PDA

Ver Versão Completa : [REPLAY] Langres x US lvl 11, puma bugado, dessa vez eu usando hehe.

Chacineiro
08/05/2009, 11:02
Só pra quem ainda tem dúvidas de como é o bug do puma/ac/ostwind e etc, aqui vai um replay contra um US lvl 11 que é 13 de whermacht(o cara é bom).

Faz uns dias que joguei esse jogo, fiz um uso muito bom da bike(seguindo as dicas do itaperuna haha, nunca me liguei de usar bike) e considero que o jogo teria sido ganho mesmo sem os pumas, pois o cara se fudeu demais e eu podia ter ido T4 facilmente.

O mapa é langres e tá ai uma estratégia muito poderosa pra ser usada, reparem como a moto ajuda os pioneers a derrotarem os engenheiros e garantir recursos nos cantos do mapa, além de empurrar os riflemans pra fora da cobertura e fazer com que os volks massacrem eles, vale a pena, acho que até hoje foi um dos jogos que eu joguei com menos erros e melhor consistencia.

Replay:

nigo
08/05/2009, 14:47
papai smurf bugger :lol:

quais dicas da Bike do Itaperuna?

Chacineiro
08/05/2009, 15:21
papai smurf bugger :lol:

quais dicas da Bike do Itaperuna?

Fazer uma bike logo após o primeiro volks.

Só isso hehe, ajuda mto no começo.

Brunokoi
08/05/2009, 18:13
Po jogão cara ...

parabens.. é isso ai q tenho q aprender !!! essa movimentacao inicial ai define o jogo mesmo.. po a bike mereceu um merito sim heim ... ai me diz uma coisa ? essa registred artilharia eu nunca sei oq ela faz :( so fortifica nossas edificacoes ? vlw nice game

itaperuna_coh
08/05/2009, 18:20
boa leske...faz a diferença mesmo
vou ver o replay
ggzão, já sei
=)