PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre o campeonato 2x2

ARM4GEDON
24/03/2009, 05:58
É para inscrever a dupla ou a dupla vai ser sorteada?

Quero me inscrever:

ARM4GEDDON

SuperSoca
24/03/2009, 06:34
É para inscrever a dupla ou a dupla vai ser sorteada?

Quero me inscrever:

ARM4GEDDON

É pra inscrever a dupla Arm4!

A dupla é vcs que escolhem, tu precisa conseguir alguém de dupla e um de vcs vir cadastrá-la.

itaperuna_coh
31/03/2009, 23:36
até que dia s inscrição ? pode chamar gringo da america do sul ?

SuperSoca
01/04/2009, 09:54
até que dia s inscrição ? pode chamar gringo da america do sul ?

Itaperuna, ainda não tem data prevista para término das inscrições, até mesmo porque com o atual patch não tem como sair o campeonato (muitos bugs), portanto estamos esperando sair o dito patch que vem junto com o ToV. Provavelmente serão 8 times. Digo provávelmente porque as inscrições tão abertas a 1 semana e ainda não tem 8 times, então provavelmente não conseguiremos fechar 16 times. Já temos 5 times então, a princípio restam mais 3 vagas.

Caso o número de inscritos ultrapasse 8, mas não chegue a 16 times, os demais times inscritos ficarão na reserva (caso algum dos times inscritos desista ANTES do início do campeonato).

Sobre os integrantes da dupla, só serão permitidos BRASILEIROS.

abração!

Chacineiro
01/04/2009, 22:51
Soca, só uma pergunta, e se o ToV sair? Vão valer as unidades novas e etc? Porque vai ter gente com e gente sem expansão, além de que elas provavelmente vão ser extremamente overpower e estragar o balance do jogo por... digamos... mais 1-2 anos.

SuperSoca
02/04/2009, 08:56
Soca, só uma pergunta, e se o ToV sair? Vão valer as unidades novas e etc? Porque vai ter gente com e gente sem expansão, além de que elas provavelmente vão ser extremamente overpower e estragar o balance do jogo por... digamos... mais 1-2 anos.

É uma ótima pergunta!

Vou estudar isso com o resto do pessoal da organização. Hj de noite posto aqui um parecer.

A tendência é que os veículos se equilibrem, mas sabe-se lá como vai sair na primeira versão do patch, como tu mesmo falou.

SuperSoca
06/04/2009, 13:10
Acho que vou fazer uma enquete para decidir isso, porque realmente é um tiro no escuro!

itaperuna_coh
08/04/2009, 17:24
Então vou tentar desenterrar o coroa do yury !!!
ele deve ter parado no patch 1.7
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
garante minha vaga ae safado...
e outra..nao sei usar esse modelo pra inscrição.
como faz ?:shock:

SuperSoca
09/04/2009, 09:35
e outra..nao sei usar esse modelo pra inscrição.
como faz ?:shock:

É só dar copy + paste e preencher :up:

itaperuna_coh
09/04/2009, 16:50
oh, já que ainda nao conhecemos as unidades novas...e se o camp for agora nesse mes ainda...recomendo deixar somente as unidades que conhecemos..
mas so for abrir a votacao, que seja a vontade da maioria...
PS agora vou voltar a jogar de PE
ganhamos um mini stuka

PunkDestroyer
10/04/2009, 08:42
oh, já que ainda nao conhecemos as unidades novas...e se o camp for agora nesse mes ainda...recomendo deixar somente as unidades que conhecemos..
mas so for abrir a votacao, que seja a vontade da maioria...
PS agora vou voltar a jogar de PE
ganhamos um mini stuka

Bom eu recomendaria que esse camp começasse em maio devido a "onda de feriados" q muita gente acaba viajando e também para dar um tempo para conhecer os novos mapas e as novas units!! a ita pelo q eu vi essa stua de PE deve ser loca pq funciona como p4:up: Também não coloque os novos mapas que tenha ponte, ´se é q tem, ainda num baixei o patch na minha 46,6 kbps aqui!!!

nigo
11/04/2009, 13:01
as unidades novas estão muito OP infelizmente

mas estão bacanas, deixaram o jogo mais diversificado.

SuperSoca
13/04/2009, 02:20
vou abrir uma votação sobre as novas unidades, mas já adianto que meu voto é para NÃO permitir.
perto do fim de semana posto a lista de mapas.
O champs provavelmente vai começar dia
26/04,

BobCuspe
14/04/2009, 17:37
Eu não vejo problema com as novas unidades. Eu ainda não tenho o ToV e nem sei se vou jogar.