PDA

Ver Versão Completa : German speech file modification for TOV (v2.501)

nigo
17/04/2009, 21:01
muito bacana

não esqueçam de fazer backup das vozes originais, sempre que muda de patch vc vai precisar colocar o backup de volta.

Copy those files to (Company of Heroes\WW2\Archives)

The original German speech file.----->http://files.filefront.com/WW2AxisSpeechEnglishsga/;13592577;/fileinfo.html

OF speech file for PE and Brits faction.
This one contains German voices for PE and PE campaign, and English voices for Brits and Brits campaign.----->http://files.filefront.com/OFFullSpeechEnglishsga/;13613507;/fileinfo.html

OF Core speech file for PE and Brits faction.
This one contains German voices for PE, and English voices for Brits.---------->http://files.filefront.com/OFCoreSpeechEnglishsga/;13610329;/fileinfo.html

Files for SinglePlayer Mission:

mission 1 The original German speech file (copy to Company of Heroes\DLC1\Archives)------->http://files.filefront.com/DLC1SoundSpeechEnglishsga/;13610374;/fileinfo.html

mission 2 The original German speech file with one file from english version (american pilots talks) (copy to Company of Heroes\DLC3\Archives)------->http://files.filefront.com/DLC3SoundSpeechEnglishsga/;13610342;/fileinfo.html

P.S. Do not forget save your original files.

ClaudioRS
17/04/2009, 21:11
muito bacana

não esqueçam de fazer backup das vozes originais, sempre que muda de patch vc vai precisar colocar o backup de volta.

Serve para quem não tem o TOV ainda, tenho o COH e OP somente?

nigo
17/04/2009, 21:57
serve para quem tem o CoH no patch 2.501

não importa qual CoH é.

ClaudioRS
17/04/2009, 22:44
serve para quem tem o CoH no patch 2.501

não importa qual CoH é.

Obrigado amigo, Abraços!!!

SuperSoca
18/04/2009, 17:34
Só uma coisa nigo: tem que alterar algum arquivo de inicialização do game ou é só jogar na pasta? (fazendo o backup dos originais é claro)

SuperSoca
18/04/2009, 18:16
Aee FICOU SHOW!!!!!!!!!! Não precisa alterar mais nada.

sÓ UMA coisa senti falta, da voz do locutor em inglês, pois fica meio chato saber o que está acontecendo no game. Ex: voz "You are under atack", "Flag Captured".

nigo
18/04/2009, 20:26
mas em alemão tem essas falas, nao tem?

ou fica mudo?

SuperSoca
18/04/2009, 23:02
mas em alemão tem essas falas, nao tem?

ou fica mudo?

Fica em alemão, mas meu entendimento de alemão é muito pouco.
Fiz apenas 1 semestre de alemão. :?

Mas a lingua é muito tri.

O bom seria se desse pra deixar a fala das unidades em alemão e a fala do narrador em inglês, iria ficar PAULADA!!

Aliás, não sei porque a relic n faz isso.

ClaudioRS
19/04/2009, 14:31
Fica em alemão, mas meu entendimento de alemão é muito pouco.
Fiz apenas 1 semestre de alemão. :?

Mas a lingua é muito tri.

O bom seria se desse pra deixar a fala das unidades em alemão e a fala do narrador em inglês, iria ficar PAULADA!!

Aliás, não sei porque a relic n faz isso.

Eu acho assim, se vc joga de alemão tem que ser todas as vozes em alemão e os textos tb.. pq não, claro que todos nos preferimos inglês, pq estamos habituados e mesmo quem tem pouco conhecimento sabe se achar no jogo, acho que ficaria mais realistico, se vc joga de inglês e americano ai fica normal.

Agora me diga, será que tem versão do TOV ou o Company of Heroes Anthology em alemão para vender na net?

Abraços

SuperSoca
20/04/2009, 09:11
Eu acho assim, se vc joga de alemão tem que ser todas as vozes em alemão e os textos tb.. pq não, claro que todos nos preferimos inglês, pq estamos habituados e mesmo quem tem pouco conhecimento sabe se achar no jogo, acho que ficaria mais realistico, se vc joga de inglês e americano ai fica normal.

Agora me diga, será que tem versão do TOV ou o Company of Heroes Anthology em alemão para vender na net?

Abraços

Os texto não tem sentido nenhum em ser em alemão.

É a mesma coisa que querer assistir um filme DUBLADO em inglês com LEGENDAS em inglês.

A voz do anunciante (narrador) em inglês manteria a inteligibilidade das informações que estão acontecendo na partida, sem alterar o conteúdo do game.

Acontece que se tu comprar o ToV ou qualquer dos games do CoH em alemão, as vozes dos americanos e ingleses também estarão em alemão.

ClaudioRS
20/04/2009, 10:24
Os texto não tem sentido nenhum em ser em alemão.

É a mesma coisa que querer assistir um filme DUBLADO em inglês com LEGENDAS em inglês.

A voz do anunciante (narrador) em inglês manteria a inteligibilidade das informações que estão acontecendo na partida, sem alterar o conteúdo do game.

Acontece que se tu comprar o ToV ou qualquer dos games do CoH em alemão, as vozes dos americanos e ingleses também estarão em alemão.

Eu sei disso, mas não vou pegar o TOV Anthology em alemão, sai R$ 147,00 + o frete, e ainda tem que ser encomendado da alemanha para chegar na inglaterra e dps ser mandado para o Brasil, sai caro demais pois teria que pagar dois fretes, o TOV Anthology inglês, ta saindo por R$ 129,00 + o frete, baixou R$ 3,00 eheeheh, já encomendei ele, deve chegar daqui uns 20 dias.
Estou pondo a venda o meu COH e OP com caixa, e ainda leva um DVD com todos os patchs lançados ate agora, para que não seja necessário fazer os intermináveis downloads na Relic, já estão na sequencia certa de instalação, quero R$ 45,00 cada ou R$ 80,00 nos dois juntos + se souber de alguém me da um toque.

SuperSoca
20/04/2009, 10:30
quero R$ 450,00 cada

CACILDA!!!!!!!!!!!! :shock::shock::shock::shock:

nigo
20/04/2009, 10:35
acho que ele quis dizer 45,00 :lol:

ClaudioRS
20/04/2009, 15:20
acho que ele quis dizer 45,00 :lol:

Desculpa ai pelo susto eheheeh é R$ 45,00 mesmo!!!:lol:

Abraços:up:

SuperSoca
20/04/2009, 17:15
Eu sei mas eu não podia perder essa :D

armocore
20/04/2009, 17:31
boa, estava esperando este topico.

abraço.

SuperSoca
21/04/2009, 17:32
Só uma coisa que equeceram de falar:

Tem um dos arquivos que tem que renomear, senão o Whermarcht fica sem som:
WW2AxisSpeechGerman.sga -------> WW2AxisSpeechEnglish.sga

Todos os arquivos são para serem colocados na pasta "WW2" do CoH.

Kowalsky
21/04/2009, 18:41
Po cara, que legal =]
Acho que vou fazer isso...

jogar CoH com os caras falando em inglês, inclusive no time alemão não dá... =/

:angel:

netuno222
21/04/2009, 21:34
se eu baixar só o "The original German speech file" ele troca só do Wehrmacht?Não quero trocar e baixar as vozes dos PE/brit

nigo
22/04/2009, 08:53
aviso:

a cada patch que sai, precisa colocar os arquivos de vozes originais de volta, antes de instalar o patch.

SuperSoca
22/04/2009, 11:10
se eu baixar só o "The original German speech file" ele troca só do Wehrmacht?Não quero trocar e baixar as vozes dos PE/brit

Creio que sim.

Nigo, a pergunta é: vai dar pra usar os Speech depois do patch? Digo, restaurando os originais, aplicando o patch e substituindo novamente?

Antigamente dava problema com o Mod aquele que o cara fez.
Mas qq coisa é só reverter pros originais tb.g