PDA

Ver Versão Completa : ** OK ** Grupo A - LSSN vs Rock Against CoH

SuperSoca
04/05/2009, 10:59
Tópico para agendamento da partida.

MAPA A SER JOGADOR: DUCLAIR.
TIME DA CASA: LSSN

Quaisquer dúvidas sobre configuração dos jogos podem ser resolvidas aqui -> http://battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?t=64688

Não se esqueçam de postar as screenshots e os replays após a partida.

BOA SORTE! :up:

LernerBrasil
04/05/2009, 11:31
Galera, preciso falar com o sesma, mas até onde sei, podemos jogar FDS ou feriados, ou então durante a semana a noite, de preferência depois das 23:00.

:up:

PunkDestroyer
05/05/2009, 07:31
PO podemos jogar fim de semana q eu tenho o pequeno problema da net discada, entra lah fim de semana ou diz o horario q eu e o chuu (eu acho) tamu lah ok?

PunkDestroyer
15/05/2009, 11:30
po tem como vcs jogarem mais cedo nesse fim de semana tipo pelas 7 ou 8 da noite no sabado?

LernerBrasil
15/05/2009, 16:16
Galera, é com pesar que venho comunicar a desistência da dupla LSSN do campeonato.

O meu companheiro de equipe, por razões pessoais e profissionais, não vai poder jogar por um bom tempo. Mas a decisão não foi só por isso.

Eu também resolvi deixar de aporrinhá-lo pra arrumar um mísero tempinho na apertada agenda, e por outros motivos pessoais decidi que o melhor a fazer era se retirar.

Nossas sinceras desculpas, bom jogo e boa sorte para todos, e principalmente bom divertimento.
______________________________________________________________________ _
P.S: Não li nas regras, mas depois que as incrições acabaram, pelo menos mais uns três caras apareceram por aqui, de repente eles podem formar uma dupla e entrar no nosso lugar. É uma idéia. w.o é chato pra caralho.

PunkDestroyer
15/05/2009, 16:36
Po qpena cara, vamu ve se o soca vai deixar outros negos entra no lugar da dupla de vcs