PDA

Ver Versão Completa : ** OK ** Grupo A - LSSN vs Bacalhau na Brasa.

SuperSoca
04/05/2009, 10:57
Tópico para agendamento da partida.

MAPA A SER JOGADOR: DUCLAIR.
TIME DA CASA: LSSN

Quaisquer dúvidas sobre configuração dos jogos podem ser resolvidas aqui -> http://battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=64688

Não se esqueçam de postar as screenshots e os replays após a partida.

BOA SORTE! :up:

LernerBrasil
04/05/2009, 11:34
Galera, preciso falar com o sesma, mas até onde sei, podemos jogar FDS ou feriados, ou então durante a semana a noite, de preferência depois das 23:00.

:up:

Chacineiro
04/05/2009, 12:21
Galera, preciso falar com o sesma, mas até onde sei, podemos jogar FDS ou feriados, ou então durante a semana a noite, de preferência depois das 23:00.

:up:

Esse horário é bom pra gente, alguma preferencia de dia? Eu particularmente prefiro EVITAR jogar FDS, pois saio bastante e fica realmente complicado, mas de segunda a quinta pra mim tá perfeito.

LernerBrasil
04/05/2009, 12:31
Esse horário é bom pra gente, alguma preferencia de dia? Eu particularmente prefiro EVITAR jogar FDS, pois saio bastante e fica realmente complicado, mas de segunda a quinta pra mim tá perfeito.

Aí vai depender do sesma, por mim tanto faz o dia da semana. De segunda a quinta é ótimo, porque sexta é dia da patroa, e FDS não tem problema se for durante o dia.

Vou ver quando o sesma tá livre e marcamos!:up:

Chacineiro
04/05/2009, 13:09
Aí vai depender do sesma, por mim tanto faz o dia da semana. De segunda a quinta é ótimo, porque sexta é dia da patroa, e FDS não tem problema se for durante o dia.

Ve com ele, e me dá um toque aqui :)

Chacineiro
12/05/2009, 18:38

Nada ainda? Vamos marcar pra esse domingo

LernerBrasil
12/05/2009, 18:49
Mals aê cara.. o sesma tá sumido.. nem TS, nem steam, nem aqui no fórum.. ele tá muito ocupado com trabalho e etc., mas deixei MP pra ele.. vou ver pra jogarmos essa semana ainda..

Chacineiro
12/05/2009, 18:57
Mals aê cara.. o sesma tá sumido.. nem TS, nem steam, nem aqui no fórum.. ele tá muito ocupado com trabalho e etc., mas deixei MP pra ele.. vou ver pra jogarmos essa semana ainda..

Beleza, tenta ver com ele de preferencia dias de semana após as 9 ou então domingo qualquer horário!

LernerBrasil
15/05/2009, 16:17
Galera, é com pesar que venho comunicar a desistência da dupla LSSN do campeonato.

O meu companheiro de equipe, por razões pessoais e profissionais, não vai poder jogar por um bom tempo. Mas a decisão não foi só por isso.

Eu também resolvi deixar de aporrinhá-lo pra arrumar um mísero tempinho na apertada agenda, e por outros motivos pessoais decidi que o melhor a fazer era se retirar.

Nossas sinceras desculpas, bom jogo e boa sorte para todos, e principalmente bom divertimento.

Chacineiro
15/05/2009, 17:08
Beleza cara, entendo perfeitamente.

Soca, se tiver alguma outra dupla interessada em entrar no lugar deles fique sabendo que não existe oposição alguma por parte da minha dupla.

Só me avise lógico heauha.