PDA

Ver Versão Completa : Jogar CoH online?

Juliano Aguiar
20/04/2009, 20:59
Alguém me ajuda pois não consigo jogar online coh of como faço para jogar (obs:meu jogo é pirata)

LernerBrasil
22/04/2009, 09:27
Alguém me ajuda pois não consigo jogar online coh of como faço para jogar (obs:meu jogo é pirata)

O primeiro passo é comprar o jogo original. O resto é intuitivo e bem simples!

SuperSoca
22/04/2009, 11:05

Compra pelo steam o ToV, que é o último jogo da série e tu não precisa de nenhum outro anterior pra jogar online: http://store.steampowered.com/app/20540/
Dá mais ou menos R$ 75,00 e tu pode pagar com cartão de crédito internacional parcelado em trocentas vezes sem juros.
No Steam tu acha também o vCoH (que deu origem a série) por R$ 50,00 e tu não precisa de nenhum outro pra jogar online também, a única diferença é que tu não vai poder pegar todos os 4 exércitos, somente 2.

Pode comprar no Mercado Livre também o CoH original, bem barato:
R$ 100,00 (podendo pagar em 12 vezes de R$ 7,41) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92998444-company-of-heroes-gold-edition-original-importado-e-lacrado-_JM ... tu gasta no mínimo 20 reais pra sair uma noite na balada. Dá pra gastar 7 por mês pra se divertir indefinidamente não é?

Ou então o Gold Edition, que vem o CoH original com a expansão (podendo jogar com os 4 exércitos no caso, igual ao Tales of Valor), por R$ 100,00 (ou 12 de R$ 10,00). http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92998444-company-of-heroes-gold-edition-original-importado-e-lacrado-_JM
Caso não tenha cartão de crédito internacional, pede pra um amigo comprar pra ti.

Aproveita pra comprar o original e já participar do Campeonato de 2v2 hehehe :up:

itaperuna_coh
22/04/2009, 13:42
a sua obs é a chave para a sua pergunta, se é que me entende.:up:

Cliff
22/04/2009, 16:10
O cara tem o jogo pirata, e quer jogar online...

comédia...

itacir
22/04/2009, 17:05
è proibido falar sobre pirataria, compre original e lhe daremos o suporte necessário!!!(jogo original é tudo de bom, não vai se arrepender)

ClaudioRS
22/04/2009, 22:07

To negociando o COH e o COH OF, R$ 80,00 + frete por conta do comprador, se quiser manda MP.

Abraços!!!

paulinhoajr
23/04/2009, 00:42
Um detalhe a ser adicionado,

o cartao de credito nao necessita ser internacional, eu mesmo comprei com meu VISA nacionalzinho.

(Nao precisa ser internacional, se fosse GREMIO podia)(:-

abraço

itaperuna_coh
24/04/2009, 15:53
caro amigo paulo..se vc comprou no steam...seu cartão é internacional e vc nao sabe...
o que é a coisa mais normal hj em dia

paulinhoajr
24/04/2009, 15:58
Eu posso te jurar que nao é internacional.

BobCuspe
24/04/2009, 16:16
Paulo, não tem como comprar pelo steam sem que o cartão seja internacional. Os cartões têm numerações que indicam justamente isso. Se o cartão foi emitido no brasil e só vale nacionalmente, ele tem uma numeração que só é aceita aqui. O servidor que efetua as compras do Steam fica nos EUA. Por isso que o cartão tem que ser internacional ou então ser emitido por lá. Talvez seu cartão tenha numeração internacional e você recebeu ele como se fosse um cartão nacional.

Para quem não tem cartão internacional uma opção é usar o PayPal. Criar uma conta gratis. Depois vc vai a um banco e faz um depósito no cartão (eles te dão um número de cartão pra tal depósito). Depois vc fica com os créditos na conta de lá. Aí é só efetuar a compra pelo Steam. Em todo caso, cartão internacional é muito mais prático. Se você já tem um nacional é só ligar pro banco e pedir pra converter. Se eles perguntarem o motivo vc diz que quer comprar em sites como Amazon ou que vai viajar ao exterior. Eles fazem essa mudança na boa (se não tiver com nome pendurado, claro!)

paulinhoajr
24/04/2009, 16:44
Fiquei sismado e liguei para a central do meu cartao,
o dia que eu o recebi fui informado que eu poderia fazer compras somente em territorio nacional. mas agora a atendente disse que ele é internacional.

vou devolve-lo a agencia pois eu sou Gremista ( hehehee )

desculpas a todos!

itaperuna_coh
24/04/2009, 16:46
lol