PDA

Ver Versão Completa : Muitos brazucas no RelicOnline

nigo
14/04/2009, 23:44
tá cheio de novato

bora chamar essa galera aqui para o bfcentral....para o camp 2x2

:up:

Chacineiro
14/04/2009, 23:55
Psé, ToV fez bombar a galera no CoH. Espero que se empolguem pra 1v1 e 2v2 ranked em vez dos compstomps da vida.

itacir
15/04/2009, 08:05
Eu sempre falo pro pessoal fazer o cadastro aqui no bfcentral, principalmente os novatos que estao cheios de duvidas e nao tem material em portugues sobres taticas etc.

BobCuspe
15/04/2009, 09:21
O recorde de jogadores era 8900 (+/-) mas o mais comum era encontrar entre 5 e 6 mil jogadores online. De quinta-feira até domingo a quantidade de jogadores ficou entre 9 e 10 mil. O tempo todo! Até que o novo recorde foi batido: 10.450 jogadores simultâneos. Nada como uma grande alteração pra trazer gente de volta.

ClaudioRS
15/04/2009, 10:26
Alguém pode ajudar, queria saber se alguém joga por voz tb e qual o programa mais indicado, eu lembro que logo que comecei a jogar, me recomendaram um programa mas não to lembrando o nome, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Chacineiro
15/04/2009, 12:29
Alguém pode ajudar, queria saber se alguém joga por voz tb e qual o programa mais indicado, eu lembro que logo que comecei a jogar, me recomendaram um programa mas não to lembrando o nome, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Ventrilo provavelmente.

netuno222
15/04/2009, 12:41
Ventrilo provavelmente.

É bom esse ventrilo?Só conheço de nome, sempre usei TS

nigo
15/04/2009, 13:36
ventrillo é muito usado por gringos

brazucas usam mais "TeamSpeak"

ClaudioRS
15/04/2009, 15:15
ventrillo é muito usado por gringos

brazucas usam mais "TeamSpeak"

Blz eu to usando TS é bem melhor mesmo.

Agora alguém pode me sanar uma dúvida, sobre um tipo de artilharia que vi ser usada, ela funciona assim, fica marcado o local do alvo, geralmente um ponto estrategico do jogo e fica bastante tempo, e tem um certo intervalo e caiu uma chuva de fogos em cima das tropas, geramente qdo estão proximas, parece uns raios, mas é artilharia, e fica uma marca branca indicando o local, de que doutrina é esse tipo de artilharia?
Toda vez que se aproxima as tropas ela cai e detona tudo....

ARM4GEDON
15/04/2009, 16:05
lol

é uma das opções da doutrina artilhary dos Brits.

A artilhary emplacement fica tomando conta do local e qq invasão inimiga ativa o fogos.

Por outro lado isso trava a artilhaia que não pode enviar bombardeios normalmente até estar novmente liberada.

BobCuspe
15/04/2009, 16:53
A galera aqui usa muito o TS (team speak). Vários clans têm servidores próprios. O BFCentral tem um servidor com salas para vários clans. Na hora que for jogar é só acertar com o parceiro pra saber em qual sala vão jogar. O Nigo tem o Bando de Putos, eu tenho o AnexoC (no servidor do BFCentral), se não me engano o KurdtRJ também tem um do clã deles...

ClaudioRS
15/04/2009, 17:04
lol

é uma das opções da doutrina artilhary dos Brits.

A artilhary emplacement fica tomando conta do local e qq invasão inimiga ativa o fogos.

Por outro lado isso trava a artilhaia que não pode enviar bombardeios normalmente até estar novmente liberada.

Ok, valeu pela dica.
Abraços!!!