PDA

Ver Versão Completa : O que acham de player que joga só contra o CPU?

sulimark
10/04/2009, 16:28
Falando de Skirmish, o que vcs acham do player que só joga contra o CPU online, pra contar vitorias no ranking?
Eu sou noob, gosto de jogar por diversão e não por obsessão de ser o melhor, e ja fiz alguns bons amigos no COH, não tenho vergonha em dizer que jogo contra o CPU as vezes, mas eu vario, sempre jogo no Automach, as vezes jogo junto com os amigos brazucas e contra gringos em jogos simples e também vario no CPU, agora não vejo nada de errado, o que não acho legal é o cara soh jogar contra o CPU sempre, como tem players gringos e ate brazucas que estão com level lá em cima tipo.... 900 vitorias e 20 derrotas ai tu vai ver no minimo umas 600 partidas é contra CPU.
Resumindo pra mim o que vale é a diversão, as risadas e as amizades que a gente faz jogando, mas tem player que fica doente se perde, ou fica obsessivo em ser o melhor, eu não me importo de perder 10 partidas no automach, é soh um jogo, claro que as vezes fico P da vida mas é do jogo, não vou ser melhor que o fulano A ou B por ter 1000 vitorias no automatch as vezes esse fodões perdem para o cara noob e já aconteceu comigo, foi suado mas ganhei, sei la e se o cara tava num dia ruim mas valeu e ganhei.
O que vale é a diversão e a satisfação, o que acham, postem suas opiniões?

Achei ineressante esse seu ponto de vista sobre o jogo e pq jogar, tb compartilho da msm opinião q o q vale msm é se divertir! Jogo pouco o automatch pq prefiro jogar com brazucas, acho mais legal por causa de fazer amizades e conversar depois das batalhas, eu prefiro tá perdendo pra um brazuca no Basic automach do q ganhando de um lvl 15 no automach!!HEHEHHE!

Muitos vaum dizer q noob, mais a verdade é q gosto mais de jogar com brazucas, acho q foi o custume do hamachi no qual eu me diverti muito, o ruim q rapidamente o pessoal do hamachi se enjoa e para de jogar, ou compra o original como eu.Outro problema é pq é bem limitado o numero de players.Mas até pouco tempo eu tb jogava no hamachi, msm com o original!

Bom achei legal isso q vc postou mas acho q vc deveria ter criado um tópico para isso, já q esse já aborda outro assunto!Vlw:up:

ClaudioRS
10/04/2009, 22:05
Achei ineressante esse seu ponto de vista sobre o jogo e pq jogar, tb compartilho da msm opinião q o q vale msm é se divertir! Jogo pouco o automatch pq prefiro jogar com brazucas, acho mais legal por causa de fazer amizades e conversar depois das batalhas, eu prefiro tá perdendo pra um brazuca no Basic automach do q ganhando de um lvl 15 no automach!!HEHEHHE!

Muitos vaum dizer q noob, mais a verdade é q gosto mais de jogar com brazucas, acho q foi o custume do hamachi no qual eu me diverti muito, o ruim q rapidamente o pessoal do hamachi se enjoa e para de jogar, ou compra o original como eu.Outro problema é pq é bem limitado o numero de players.Mas até pouco tempo eu tb jogava no hamachi, msm com o original!

Bom achei legal isso q vc postou mas acho q vc deveria ter criado um tópico para isso, já q esse já aborda outro assunto!Vlw:up:

Eu criei um topico la, apaga essa aqui e reposta a sua opinião
Abraços

ClaudioRS
10/04/2009, 22:10
Falando de Skirmish, o que vcs acham do player que só joga contra o CPU online, pra contar vitorias no ranking?
Eu sou noob, comecei a jogar online em outubro de 2008, qdo comprei os originais, mas já tinha COH e OP TORRESMO, só não podia jogar on, ai senti o gosto de jogar online principalmente por diversão e não por obsessão de ser o melhor, e já fiz alguns bons amigos no COH, não tenho vergonha em dizer que jogo contra o CPU as vezes, mas eu vario, sempre jogo no Automach, as vezes jogo junto com os amigos brazucas e contra gringos em jogos simples e também vario no CPU, agora não vejo nada de errado, o que não acho legal é o cara só jogar contra o CPU sempre, como tem players gringos e ate brazucas que estão com level lá em cima tipo.... 900 vitorias e 20 derrotas ai tu vai ver no minimo umas 600 partidas é contra CPU.
Resumindo para mim o que vale é a diversão, as risadas e as amizades que a gente faz jogando, mas tem player que fica doente se perde, ou fica obsessivo em ser o melhor, eu não me importo de perder 10 partidas no automach, é só um jogo, claro que as vezes fico P da vida mas é do jogo, não vou ser melhor que o fulano A ou B por ter 1000 vitorias no automatch as vezes esse fodões perdem para o cara noob e já aconteceu comigo, foi suado mas ganhei, sei la e se o cara tava num dia ruim mas valeu e ganhei.

Nexor
10/04/2009, 23:32
Eu sou noob, comecei a jogar online em outubro de 2008, qdo comprei os originais, mas já tinha COH e OP TORRESMO, só não podia jogar on, ai senti o gosto de jogar online principalmente por diversão e não por obsessão de ser o melhor, e já fiz alguns bons amigos no COH, não tenho vergonha em dizer que jogo contra o CPU as vezes, mas eu vario, sempre jogo no Automach, as vezes jogo junto com os amigos brazucas e contra gringos em jogos simples e também vario no CPU, agora não vejo nada de errado, o que não acho legal é o cara só jogar contra o CPU sempre, como tem players gringos e ate brazucas que estão com level lá em cima tipo.... 900 vitorias e 20 derrotas ai tu vai ver no minimo umas 600 partidas é contra CPU.
Resumindo para mim o que vale é a diversão, as risadas e as amizades que a gente faz jogando, mas tem player que fica doente se perde, ou fica obsessivo em ser o melhor, eu não me importo de perder 10 partidas no automach, é só um jogo, claro que as vezes fico P da vida mas é do jogo, não vou ser melhor que o fulano A ou B por ter 1000 vitorias no automatch as vezes esse fodões perdem para o cara noob e já aconteceu comigo, foi suado mas ganhei, sei la e se o cara tava num dia ruim mas valeu e ganhei.

cara, eu n posso jogar o COH online, porem joguei ele via hamachi e afins algumas vezes, por bastante tempo até, sou um noob ridículo que só gosta bastante do visual do jogo ( sim, eu perco pro cpu... e n tenho vergonha disso!)

mas sim kra, o q conta são as risadas, a diversão e principalmente as amizades que se faz :)

porem, muita gente tem mania de grandeza e quer ser sempre o melhor, akele q tem w/l ratio de 125161231'24147411³³³³, e no final, nada disso conta! q eh legal e tal, é, temos que admitir, ser o melhor player de alguma coisa deve ser legal! de fato até é, poremmm, muita gente NOOB se diverte mais que o cara q se preocupa tanto que esquece que aquilo é só um jogo! :)

e francamente, ficar ganhando de CPU :P... só pra ter renome... d boa, ridiculo!, jogar com cpu , simplesmente por jogar, xD ok np!
mas ficar jogando pra ganhar esse STATUS, q eh meio.. ridiculo se você for pensar, eh perda de tempo! xD coisa de gringo sedentario com tempo demais de ócio! :)

termino com duas citações de dois grandes amigos virtuais meus :)

Danyl kamikaze (canadense jogador de tibia) "Just a GAME dude. Have fun!"
e Muffius (Battlefield 2142 Br player) "vsf e para de se preocupar com estatística!"

nigo
11/04/2009, 01:00
Comp stomps :b

SuperSoca
11/04/2009, 11:18

Não tenho nada contra, por sinal eu gosto muito de jogar a campanha no nivel Expert.
Acho legau, não importa a modalidade do jogo, somos colegas do jogo.
Eu pessoalmente prefiro jogar contra IN (Inteligência Natural :angel:) por causa do desafio, da imprevisibilidade do oponente, e da sensação de saber que eu superei outra pessoa. Lógico que as vezes vem a sensação de ser superado hehehehe, mas a de superar por suas próprias mãos e raciocínio é muito gratificante.

Eu prefiro jogar 2vs2 do que 1vs1 porque acho a diversidade do combate e o jogo bem mais complexo no 2vs2 do que no 1vs1. Eu gosto da necessidade de interação que o 2vs2 tem também, acho interessante quando os jogadores entram em sintonia, usando map signal e se ajudando nas defesas e ataques.

Muitos jogadores são bons no 1v1 e não tão bons no 2v2, simplesmente não conseguem compreender que o jogo é totalmente diferente num 2v2, não dá pra aplicar as mesmas táticas, pelo menos não da mesma forma...

No 2v2 as táticas que dão certo são mais "globais", e a mobilidade talvez seja bem mais importante que no 1v1.

WhiteFish
11/04/2009, 11:35
Minhas experiências de RTS contra humanos não são boas: cheats, xingamentos, etc. Gosto de me concentrar, sem ninguém ficar falando ou escrevendo. Hoje prefiro jogar jogos RTS contra o computador ou com amigos.

Guzansky
11/04/2009, 11:58
Não sei como é no CoH, meu irmão que jogava.

Mas nesses jogos, chega uma hora em que vc já sabe a linha de evolução do seu inimigo. Então nada é novidade.

Jogando contra humanos, o cara pode fazer 1000 coisas. E em uma delas seu time pode não estar preparado.

Já joguei muito esses jogos, mas acho que é bem melhor jogar contra humanos.

Vs máquina, vc consegue desenvolver a sua rapidez em evoluir ( é só colocar no nível hard/extreme, que se vc não fizer isso, vai dançar fácil fácil).
Vs humano, aprende novas jogadas ensaiadas, algo que ainda não saiba, táticas.....

Enfim, para aprender a jogar é com máquina, mas para se tonar um ótimo jogador, só jogando contra ótimos jogadores!!
:up:

Pvt.AleC
11/04/2009, 12:19
Guzansky = Rodrigo Guzansky de VV?

Guzansky
11/04/2009, 12:27
Guzansky = Rodolfo
carabina (http://battlecentral.xpg.com.br/forum/member.php?u=13063) = Rodrigo Guzansky

Ele já descobriu.
Do cefetes neh???
AEAEhUAEhUAEh

:back:

Pvt.AleC
11/04/2009, 12:35
Magriin! uhahuahuuhauh sim do cefetes, como descobriu? ehuehueuh

Aliás
On topic... jogar com o PC pra mim ajuda pacas quando estou muito tempo sem jogar... Me ajuda pegar o ritmo denovo de controle de unidades, construção de base e tal... Mas eu sei que não evolui muito... Outra coisa que gosto de fazer x o PC é testar táticas, colocar em prática estratégias de replays e tal... Eu particularmente gosto e não tenho nada contra quem gosta também.

Abraços

carabina
11/04/2009, 12:36

Fala ae Nilton Baiano!!

Chacineiro
11/04/2009, 16:15
Contra PC só jogo a campanha mesmo, de resto é um lixo.

BobCuspe
14/04/2009, 15:02
Eu jogo skirmish quanto quero treinar alguma tática ou quando o adversário demora pra aparecer no automatch e não tem amigo pro basic. No 2x2 ou 3x3 eu costumava jogar com parceiros normal ou hard contra CPU experts (depois do patch ainda não testei).

Não vejo nenhum demérito em jogar contra CPU. Mas não faço disso minha única opção de jogo!