PDA

Ver Versão Completa : Patch 2.400 = EPIC FAIL

Cliff
31/03/2009, 14:19
Isso mesmo, o tão esperado patch, que demorou nada mais nada menos que 1 ano apenas pela super competente relic, eis que no final um grande fail..decepcionando a todos...

Pasmem, esse patch chega a tar pior que o 2.301...

eis a lista dos bugs relatados até o presente momento...

bug description [Relic comment]

Known bugs:

Tiger Crew has no speech. [Reproduced. Will be resolved in future Tales of Valor related patch]
MG's switching targets while garrisoned. [Reproduced and bug entered]
AT guns, Flak 88 cannot be repaired (Axis and Allies) [Will be resolved in future Tales of Valor related patch]
Howitzer Emplacements cannot be repaired (Allies) [Will be resolved in future Tales of Valor related patch]
Sometimes when opponents quit in automatch you still have to either annihilate your opponent or wait till the vp's tick down (playing against the CPU).
Nebelwerfers cannot be repaired [Will be resolved in future Tales of Valor related patch]
Axis Repair Bunkers do not repair Nebbelweffers or AT guns. [Bug submitted]
Wirecutters removing sandbags. [Not a bug, functionality added]
Wirecutters do not remove your own sandbags.
Wirbelwind pins on first bullet at short range.
Audio announcements (under attack, unit complete etc.) are half as loud as they were, and hardly noticeable if anything is going on onscreen.
"No control" bug. Sometimes when a squad starts to cap it can not respond or do anything (no retreat) untill its either finished with its action (capping) or is dead. Sometimes this bug also happens when giving an attack order. In other words the squad will even follow the enemy squad to their retreat point (base) and would charge and not respond.
Axis 88 cannot be repaired.
Commando artillery now drops onto the map one second after being called in (exactly like the old American off map howitzer drop 1 second bug).
Officer Artillery from the RCA British doctrine drops instantly as soon as it is used.
All mortar barrages can only be used in areas with line of sight, but no longer in the fog of war
The capture sound notification mixes up fuel and ammo.
Propaganda war appears bugged, my opponent used it on a single rifle squad as i was throwing a sticky bomb, and it had no effect. Possibly extends to grenades and other abilities too (untested). It was used sucessfully against me on other occasions in the same game

Criticas finais por mim, wehr new OP, mg very stronger, OF factions muito fracas perante Vanilla factions...pershing sendo ''the new beast'', tendo a capacidade de "deitar'' um tiger vet 3, no vet 1, quero nem imaginar vet 3, e ainda com self repair, realmente a beast...partidas de OF factions chatinhas...entre outras coisas mais...

Dissertem o que voces acharam tambem...

KurtCobain
31/03/2009, 14:51
otimo
finalmente depois de quase 3 anos de jogo wer agora é OP !

:)
ontem mesmo, jogeui com wer e ganhei 3 facil facil :up:

SuperSoca
31/03/2009, 15:09
realmente está uma BOSTA.

Eu também jogo de wher, e digo que desbalanceamento não é bom pra ninguém.

ARM4GEDON
31/03/2009, 15:56
tá foda mesmo.

eu só gosto de jogar de brits e um pouco de PE to perdendo todas.

Acho que vou desisitr...

navar
31/03/2009, 15:57
Vcs tem que ver que a Relic, como guardiã da justiça, quer compensar os wehr players pelos anos de sodomização sofridos nas mãos de britânicos e americanos. hah. Não vejo a hora de patrolar meus adversários com meus blobs de KCH super ninjas.

Mas falando sério, até minha vó desenvolve um patch com menos bugs que esse.

||JiggySaw||
31/03/2009, 18:47
Sim o patch tem mtos bugs, fui reparar a AT 57mm dos EUA com os engineers, e naum consegui =S

mas mesmo assim to gostando mto do novo patch... o OF tava mto OP mesmo, precisava ser nerfado... e naum acho q o wher ta tão OP assim naum...

Vlwz

SuperSoca
31/03/2009, 19:06
sério mesmo, tirando os brits no 2v2, antes desse patch o jogo estava equilibrado. Não EQUILIBRADO que nem o Starcraft, mas tava bom.

Tem que ver que as táticas se desenvolvem com o tempo e o jogo se equilibra.

nigo
31/03/2009, 21:30
ainda não baixei o jogo, a porra do steam tá baixando o jogo todo...então vou esperar o ToV sair, pois vai sair outro patch...

wher tá dominando o jogo?

que bom

espero que continue assim, ai player de americano e brit aprendem o que é bom :up:

PunkDestroyer
01/04/2009, 12:19
Pô tah desequilibrado American vs PE antes era a merda do strafe, agora é o pershing q moe inf e tank de boa!! nenhum tank era assim, muita apelação! e agora q quase afundaram o jadge e ! tah complicado jogar!

Chacineiro
01/04/2009, 12:30
Pershing tá realmente ridiculamente overpower.

itaperuna_coh
01/04/2009, 12:52
c'est terrible:shock:

Cliff
01/04/2009, 21:21
o que fizeram com PE...

dei umas jogadas hoje de manha...aff, o marder está ridiculamente nerfado...horrivel...

*Panzer Elite Marder III Site Main Gun sight bonus reduced by 75%. * ( fora a damage reduzida contra uns par de armor ) JOKE JOKE -_-''

o que antes éra o army mais over do 1x1, que éra quase que instant win contra USA, agora está totalmente ao contrario....buffam até nao querer mais o armor americano, e fazem isso com PE...nice...

vi uns comentarios ai de que está facil ganhar de brit...anyway, nao joguei contra brit ainda...

Ps* forum bugadao...lolz

Chacineiro
01/04/2009, 22:34
O jeito que eu vejo o balance depois do patch.

Whermatch é o melhor, desde que se use T2 defensive.

Americano em 2o extremamente perto.

Dai tem um buraco gigante pra baixo e fica:

Brit em 3o, extremamente vulnerável contra um whermacht competente, porém um pouco melhor contra PE do que antes.

PE em ultimo, nerfado até não dar mais. Talvez usando a nova luftwaffe derrepente de pra pensar em algo, mas os rushs de m8 sao mais infernais do que nunca, já que agora o americano consegue derrotar o PE no early game, e pra quem joga de PE sabe que perder uma batalha early game e ter o territorio todo descapeado é sinonimo de gg.

Isso por enquanto, claro que conforme novas taticas forem surgindo e o pessoal se adaptando a coisa vai mudando, antigamente eu achava USA superior a Wher, mas depois de adquirir experiencia no jogo, e com a "invenção" de novas estratégias eu vi que é exatamente ao contrario, pelomenos do meu ponto de vista.

Nada melhor do que jogar com todas as factions pra sentir na pele o problema de cada uma delas.

navar
02/04/2009, 08:59
(...) e pra quem joga de PE sabe que perder uma batalha early game e ter o territorio todo descapeado é sinonimo de gg. (...)

Não concordo com essa afirmação. A PE sempre foi, dos quatro exércitos, o exército que menos precisa de fuel para evoluir, logo eles podem contentar-se com uma parte pequena do mapa e mesmo assim ainda evoluir na mesma velocidade que os demais. Outro ponto é que a PE é o único exercito que tem counter para tudo baseado apenas em Man Power (PG Tank buster contra armor e PG Assaunt contra infantaria). Eu sou prova viva disso, o Itaperuna e eu jogamos um jogo amistoso a muito tempo atrás, eu de americano ele de PE em Angoville. Eu dominei totalmente o early game, chegando ao absurdo de dominar todos os recursos do mapa, mesmo assim ele virou o jogo. Mesmo considerando que eu não sou grande coisa como jogador e o itaperuna é PRO, nenhuma outra facção permitiria tal virada. Eu já vivenciei a mesma situação várias vezes em outros jogos. PE é o exército mais fácil para se virar partidas perdidas.

Eu continuo achando que é tudo questão de costume. Americanos e Wehr sempre foram inferiores em relação as facções OF, mas isso nunca impediu dos profissionais elaborarem estratégias criativas para derrotar o adversário Over Power. Agora chegou a vez dos jogadores Brits e PE usarem um pouco de criatividade, também, para ganhar jogos.

Chacineiro
02/04/2009, 12:05
O que tu falou faz muito sentido navar. Porém como tu vai parar um m8 bem micrado com shreck? É praticamente impossível, se tu perder a batalha no early tu não fai ter fuel pra marder, p4 etc etc, no máximo um AT-HT ali e uns tankbusters pagos a base de manpower, e isso não é uma combinação muito boa. Se o americano botar 1 sniper que seja no meio desse bolo o jogo acaba exatamente ali.

O que aconteceu foi que provavelmente tu não soube aproveitar tão bem a vantagem(não fez as unidades certas e etc), e o itaperuna soube se recuperar, já que ele tem muita experiencia no jogo e já deve ter passado por muito perrengue. Bom mas isso tudo eu to chutando, não conheco teu jogo e não vi esse jogo em questão tambem.

No final é tudo subjetivo e depende do estilo de jogo de cada um, eu particularmente sou extremamente agressivo com todas as facções a não ser Wher Defensive, mas de qualquer forma eu considero PE fraquissimo no aspecto do controle de mapa, a unica unidade que capeia bem deles é indefesa(ketten) o resto capeia a uma velocidade ridiculamente lenta, a não ser que tu gaste uns trocados pesquisando field craft mid game.

itaperuna_coh
02/04/2009, 13:37
é, eu voltei mt noob...
mas não consegui jogar de PE
não dá mesmo...contra americano é só o cara colocar 2m8 e micrar...marder nao cata os m8 como antes...
estou meio perdido...
at light contra 2 m8 nao dá....
se nao for de teller nao tem como...
mas to querendo jogar com outras doutrinas...
resumindo...fiquei puto e nao to jogando de pe !!
perdi várias ontem..até pra noob
:(

bloody59
02/04/2009, 16:20
esse patch ta um lixo mesmo gezuizi

Help: meu coh não ker logar, eu abro ele e cai direto na mensagem '' insira o cd do coh", ai eu do ok e vem " nao foi possivel verificar a media", ai vem " selecione onde vc compro o coh" ai eu clico em steam e volta pra primeira mensagem.

Sera q tem a ver com a patch, ontem eu joguei normalmente com o Kurt e hj não ker entrar

Chacineiro
02/04/2009, 16:37
esse patch ta um lixo mesmo gezuizi

Help: meu coh não ker logar, eu abro ele e cai direto na mensagem '' insira o cd do coh", ai eu do ok e vem " nao foi possivel verificar a media", ai vem " selecione onde vc compro o coh" ai eu clico em steam e volta pra primeira mensagem.

Sera q tem a ver com a patch, ontem eu joguei normalmente com o Kurt e hj não ker entrar

Cara, aqui acontece isso tambem.

As vezes eu tenho que ir no steam e abrir o CoH normal, as vezes o CoH:OF.

Tá mega bugadao, mas vai revezando os 2 que sempre tem 1 que funciona!

KurtCobain
02/04/2009, 16:42
as vezes acontece isso comigo
eu espero um pouco e entro de novo

ClaudioRS
02/04/2009, 18:29
Não sei se o pessoal ta notando, mas ta mais demorado pra logar, pra entrar nos jogos, tem jogo que mostra que tem vaga na sala, tu clica e não entra ou diz que ta cheia ou então que o jogo não existe... tem jogo que tu entra mas não tem a opção de join game......
Os colegas brazucas criam a sala e convidam pra jogar, e nada de entrar no jogo e por ai vai os bugs on-line....

Hoje joguei com os Brits e os engenheiros com PIAT detonaram uma esquadra de tiro alemã quase que na hora e um veículo blindado foi rapidinho tb.....

Eu relatei tb no chat Brasilia, que tinha ouvido uns assobios no jogo, agora to na dúvida se eram dos britanicos ou americanos, mas que ouvi isso é certo e varias vezes, alguem notou isso?

Ontem jogando com PE 4 x 4 com americanos, o M26 Phersing ta muito dificil de detonar, e olha o jogo levou umas 2 horas no minimo, pq foi foda detonar os americanos e isso que os caras que tavam jogando no meu time eram bons, soh eu de noob.

netuno222
02/04/2009, 19:01
Não sei se o pessoal ta notando, mas ta mais demorado pra logar, pra entrar nos jogos, tem jogo que mostra que tem vaga na sala, tu clica e não entra ou diz que ta cheia ou então que o jogo não existe... tem jogo que tu entra mas não tem a opção de join game......
Os colegas brazucas criam a sala e convidam pra jogar, e nada de entrar no jogo e por ai vai os bugs on-line....

Hoje joguei com os Brits e os engenheiros com PIAT detonaram uma esquadra de tiro alemã quase que na hora e um veículo blindado foi rapidinho tb.....

Eu relatei tb no chat Brasilia, que tinha ouvido uns assobios no jogo, agora to na dúvida se eram dos britanicos ou americanos, mas que ouvi isso é certo e varias vezes, alguem notou isso?

Ontem jogando com PE 4 x 4 com americanos, o M26 Phersing ta muito dificil de detonar, e olha o jogo levou umas 2 horas no minimo, pq foi foda detonar os americanos e isso que os caras que tavam jogando no meu time eram bons, soh eu de noob.

eu também notei os assobios, mas que eu me lembre eu tava jogando de Wehr :shock:

ClaudioRS
02/04/2009, 19:14
eu também notei os assobios, mas que eu me lembre eu tava jogando de Wehr :shock:

E agora... o mistério dos assobios, e lembrei agora, que qdo ouvi esses assobios estavamos detonando as bases alemãs, o modo de jogo era aniquilação, se alguem se ligar e lembrar avise para sabermos de qual exercito vem esse som, que sinceramente eu achei uma piada, no meio dos tiros e explosões esses assobios para que???

SuperSoca
02/04/2009, 21:12
E agora... o mistério dos assobios, e lembrei agora, que qdo ouvi esses assobios estavamos detonando as bases alemãs, o modo de jogo era aniquilação, se alguem se ligar e lembrar avise para sabermos de qual exercito vem esse som, que sinceramente eu achei uma piada, no meio dos tiros e explosões esses assobios para que???

Sacanagem. Além de destruir a base dos chucrutes, fizeram eles assobiarem. :bleh:

navar
03/04/2009, 09:00
Estava dando uma espiada no fórum do GR e pelo que li o comentário geral do pessoal é que a relic deu um giro de 360º com esse patch (No melhor estilo Carla Perez, hah). O jogo continua desbalanceado como sempre, apenas transferiram o desbalanceamento de algumas unidades para outras, o que é uma vergonha, já que foi-se um ano de trabalho nesse patch.

O combo American+Brits está gay como sempre, e agora bem mais flexível, já que a Armor Company detona agora com seu super pershing + over repair + crew repair, uma verdadeira besta do apocalipse.

E agora surgiu o novo super combo American+American. Se um pershing era o inferno, imagina DOIS.

A Wehrmacht ficou over power apenas no 1x1 e contra os britânicos. Tirando o bug do MG, American x Wehr é o mais próximo do equilíbrio que se tem.

Eu sinceramente jogo a toalha. Essa porcaria não será balanceada nunca. A relic podia pelo menos ter a decência de permitir mirror matchs, pois ai sim, teriamos batalhas decididas pela habilidade do player.

SuperSoca
03/04/2009, 09:32
Eu só consegui jogar 3 partidas ontem. 3 partidas de Wher vs American. Os caras eram de ranking semelhante ao meu (1 era inferior). As 3 partidas os caras vieram com a mesma tática: fast m8. As 3 partidas eu perdi. Mas eu perder não diz nada já que eu não jogo grandes coisas, mas o interessante é o fato de nas TRÊS partidas foram de armor company e rusharam m8...

Eu não lembro se mudaram alguma coisa, mas me pareceu que os m8 estão com maior precisão no tiro, mas pode ter sido impressão.

Chacineiro
03/04/2009, 12:17
Eu só consegui jogar 3 partidas ontem. 3 partidas de Wher vs American. Os caras eram de ranking semelhante ao meu (1 era inferior). As 3 partidas os caras vieram com a mesma tática: fast m8. As 3 partidas eu perdi. Mas eu perder não diz nada já que eu não jogo grandes coisas, mas o interessante é o fato de nas TRÊS partidas foram de armor company e rusharam m8...

Eu não lembro se mudaram alguma coisa, mas me pareceu que os m8 estão com maior precisão no tiro, mas pode ter sido impressão.

Eu tinha esse problema antigamente, usa o meu build que provavelmente tu vai ver como rush m8 é um fracasso.

Volks-MG-Volks-Mg-Volks start. Se o cara for BAR faz 1 sniper, senão vai T2.

Caso a tua 5a unidade(o 3o volks) esteja no jogo a quase 1 minuto e ainda o americano não tenha BAR então vai ser M8 de certeza, então tu faz o seguinte: NAO DÁ UPGRADE EM NENHUM FLAMER, guarda todo o munitions pra dar 2 fausts(fazer o m8 fugir enquanto a pak nao vem) e com o resto tu faz milhoes de minas, preferencialmente perto do medic bunker, ou ao redor das tuas mgs porque fatalmente o m8 vai atacar nesses 2 lugares.

Dai acontece a coisa mais patética do mundo, o americano vai vir com o M8 todo machao(já que rifle sem bar ou granada é um lixo, e provavelmente vc vai estar espancando ele nessa parte do jogo) pisar na mina, perder o motor, tomar um faust e morrer.

Sério, eu já vi essa cena algumas várias vezes, é simplesmente patético, rush M8 eu acho simplesmente a pior tática que se pode usar contra wher, quer ver quando tua pak ainda chega um pouco mais cedo que o normal(caso tu tenha um bom controle do fuel no começo) e o m8 pisa na mina, toma 1 tiro de pak e morre.

Nesse build tu dá PRIORIDADE pro munitions, fuel deixa pra depois.

Vai por mim, funciona.

PunkDestroyer
03/04/2009, 12:32
Estava dando uma espiada no fórum do GR e pelo que li o comentário geral do pessoal é que a relic deu um giro de 360º com esse patch (No melhor estilo Carla Perez, hah). O jogo continua desbalanceado como sempre, apenas transferiram o desbalanceamento de algumas unidades para outras, o que é uma vergonha, já que foi-se um ano de trabalho nesse patch.

O combo American+Brits está gay como sempre, e agora bem mais flexível, já que a Armor Company detona agora com seu super pershing + over repair + crew repair, uma verdadeira besta do apocalipse.

E agora surgiu o novo super combo American+American. Se um pershing era o inferno, imagina DOIS.

A Wehrmacht ficou over power apenas no 1x1 e contra os britânicos. Tirando o bug do MG, American x Wehr é o mais próximo do equilíbrio que se tem.

Eu sinceramente jogo a toalha. Essa porcaria não será balanceada nunca. A relic podia pelo menos ter a decência de permitir mirror matchs, pois ai sim, teriamos batalhas decididas pela habilidade do player.

COncordo com vc!! 1 ano pra luft funcionar de boa e acabarem com o resto!! fora q encontrei 2 bugs não muito importantes mas é bug, o quando tu manda o scout car segurar resources a imagem de pré visualização aparece um Armored car em vez do SC. e caso vcs abram skirmish alguma vez quando tu dah start aparece na "sala de bate papo" q tu saiu do host" vejam ai ou sera q é a merda do meu pc?

ClaudioRS
03/04/2009, 14:02
Joguei com uns gringos ontem 4 x 4 contra Americanos CPU EXPERT, meu DEUS!!! Um inferno, não conseguimos ganhar, todos os CPU EXPERT foram de doutrina Armor Company que ai já viu.... Tanque M26 Phersing quase indestrutivel.... e o jogo durou umas 3 horas começamos mais ou menos as 21h e no fim desistimos era quase meia-noite, e olha que saimos mal no jogo recuperamos, mas não deu ficou muito dificil ia demorar pra ganhar, o cansaço venceu, os gringos foram saindo, no fim ficou eu e mais um sozinho, mesmo assim eliminamos um CPU Expert, mas ficou dificil pra virar eu tava de PE e os outros três de WHER.

navar
03/04/2009, 14:14
Joguei com uns gringos ontem 4 x 4 contra Americanos CPU EXPERT, meu DEUS!!! Um inferno, não conseguimos ganhar, todos os CPU EXPERT foram de doutrina Armor Company que ai já viu.... Tanque M26 Phersing quase indestrutivel.... e o jogo durou umas 3 horas começamos mais ou menos as 21h e no fim desistimos era quase meia-noite, e olha que saimos mal no jogo recuperamos, mas não deu ficou muito dificil ia demorar pra ganhar, o cansaço venceu, os gringos foram saindo, no fim ficou eu e mais um sozinho, mesmo assim eliminamos um CPU Expert, mas ficou dificil pra virar eu tava de PE e os outros três de WHER.

Hahaha, até o CPU está abusando das unidades Over Power. haha, isso sim é IA inteligente.

ClaudioRS
03/04/2009, 17:27
Parece piada, mas..... joguei no inicio da tarde 3 x 3 ai faltou um jogador e o gringo que criou a sala colocou um CPU EXPERT AMERICANO.... e pimba apareceu um M26 Pershing no jogo..... os outros dois foram de AIRBORNE eu joguei de WHER, sufoco de novo, no fim perdemos.

Ah e o mistério dos assobios, joguei 4 x 4 dpois e fui de BRIT e qdo chegamos nas bases alemãs de novo apareceu os assobios, agora resta saber se é PE ou WHER pq tinha 2 PE e 2 WHER.

navar
03/04/2009, 17:58
Será que esses assobios que vcs estão falando não é o novo som dos stukas e nebels? Por sinal adorei esse som, pois é o mesmo que eles faziam na WWII, o som da morte, hah. Olhem o video

http://www.youtube.com/watch?v=xtSTMYGEyaM

O som do jogo de modo geral foi bem melhorado. Quando as unidades estão na tela elas fazem sons normais, mas quando estão longe fazem som de comunicação por rádio, legal o efeito.

Cliff
03/04/2009, 18:34
Pois é...o som do nebel realmente ficou perfeito...muito parecido com a real...

no quesito dos novos sons, a relic realmente mandou bem...

itaperuna_coh
04/04/2009, 01:56
além do goliah eu tb tirei foto com um desses...
incrivelmente simples a tecnologia dessa merda:twisted:

WhiteFish
04/04/2009, 13:30
Tive que desinstalar ele e reinstalar para efetivar o patch.
:(:(:(

itacir
04/04/2009, 13:58
o som do nebel ficou igual ao real, interessante vc ouvir o som e ver sua base sendo destruida aushaushauhsa

ClaudioRS
04/04/2009, 23:04
Coisa chata esses nebel... apesar do som legal.... Qdo começa o barulho chato eu localizo e ja mando um tanque suicida pra detonar eles, ou entao pra abrir o mapa e poder dar uns tiros com a artilharia se tenho disponivel, pra dar tempo de recuperar os estragos... Isso se der pra chegar ate eles, pq as vezes o adversario deixa umas defesas no caminho agora qdo o cara é noob (como eu) e atira de um lugar onde tem pouca defesa é facil de pegar.

netuno222
04/04/2009, 23:17
o som dos nebels/stuka ficou assustador :P
hoje joguei com uns brazukas, fiz uns 3 stukas e tentava tirar a defesa deles mas não deu..eram muitos At's e mgs separadas.Acho que alguns deles tem cadastro aqui no forum mas nao lembro do nick de nenhum :angel:

itacir
05/04/2009, 00:27
Netuno, vc estava de alemão?

netuno222
05/04/2009, 11:25
Netuno, vc estava de alemão?

yes sir, estava eu e um amigo jogando de Wehr(kopz) e mais um gringo de PE