PDA

Ver Versão Completa : ** LISTA DE MAPAS E CHAVES: CAMPEONATO 2v2 CHUMBO QUENTE **

SuperSoca
25/04/2009, 00:20
http://img12.imageshack.us/img12/3434/atualz.jpg

As equipes inscritas foram sorteadas e divididas em 2 grupos.
Cada vitória (ou seja, WO do adversário, zerar os VP do adversário, aniquilá-lo ou provocar a desistência deste) contam 1 ponto. Jogado todos os matchs da primeira fase, as equipes com mais pontos vão para a fase final. Em caso de empate valerá o somatório de VP's de toda a primeira fase.

EXEMPLO:

Para melhor compreensão da tabela: no quadrado azul, está indicado quais times devem se enfrentar. Por exemplo, onde está escrito "1x2" na primeira colunado Grupo A, significa, que o "I Mean Explose!" deve jogar uma melhor de 3 com o "Lerner, Sesma e Suas Negas", sendo o "I Mean Explose!" o time da casa que começa escolhendo entre eixo ou aliados. Os jogos serão em Duclair. Cada equipe irá jogar contra as 4 outras equipes na primeira fase.

OBVIAMENTE CADA GRUPO É ISOLADO, O QUE SIGNIFICA QUE SÓ 2 PARTICIPANTES DO GRUPO A SÓ VÃO ENFRENTAR 2 DO GRUPO B NA SEGUNDA FASE.

Caso tenha aguma dúvida quanto as regras, pode consultá-las AQUI -> http://battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=64688

Pode usar esse tópico para postagem de dúvidas também.

DATA DE INÍCIO DA PRIMEIRA FASE: 02/05/2009 (sábado), às 00:01

DATA DE TÉRMINO DA PRIMEIRA FASE: 24/05/2009 (domingo), às 11:59.

Ou seja, vocês tem 1 semana e pouco para treinar, e 3 semanas para jogarem as partidas.

Neste final de semana, irei criar os tópicos para agendamento das partidas!

Mas vocês já podem ir combinando se quiserem, e depois que eu criar os tópicos de agendamento, vocês postam lá.

BOM TREINO e BOA SORTE e o mais importante: DIVIRTAM-SE!

itaperuna_coh
25/04/2009, 15:13
calma ae...vc está falando
que serão 3 jogos com a mesma dupla...sendo que cada jogo será em um mapa diferente ?

||JiggySaw||
25/04/2009, 18:18
isso mesmo itaperuna... eu interpretei isso tbm!!

boa sorte a todos!

ARM4GEDON
25/04/2009, 18:36
Soca, coloca uma legenda nas duplas com o nome dos jogadores ou faz uma legenda para facilitar a vizualização.

Obs.: Parabéns pela organização!

SuperSoca
26/04/2009, 01:06
calma ae...vc está falando
que serão 3 jogos com a mesma dupla...sendo que cada jogo será em um mapa diferente ?

É isso ae!

Embora fique diferente da maioria dos campeonatos, teremos uma quantidade aceitável de mapas (5) e fica justo pra todos. Do contrário, devido a serem 10 equipes, teríamos 2 ou no máximo 3 mapas no torneio INTEIRO.

itaperuna_coh
26/04/2009, 06:31
Caro amigo...relevando sua ideia, a questão que levantei diz respeito a equidade da disputa. É notória a disparidade entre allies/eixo/mapa.
Então ao meu ver, esse método pode até abranger um número maior de mapas, mas tb alcança o maior desiquilíbrio possível. Data máxima venia.

Qnt ao mapa Duclair, não entendi pq ele entrou se nem no automatch ele está !!!
:up:

nigo
26/04/2009, 10:15
O Duclair é um dos melhores mapas do CoH, basta ir ler lá no gamereplays.org

e se nao entrou no automatch, acho que nao tem nada haver isso

a Relic é uma empresa tão imbecil que vira e mexe deixa o Beaux Lowloands, St. Mere dumont, Gilroy Harbor no automatch.

||JiggySaw||
26/04/2009, 14:52
O Duclair é um dos melhores mapas do CoH, basta ir ler lá no gamereplays.org

e se nao entrou no automatch, acho que nao tem nada haver isso

a Relic é uma empresa tão imbecil que vira e mexe deixa o Beaux Lowloands, St. Mere dumont, Gilroy Harbor no automatch.

concordo quando vc diz q a RELIC realmente eh burra... afinal vira e mexe encontro aqueles malditos mapas noobs de PONTE (River), no automatch...

porém para mim, o duclair eh um lixo de mapa, alem de ser mto grande eh super desbalanceado, quem começa em north position sai sempre em vantagem, além de beneficiar o spam de infantaria(Q eu mesmo faço)...

outro mapa q eu acho mto ruim eh o tal do Point du Hoc... sempre desmarco qndo vou jogar 2v2 automatch... mas qnto aos outros mapas são excelentes... tanto o novo wolfheze,qnto o Mcgechaens e o Rails and metals tbm...

itaperuna_coh
26/04/2009, 18:57
Qnt aos mapas, realmente não tenho conhecimento para, sequer, discutir. Só perguntei pq não o vi...
:up:

SuperSoca
27/04/2009, 00:05
Olha eu gosto muito de jogar 2v2, por isso fiz essa lista de mapas baseada no gamereplays e também na minha experiência pessoal, já que eu jogo com todos os exércitos, excluindo brit.

Eu não vejo sentido algum nas afirmações sobre Duclair, pra mim é um excelente mapa, um dos melhores. O mapa é praticamente isométrico, por isso não tem sentido, é incoerente dizer que as bases são desbalanceadas.

Point Du Hoc considero um bom mapa também, devido a diversidade de maneiras para atacar o adversário, há vários cantos por onde pode se "enfiar" um ataque. Sempre vejo jogos equilibrados nesse mapa, e eles está no automatch tb (embora não considere isso muita coisa...).

Eu também gosto muito do McGaechen's War, por isso deixei ele pras quartas de final (tá no tópico das regras):

- Primeira fase (devem ser jogados na ordem):
1° partida - Duclair
2° partida - Point du Hoc
3° partida - Wolfzhe

- Quartas de Final (apenas 1 mapa):
McGaechen's War

- Finais (apenas 1 mapa)
Rails and Metal

Se muitas pessoas reclamarem do método de melhor de 3, 3 mapas, a gente ATÉ pode trocar. Mas tenho certeza que ficou justo para todos. Pensei muito em como fazer essa primeira etapa sem descartar nenhum time, e sem fazer um campeonato com repetidos 3 mapas, sendo q a primeira fase é todos contra todos, então seriam massantes 60 partidas no mesmo mapa...

Ainda assim que fosse 1 mapa para a primeira fase, esse mapa poderia ser desbalançeado para tal ou qual lado, portanto creio que essa visão sobre balanceamento seja mais pessoal.

abraços!

itaperuna_coh
27/04/2009, 15:14
Olha eu gosto muito de jogar 2v2, por isso fiz essa lista de mapas baseada no gamereplays e também na minha experiência pessoal, já que eu jogo com todos os exércitos, excluindo brit.

Eu não vejo sentido algum nas afirmações sobre Duclair, pra mim é um excelente mapa, um dos melhores. O mapa é praticamente isométrico, por isso não tem sentido, é incoerente dizer que as bases são desbalanceadas.

Point Du Hoc considero um bom mapa também, devido a diversidade de maneiras para atacar o adversário, há vários cantos por onde pode se "enfiar" um ataque. Sempre vejo jogos equilibrados nesse mapa, e eles está no automatch tb (embora não considere isso muita coisa...).

Eu também gosto muito do McGaechen's War, por isso deixei ele pras quartas de final (tá no tópico das regras):

Se muitas pessoas reclamarem do método de melhor de 3, 3 mapas, a gente ATÉ pode trocar. Mas tenho certeza que ficou justo para todos. Pensei muito em como fazer essa primeira etapa sem descartar nenhum time, e sem fazer um campeonato com repetidos 3 mapas, sendo q a primeira fase é todos contra todos, então seriam massantes 60 partidas no mesmo mapa...

Ainda assim que fosse 1 mapa para a primeira fase, esse mapa poderia ser desbalançeado para tal ou qual lado, portanto creio que essa visão sobre balanceamento seja mais pessoal.

abraços!

leske...não vi nenhuma afirmação sobre duclair !!!
bom a não ser a pergunta sobre não estar no automatch....eu particularmente nunca vi...
levantei a hipótese por nunca ter vido esse "mod" 3 mapas distindos por "round", agoram se a maioria estiver de acordo...show..."a maioria é inteligente, mas a unânimidade é burra"

eu questionei a situação por achar que em alguns mapas determiado lado(eixo ou aliados) leva alguma vantagem...

Por exemplo wolfheze, eu acho aliados mt superior...por posicionamento e popcap...
mas como disse é um "achismo"

;):up:

Chacineiro
27/04/2009, 17:03
Wolfheze allies são realmente muito superior, mas paciencia.

Problema é que Duclair apesar de ser bom não tem no automatch, então fica foda treinar.

Kowalsky
27/04/2009, 21:02
Uma frase boa para mim:
"Noob Down, Noob Down" :angel:

SuperSoca
28/04/2009, 02:32
Wolfheze allies são realmente muito superior, mas paciencia.

Olha que não heim...

Acontece que nesse mapa as vezes o eixo tem que jogar bem diferente do aliado.

É que cada um tem um estilo de jogo. O que acaba acontecendo é que muitas vezes a gente não consegue visualizar as jogadas fora do nosso estilo de jogo, e acaba achando tal ou qual mapa mais complicado pra tal ou qual exército.

Lógico q tem mapas realmente mais difíceis para algum exército, mas q isso ocorre, ocorre.

SuperSoca
28/04/2009, 02:37
levantei a hipótese por nunca ter vido esse "mod" 3 mapas distindos por "round", agoram se a maioria estiver de acordo...show..."a maioria é inteligente, mas a unânimidade é burra"

;):up:

Poisé, como eu disse a gente pode trocar (pra não ficar mto em cima da hora) esse método de 3 mapas diferentes, usando os mapas que já foram escolhidos, mas tem que a maioria votar numa enquete (vcs mesmos podem criar), mas por enquanto ninguém se manifestou contra. O campeonato é para a comunidade do CoH, não pra mim, o que a maioria achar melhor pra mim tá beleza. Meu gameplay não vai ser afetado mesmo hehehe. :up:

itaperuna_coh
28/04/2009, 05:59
Poisé, como eu disse a gente pode trocar (pra não ficar mto em cima da hora) esse método de 3 mapas diferentes, usando os mapas que já foram escolhidos, mas tem que a maioria votar numa enquete (vcs mesmos podem criar), mas por enquanto ninguém se manifestou contra. O campeonato é para a comunidade do CoH, não pra mim, o que a maioria achar melhor pra mim tá beleza. Meu gameplay não vai ser afetado mesmo hehehe. :up:

somos 2 então :up:

SuperSoca
28/04/2009, 18:52
estou revendo a questão dos 3 mapas com o BoB para vermos uma alternativa, ele vai tratar disso hj.

LernerBrasil
29/04/2009, 12:00
Só uma curiosidade: Depois vai ter um champs 3v3 tbm né? hehehe...

ARM4GEDON
29/04/2009, 13:34
Acho que depois devemos engatar direto um novo Campeonato de 1x1 com tabelas desse tipo de vários jogos e pontos corridos.

Tem muito brazuca jogando agora e podemos aproveitar o bom momento para agitar a comunidade!

LernerBrasil
29/04/2009, 13:37
Acho que depois devemos engatar direto um novo Campeonato de 1x1 com tabelas desse tipo de vários jogos e pontos corridos.

Tem muito brazuca jogando agora e podemos aproveitar o bom momento para agitar a comunidade!

Ou isso tbm. hehe

SuperSoca
29/04/2009, 18:35
Só uma curiosidade: Depois vai ter um champs 3v3 tbm né? hehehe...

Tomara que sim, mas dai eu passo a bola pro próximo da fila organizar ehehehehehehehehe :angel:

É que organizar e gerenciar o campeonato toma tempo. Ta loko... já tive umas brigas que chegou a sair faísca com minha mulher por causa desse campeonato. Mas agora tá tudo bem. Foi no dia que organizei as regras que fiquei até as 4 da manhã no PC.
Mensagem stealth abaixo: selecione para ver:
.
.
PS: isso que ela não sabe que vou pagar as medalhas do meu bolso hauhauhah. Mas aceito contribuições, pq tá feia a coisa.
.
.
Daí o sujeito trabalha, com mulher e filho, não é fácil... só consegui organizar o campeonato porque lá na loja infelizmente está muito calmo o movimento, tem muito pouca coisa pra fazer, por isso qdo sobra um tempo do uma olhada aqui no fórum e vou arrumando o camp.

De noite eu normalmente chego com vontade de dar uma jogadinha, daí vou pra frente do PC pra JOGAR mesmo, e não organizar o camp. Daí esses dias, lá pelas 22:30 que era a hora de eu sair da frente do PC pra cuidar da família, fui organizar o camp.

Daí já viram o que deu né... :lol:

Mas é assim, tem que ter jogo de cintura, o que interessa é que o pessoal tá aí e o camp vai rolar com medalhas de premiação! (juro q tentei conseguir mais coisa mas ninguém se interessou porque não tem representante do CoH aqui no Brasil)

Realmente estou organizando o campeonato e inventei essa premiação de coração mesmo, porque gosto do jogo e acho legau a comunidade do CoH, a qual acompanhei desde o início. De certeza posso dizer que fui um dos 10 primeiros do Relic Online. Por mais ou menos 6 meses só tinha uns 10 Brazucas: Eu, GeneralSnake (esse sim deve ser o primeiro BR do CoH), Void, Rain1, MissFatal, AllesBlau, ::YURY:: e talvez mais uns 3 ou 4.

Mas se eu invento de organizar outro camp, o meu chip com capsula de cianureto ativado por controle remoto que só a minha mulher tem e ameaça usar qdo tá com ciumes vai ser usado com outros motivos. :shock:

ARM4GEDON
30/04/2009, 10:04
lol lol lol!

minha sugestão é que o Bob organize o próximo campeonato!

E a questão dos mapas? Vão ser 3 por jogo mesmo?

Chacineiro
30/04/2009, 13:28

1v1 é outro que eu to dentro!

PunkDestroyer
01/05/2009, 07:59
To meio por fora do coh mas boa organização soca, ficou diferente, meio original, parabens, agora torcer que as duplas não sumam e ocorram muitos wo!! bom em relação as partidas eu jah vou avisando quem quiser jogar contra a mimha dupla( os da 1ª chapa) soh fim de semana ou feriados nacionais!ok?:up:

itaperuna_coh
01/05/2009, 12:38
e o problema do novo patch ?
só feriado punk ? ihhhhhh
hahaha

PunkDestroyer
01/05/2009, 13:29
e o problema do novo patch ?
só feriado punk ? ihhhhhh
hahaha
tu é cego ita!! tmb posso nos fims de semana e "não me responsabilizo pelo lag absurdo"KKKK:angel: SEndo até uns 150 mb eu baixo aqui na discada mesmo, se não te q ir visitar uma lan house ou amigos!! nem esquente com isso!

SuperSoca
02/05/2009, 12:17
lol lol lol!

minha sugestão é que o Bob organize o próximo campeonato!

E a questão dos mapas? Vão ser 3 por jogo mesmo?

Galera o Bob tinha ficado de fazer uma enquete/pesquisa, mas ele deve tar ocupado pois ele sumiu essa semana até do msn, hj de noite vou tratar disso e colocar os tópicos e ver como vai ficar isso.

Bem em cima do lasso mas fazer o que :|.

De qualquer forma, se for 1 ou 3 mapas, vão ser os 3 ou 1 dos 3 que já está na lista. Não vai alterar nada.

itaperuna_coh
03/05/2009, 02:31
onde marcamos os jogos ?

SuperSoca
04/05/2009, 11:52
onde marcamos os jogos ?

Acabei de criar os tópicos no fórum do Torneio.

PEÇO DESCULPAS A TODOS PELO ATRASO!

Esse final de semana tive aniversário da minha mãe E do meu pai juntos (ele fez dia 30 e ela dia 3), dai sábado e domingo não pude tocar no PC.

SERÁ APENAS 1 MAPA NA PRIMEIRA FASE: DUCLAIR.

Abraços!

navar
05/05/2009, 13:51
tu é cego ita!! tmb posso nos fims de semana e "não me responsabilizo pelo lag absurdo"KKKK:angel: SEndo até uns 150 mb eu baixo aqui na discada mesmo, se não te q ir visitar uma lan house ou amigos!! nem esquente com isso!

Esse campeonato vai terminar só ano que vem com essa net discada do Punk. hah