PDA

Ver Versão Completa : Patch 2.501 lançado via torrent

nigo
08/04/2009, 00:17
http://cohpatch.relic.com/relic/coh/retail/EN_2500_2501_Patch.exe.torrent

v2.501 04/08/2008

Fixes
- Fixed an issue where a glider shot down in mid-air would prevent the commonwealth faction from being ‘annihilated’
- Fixed an issue where the game could crash if a player was alt-tabbed during the count-down and loading screens
- Fixed an issue where in some cases Deploy Marksmen and Canister Shot could not be used on team weapons.
- Hotkeys have been added for the Italian version
- Caen campaign NISs were missing sound in the German version of COH, it has been re-added
- Fixed an issue where units would rush into point-blank range when told to attack an un-setup team weapon, instead of shooting from max range
- Fixed an issue where a scorched point that had repairs begun on it, but were interrupted, would not allow repairs to restart on it for an unintended duration
- Fixed crash on Tiger Ace Mission 3
- Improved memory usage when environmental reverb is disabled
- Improved CoH’s ability to notice new keys to make purchasing from ESDs a better experience
- Fixed sync error that would occasionally happen when one player drops in a multiplayer game
- Fixed a bug with reward vehicles and LAN games
- Fixed a bug related to swapping factions when starting a multiplayer game
- Fixed a crash related to queuing up commands before all players have finished loading in a multiplayer game
- Fixed an issue where the Direct-Fire cursor would not change to capture-cursor when moved over Victory or Munition points when Direct-Fire is active
- Fixed Churchill flamethrower to work with Direct-Fire
- Fixed tank MGs to fire while in Direct-Fire mode
- Fixed numerous issues with saved games crashing when certain abilities were activated
- Fixed an issue where the sounds of HMG rounds would continue to play after death
- Fixed some issues with glider sounds
- Fixed ocean ambience in Point-du-Huc
- Fixed blocking object placement on 4p Vire River Vally
- Fixed blocking object placement on 6p Villers Bocage
- Fixed blocking object placement on single player Villers Bocage
- Improved Stukka sounds
- Improved audio in Tiger Ace campaign
- Improved UI for many lobby screens
- Numerous help text updates

Gameplay
- The British Staghound will no longer gain veterancy like American vehicles
- An unintended resource income modifier for players in team games that was added in 2.4 has been reverted due to unintended effects on gameplay
- King Tiger now costs 500 manpower to call-in
- Jagdpanther now costs 500 manpower to call-in
- Assault Grenades now incur damage and a stun effect; the help text still needs to be updated to reflect the new stun effect
- Panzerkrieg – The Hotchkiss’ capturing speed has been decreased
- Fixed tread breaker long range shot for Panzerkrieg
- Panzerkrieg fix – occasionally when a tank’s main gun destroyed, it would not be repaired by the repair station
- Added community maps to the map pool:
- Added 2p Industrial Riverbed
- Added 2p Ruins of Rouen
- Added 4p Duclair
- Added 4p Road To Montherme
- Added 6p Red Ball Express
- Added 6p Vimoutiers
- Optimized 6p Villers Bocage
- Optimized 2p Lyon
- Due to the implementation of new abilities and addition of content for Tales of Valor, several hotkeys have been revamped:
- Unload = “D”
- Cut Wire = “W”
- Hold Fire = “D”
- Upgrade Demolitions = “O”
- Minesweeper Upgrade = “N”
- Plant Demolitions = “O”
- Quad .50 cal upgrade = “Q”
- Mine Clearing (crab) = “C”
- Throw Satchel = “L”
- Thompson Rifle upgrade = “P”
- Axis Assault = “L”
- Fire Panzerfaust = “Z”
- Observed Fire = “B”
- Supervise = “V”
- Throw Bundled Grenade = “B”
- Incendiary Grenade = “Y”
- Kettenkrad = “K”
- Panther Battle Ground = “P”
- Marder III = “M”
- Overdrive = “O”
- Sprint = “I”

WhiteFish
08/04/2009, 00:48
Posso atualizar Nigosky ou espero? :lol:

nigo
08/04/2009, 00:53
o steam ainda nao lançou essa atualização

provavelmente será amanha depois do almoço. :up:

Pvt.AleC
08/04/2009, 00:58
Nossa finalmente colocaram o tal custo no KT e no Jagd... Indiretamente buffando mais o Pershing ehAHUEhuAE
E os bugs de reparar AT e tal? será que corrigiram?

itaperuna_coh
08/04/2009, 01:17
e os bug´s ?
nada fizeram ?
:shock:

nigo
08/04/2009, 08:54
alguns bugs, como repair nas ATs, foram corrigidos.

ClaudioRS
08/04/2009, 10:33
Seguinte pessoal precisa ter o TOV para poder usar esse patch 2.501, ou pode baixar e instalar instalar normalmente?

Pvt.AleC
08/04/2009, 11:11
Você pode baixar se tiver a versão "não-steam" do jogo... Para a versão Steam tem que esperar os caras lançarem o patch, daí o programa vai fazer o update sozinho...

PunkDestroyer
08/04/2009, 12:31
Estava conferindo aqui e os patchs foram lançado também sem ser torrents. basta apagar o .torrent do link
o patch 2.500 tem 1,38 gb e o patch 2.501 tem 107,28 mb

PunkDestroyer
08/04/2009, 12:33
OBS: aconteceu q nem no patch 2.4 o link existe mas ainda não é requirido o download pela relic e nem foi postado nos sites oficiais

itacir
08/04/2009, 12:50
Esse 2.501 é so pra expansao TOv ou todos os outros?

Chacineiro
08/04/2009, 13:19
Todos, inclusive pra quem não tem ToV poder jogar com quem tem.

ClaudioRS
08/04/2009, 14:05
Ta, mas ta valendo entao to baixando pelo torrent os dois?

Chacineiro
08/04/2009, 14:08
Provavelmente.

E alias, se tu tiver comprado company pelo steam, tu tem que baixar o update por lá, o do torrent não vai rolar.

ClaudioRS
08/04/2009, 14:29
Provavelmente.

E alias, se tu tiver comprado company pelo steam, tu tem que baixar o update por lá, o do torrent não vai rolar.

Os meus COH E OP são originais comprados de usuarios que ganharam junto com as VGAs e não curtiram o game.
O que eu quero dizer é se esses patchs mesmo eu não tendo o TOV vão funcionar perfeitamente, no caso soh não vou usar os mapas e as unidades do TOV ou os mapas poderão ser usados sem ter o TOV?

Chacineiro
08/04/2009, 14:46
Os mapas tenho certeza que sim cara, tu vai ganhar todos, exatamente pela política da Relic de NUNCA dividir a comunidade. Isso já aconteceu quando o Opposing Fronts saiu.

O que tu NÃO vai poder fazer é usar as unidades novas ou jogar as campanhas e modos novos de jogo. De resto, fica tudo ok.

itaperuna_coh
08/04/2009, 15:05
já está baixando o patch do tov no steam desde 13horas do dia de hj:up:

Chacineiro
08/04/2009, 15:08
Aqui tá vindo EXTREMAMENTE lento, 20 kb/s só, o patch 2.400 veio a 300 kb/s, muito estranho.

itaperuna_coh
08/04/2009, 15:11
pq vc acha ? primeiro horário, todo mundo pegando...
haja upload da steam

Chacineiro
08/04/2009, 15:16
Mas é exatamente sobre isso que eu to falando. Patch passado baixei tambem desde o primeiro horario e veio a uma velocidade muito maior.

Bom de qualquer forma esse patch vai ser inútil, pois vou comprar o ToV e mandar baixar hoje a noite, vou ter que esperar outro dl inteiro de qualquer forma! Paciência!

Não vejo a hora de usar o replacement do Stug, pelo que vi nos videos vai ser um marder melhorado.

nigo
08/04/2009, 15:46
a Relic avisou que ia capar a velocidade do download

Chacineiro
08/04/2009, 16:07
Se eu soubesse como agradecer por uma msg eu teria agradecido a tua haha.

Valeu.

nigo
08/04/2009, 16:16
tem um botão de "valeu" na parte debaixo do corpo da minha mensagem.

Chacineiro
08/04/2009, 17:07
Cara, sinceramente eu não sei qual o meu problema, mas simplesmente não acho esse botão em lugar nenhum hahaha.

Vo tentar cortar a bebida por 1 semana.

ClaudioRS
08/04/2009, 17:32
Os mapas tenho certeza que sim cara, tu vai ganhar todos, exatamente pela política da Relic de NUNCA dividir a comunidade. Isso já aconteceu quando o Opposing Fronts saiu.

O que tu NÃO vai poder fazer é usar as unidades novas ou jogar as campanhas e modos novos de jogo. De resto, fica tudo ok.

Valeu, vou esperar para ver como fica os preços do TOV para depois comprar quem sabe não rola uma promoção da XFX e vem com alguma VGA, estou querendo trocar a minha vamos ver....

Bem to baixando pelo Utorrent desde ontem mas como não deixo o PC ligado direto ate perto das 23 horas de hoje termino, estou com 65% e minha velocidade esta entre 50 a 60kbps, depende do numero de SEEDERS, se tiver o suficiente consigo baixar no maximo da minha conexão que da 195kbps a 200kbps, o 2.501 já baixei.

E haja espaço... no HD para tanto Patch... mas o bom é que não precisa mais baixar, eu tenho todos os patchs em uma partição do HD.

itaperuna_coh
08/04/2009, 18:43
25% coh
27%CohOf
e vc?
:P

BobCuspe
14/04/2009, 15:14
Cara, sinceramente eu não sei qual o meu problema, mas simplesmente não acho esse botão em lugar nenhum hahaha.

Vo tentar cortar a bebida por 1 semana.

o botão só aparece depois que você tiver 100 posts!