PDA

Ver Versão Completa : Replays

itaperuna_coh
06/04/2009, 12:07
Sugestão, pq nao ter um topico fixo, no topo sobre replays !!!
Se já tem, me desculpem, sou nooblar mesmo. Principalmente com essas paradas de Forum

Bom galera...estou pegando o pique novamente de coh
e estou vendo a superioridade americana com o armored company "almost free"

Vou postar 2 replays com mt ação e osso duro...
mt violência pq é o que queremos, corpos explodindo...
Afinal, não podemos sair por ae mantando esse povo imbecil
hahahaha
(futuro assassino em série nos eua, Rs)

Bom, divirtam-se !
o de Ango é mt bom, vale a pena mesmo

itaperuna_coh
06/04/2009, 14:34
Terminei de postar esses 2, ae olha só quem eu pego
rubixcubed
hehe
venci o número 2 com wher
jogo mt fera !!!

http://www.gamereplays.org/companyofheroes/replays.php?game=25&tab=upcoming&show=details&id=75401
se gostarem, não esqueça de wub !!

Chacineiro
06/04/2009, 15:39
Parabens, ganhar do CannonBall não é brincadeira, o cara joga muito. Me lembro quando ganhei do Sweix, fiquei felizasso hahaha.

Já dei meu wub lá, merecido.

Cliff
06/04/2009, 17:04
Lolz...pra ganhar do CannonBall ( wehr ), voce realmente tem que ter colhões, ou apenas estava em um good day, contra um bad day...

é relativo tambem... o IrepordrophaxtoGR , ja ganhou do deadb0lt ( IplayForKeeps ) em um jogo longo assim...porem apenas estava em good day mesmo, med bunker ofereceu 9 free grens pra ele...lolz....em contra partida deadb0lt em um good day ganha dele em ''5 minutos''....eu ja joguei contra o ireportdrophaxtogr, e ganhei em 10 minutos, no patch 2.301 ainda, eu tava de brit, entao nao tem tantos credidos assim, mas foi uma boa vitoria xD...com o final épico "'Fuck You Brit OP shit".....kekekek

anyway...congratz...vou assistir o replay depois :)

ARM4GEDON
06/04/2009, 17:12
Welcome Back Ita!

SuperSoca
06/04/2009, 17:37
Parabéns! :up:
Baixarei ao chegar em casa.

nigo
07/04/2009, 08:51
O Itaperuna tem skill para estar entre os top 10 de PE.

O problema é que o Itaperuna não é tão viciado como os gringos, que devem jogar umas 10, 20 partidas ao dia.

navar
07/04/2009, 08:58
O Itaperuna tem skill para estar entre os top 10 de PE.

O problema é que o Itaperuna não é tão viciado como os gringos, que devem jogar umas 10, 20 partidas ao dia.

O Itaperuna também joga 10, 20 partidas por dia. Entra lá no Relic online agora, que vc acha ele, hahhahahah.

nigo
07/04/2009, 09:08
putz.....hahahahahah :lol:

KurtCobain
07/04/2009, 14:35
uma coisa eu aprendi
jogar nesse horario brasileiro .. entre 12h e 20h eh melhor de jogar por causa da grande quantidade de jogadores e menos skill
agora
de 22h em diante... é só PRO
:lol:
de resto, bom reaplay, adoro sempre os mimimis nos finais :)

itaperuna_coh
07/04/2009, 15:14
hahaha
jogo 10 por dia ?
ta louco...minha pressão explode...
máximo de 6 jogos...e olhe lá...no automatch
se vou x2 at, basic....etc
posso jogar um mês sem parar, pq não rola tensão...
esses replays ae foram em 2 dias....
só pra constar
peguei o rubix novamente...e perdi
em semois com o bug da mg, nao tive chances
=/
ele mira a mg, dá uma saraivada em cada squad...nao da pra flanquear

itaperuna_coh
07/04/2009, 15:23
kurt, essa parada de horário é sorte
peguei o rubix no meu horário de almoço !!
hahaha

Cliff
07/04/2009, 19:48
hahaha
jogo 10 por dia ?
ta louco...minha pressão explode...
máximo de 6 jogos...e olhe lá...no automatch
se vou x2 at, basic....etc
posso jogar um mês sem parar, pq não rola tensão...
esses replays ae foram em 2 dias....
só pra constar
peguei o rubix novamente...e perdi
em semois com o bug da mg, nao tive chances
=/
ele mira a mg, dá uma saraivada em cada squad...nao da pra flanquear

Snipers e Mortars mandam lembranças...

sinceramente, na maioria dos replays pros que eu vi...mg dando switch de janela raramente foi algo expressivo...só é bom mesmo com os noobs...

Mas em semois spam de mg é uma maldita dor na alma mesmo...

talvez um spam de rangers seja a melhor opçao nesse mapa...e claro, fast m8 como sempre....

Cliff
07/04/2009, 19:57
Ah sim, uma pequena observacao sobre o seu replay contra o cannon...cara, quase no fim do jogo la....pq diabos voce gastou os CP pra pegar o calliope, sendo que nem usar tu usou....pq diabos nao pegou o pershing ? õ_ó

nao sei pq voce preferiu gastar 2 M10 atoa, o cara é pro, ele nao vai deixar o tiger sozinho...os grens la estavam deitando rapidinho teus m10, tava faltando apoio da infantaria...e tambem nao sei pq diabos ele pegou blitz doctrine, tenho quase certeza que ele pegou errado...ou se arrependeu muito de ter pego, pq ele desistiu do T3...

itaperuna_coh
07/04/2009, 22:19
depois ele me falou que deveria ter ido pra king tiger...mas de boa...entre enfrentar um kt e 2 tiger, fico na dúvida !
m10 é de graça, ainda mais com war machine
2 viram 4 e o que vale é a pressão...qnd se ataca vc nao pode dar tempo, pois é qndo o cara tira o olho da batalha pra fazer algo é que vc leva ele....:up:

Chacineiro
07/04/2009, 23:24
M10 spam com AWM ligado é muito foda. Normalmente armor não gasta muito muni, e então sobra pro lategame, ai é só felicidade.

Cliff
08/04/2009, 21:35
Ah mas naquela hora ali que eu mencionei no meu post anterior, eu éra 10x mais pegar o pershing, e ainda sobrava recurso pra dar o up gun, tu tava com uma preservacao de infantrys boa, afinal med station ajudou a lot, e ainda tinha muniçao pra awm qualquer coisa...e nao tinha nenhuma mg chata la...seria gg ali mesmo...

KurtCobain
10/04/2009, 02:58
confesso que estava sentindo falta desse mapinha
:)

http://www.4shared.com/file/97718838/45261c7e/2p_st_mere_dumont2009-04-1002-12-05.html