PDA

Ver Versão Completa : As edificaçõs explodem sozinhas

paulinhoajr
17/04/2009, 11:09
Boas a todas,

Bom pessoal esse é meu primeiro post, e desde já gostaria de agradecer a Admiistração por terem me aceitado, e já chego com um problema muito estranho.

Em algumas partidas acontecem com mais frequencia, em outras nem tanto.
minhas edificações simplesmente explodem sem um motivo aparente.
eu as reconstruo e elas vontam a explodir. isso começou depois que comprei o TOV e estou usando a Steam, oque eu acredito nao ter nada a ver eu tambem estou jogando com os britanicos. já aconteceu com voces ?

abraço!

SuperSoca
17/04/2009, 11:35
Boas a todas,

Bom pessoal esse é meu primeiro post, e desde já gostaria de agradecer a Admiistração por terem me aceitado, e já chego com um problema muito estranho.

Em algumas partidas acontecem com mais frequencia, em outras nem tanto.
minhas edificações simplesmente explodem sem um motivo aparente.
eu as reconstruo e elas vontam a explodir. isso começou depois que comprei o TOV e estou usando a Steam, oque eu acredito nao ter nada a ver eu tambem estou jogando com os britanicos. já aconteceu com voces ?

abraço!

Bem vindo!

Quanto ao bug:

Nossa, tenebroso esse heim.

Fiz uma rápida procura no fórum da Relic, mas não consegui achar nenhum bug relacionado a este.

Elas explodem quando termina a construção?
As teclas Esc e Del cancelam OU destroem as construções.
Já experimentou com outros exércitos?
Pode ser um bug só dos britânicos.
Já experimentou trocar o teclado?
Vai que tá com problema no esc ou no del...

Tem um certo momento da partida que ocorre isso? Já observou se é quando tu faz alguma ação?

paulinhoajr
17/04/2009, 11:55
Bem vindo!

Quanto ao bug:

Nossa, tenebroso esse heim.

Fiz uma rápida procura no fórum da Relic, mas não consegui achar nenhum bug relacionado a este.

Elas explodem quando termina a construção?
As teclas Esc e Del cancelam OU destroem as construções.
Já experimentou com outros exércitos?
Pode ser um bug só dos britânicos.
Já experimentou trocar o teclado?
Vai que tá com problema no esc ou no del...

Tem um certo momento da partida que ocorre isso? Já observou se é quando tu faz alguma ação?

eu uso o ESC muito duranto o jogo,e tambem uso o DEL para falar no TS.
vou fazer o teste ainda de meio dia. quem sabe eu nao to apertando os 2 juntos com a edificacao selecionada.

obrigado!

paulinhoajr
17/04/2009, 13:59
Resolvido:

eu usava a tecla DEL para falar no Team Speek, e quando havia um edificio selecionado e eu clicava 2 vezes na tecla DEL para falar, o edificio ia ao chao.

Obrigado Supersoca pela dica.

SuperSoca
17/04/2009, 14:13
Resolvido:

eu usava a tecla DEL para falar no Team Speek, e quando havia um edificio selecionado e eu clicava 2 vezes na tecla DEL para falar, o edificio ia ao chao.

Obrigado Supersoca pela dica.

eheheheeh imagino o sufoco q tu passou.

De nada, qq coisa tamos ae. :up:

BobCuspe
17/04/2009, 14:18
Dica: coloca o TS no automáico e vai ajustando até chegar em um ponto em que ele não ligue o microfone sozinho.

paulinhoajr
17/04/2009, 14:38
eheheheeh imagino o sufoco q tu passou.

De nada, qq coisa tamos ae. :up:

Nem me fala, ainda tem gente rindo.... as as vezes a gente nao da atenção coisas pequenas, e eu passava o jogo todo refazendo edificios e tentando imaginar que doutrina o inimigo tinha pra fazer aquilo. auhsuhashuaush

sobre por o TS no auto, acho ate que vou fazer, antes nao dava porque meu fone era horrivel , mas agora ele ta legal.

abraço!

itaperuna_coh
17/04/2009, 16:53
:):B:P:lol::shock:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mt boa essa
pra mim de longe, o melhor post até hj !
abraço ae
a todos

itacir
17/04/2009, 17:38
Eu trabalho cvom o Paulinho, ele me falou: cara descobri o problema, tu acredita q o delete deleta as unidades?

Fiquei com dor de barriga de tanto rir !!!!

Msg. pro paulinho: Essa tu noobô , a maioria dos jogos configura o delete pra apagar algo...ushuhasasas,

e hj vamo joga de novo sem destruição "fantasma " de unidades.

nigo
17/04/2009, 17:47
:lol:

itaperuna_coh
17/04/2009, 18:01
eu ri mt alto, um advogado aqui perguntou se eu tinha ganhada a ação em última instância !!
hauhauhauhaahu
mt boa paulinho
mt boa mesmo, leske
reanimou o forum

Cliff
17/04/2009, 18:05
Esse manja...

mostwanted
17/04/2009, 20:14
boa bola garoto!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
hauhauhau
lol lol lol

Magina o desespero do mulek gritando no ts: 'o la acabo de explodi... e otra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ClaudioRS
17/04/2009, 21:20
Ae Paulinho grande camarada que conheci pelo COH, essa foi otima, animou o forum eheheeheh... mas eu assumo que sou noob tb no COH!!!
Bem eu confesso que ia colocar a tecla DEL tb... dica do amigo Paulinho na hora de configar o TS, mas nem me liguei que ela explodia as construções, pq ja ta no sangue alguns comando do COH, fui pelo instinto e coloquei a HOME para falar no TS.

Abraços

ARM4GEDON
19/04/2009, 02:36
lol lol lol lol muito boa essa...

Eu coloco o mic no botao do meio do mouse. Pelo menos não deleta nada no jogo...

paulinhoajr
19/04/2009, 15:03
Mas eu posso garantir que nao é nada engraçado reconstruir 8 vezes a barraca numa partida, e ainda perder os rifles a ser construidos ...
bom, fica aqui a dica pra que nao aconteça com ninguem.
mas volto a dizer, em outros jogos eu ainda uso o DEL com tecla de abertura de AUDIO.

abraço a todos.

armocore
20/04/2009, 08:13
o pessoal tripudia sobre a desgraça alheia, lamentável.

abraço e boa sorte.

nigo
20/04/2009, 08:34
desgraça nada

é só um jogo isso, por isso é engraçado hehehe

afinal todo mundo aqui deve ter passado por situações assim quando se começa num jogo.

armocore
20/04/2009, 17:29
não foi desgraça ? jogar 30 minutos, as vezes ate mais, aquela partida pau-a-pau e perder por causa desta infelicidade é uma desgraça, hehe.

ficar zuando eu não acho legal. rir da situação é uma coisa, agora "este manja" não é rir, hehe.

abraço e boa sorte.

netuno222
21/04/2009, 08:06
Po paulinho,botão DEL é fogo haha, tem que tomar cuidado com ele nesse tipo de jogo pq qualquer toque leva sua unidade/base pro chão :angel:

eu uso o Caps Lock, ele é inútil e fica perto do WASD

paulinhoajr
22/04/2009, 10:34
ja apostei no topico correto!!

SuperSoca
22/04/2009, 11:15
Po paulinho,botão DEL é fogo haha, tem que tomar cuidado com ele nesse tipo de jogo pq qualquer toque leva sua unidade/base pro chão :angel:

eu uso o Caps Lock, ele é inútil e fica perto do WASD

Peraee... o Caps Lock não é inútil no jogo não!!!

Kowalsky
22/04/2009, 11:23
cara, que engraçado isso hein... xD

:duh::duh::duh::duh::duh::duh:

:angel: