Ele inventaram coisas como Tanques na WW2 com canhões à lazer e tal. Viajem na Maionese.

?

Não é esse jogo... O Ruse é pra ser "fiel" a ww2...

GhostRider2610
11/09/2010, 09:10
Que tem a ver a porra do tópico com BF BC2?

Se vai ficar bostejando porque viu algo na minha sig, ao menos faça no fórum certo seu animal, vai ali no subfórum de BF BC2 e abre um tópico falando mal de BC2 pra ver quantos irão te apoiar

Incrível a imbecilidade do nego tentando defender um jogo falando mal de outro que nem sequer é do mesmo gênero

No mínimo, traga argumentos pra basear seu lixo de opinião como eu já fiz a respeito do RUSE.
Ou vá além disso e jogue outros RTS ao invés de só ficar batendo no AI expert do CoH e se achar o fodão do bairro

E realmente, BC2 é uma obra prima da humanidade comparado a essa bomba de RUSE, se comparado relativamente

Cada disléxico imbecil que aparece nessa porra de fórum
Normalmente eu não respondo retardado pois tenho compaixão com portadores da deficiência, mas quando o retardado quer dar uma de fodão vai a puta que pariu

Eh taum baum ver minha bibinha Phack nervosa e soltando purpurinas! heheheheheheheeh:angel:

itaperuna_coh
11/09/2010, 16:15
Company of heroes bad company foi o pior jogo de tiro da dice que já existiu. Comprei pra ver e detestei. lag/crash/bug.
Ruse eu joguei e não gostei, mt simbólico !

BobCuspe
11/09/2010, 20:50
Company of heroes bad company foi o pior jogo de tiro da dice que já existiu.

ta usando drogas ou é efeito do alzeimer? :lol:

Dr.Cactus
19/09/2010, 23:03
Não é pra tanto né Phack, não to querendo fazer o papel de advogado de ninguém mas não vi necessidade nenhuma dessa sua agressividade gratuita, em nenhum momento o rapaz te ofendeu, relaxa cara! Tem todo o direito de discordar do rapaz mas nenhum de atacar verbalmente, ainda mais com um assunto tão medíocre como esse!

Agora back to topic, esperava mais desse game na epoca do beta, juro que tentei ver a graça mas não achei, portanto nesse ponto concordo com o phack, ruse lixo! COH da de 10 a 0

armocore
20/09/2010, 11:11
Eu me empolguei com ele (RUSE), mas depois de algumas partidas perde a graça o jogo.

BobCuspe
20/09/2010, 12:54
Eu me empolguei com ele (RUSE), mas depois de alguma partidas perde a graça do jogo.

então volta pro CoH, safado! :)